|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Old guy
|
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 9:54 pm Post subject: |
|
|
| Eu lembro-me de ver o Mike Hammer. Não lhe achava muita piada mas as opções de escolha também não eram muitas. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 8:31 pm Post subject: |
|
|
Ia abrir um tópico com o "Mike Hammer" mas tive o bom senso de pesquisar antes e assim sendo vou ressuscitar este.
Mike Hammer o típico detective particular que vive no escritório, não tem amigos nem bons modos mas mesmo assim, conquista as mais belas mulheres. Inesquecíveis as suas metáforas em jeito de narrativas da história.
Não perdia um episódio.
É curioso que séries que na altura passaram ao lado de muita gente na sua altura, hoje atingiram o estatuto de séries de culto. Esta penso na minha opinião foi uma delas. |
|
| Back to top |
|
 |
Old guy
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 12:22 am Post subject: |
|
|
Quando Mike Hammer terminou, a RTP colocou no ar Marlowe:
http://www.youtube.com/watch?v=scczMpDSOKg&feature=related
No entanto, se normalmente gostava de ver o Mike Hammer, com o distinto Philip Marlowe já não era bem assim, já que os textos eram literariamente mais elaborados e eu na altura ainda não tinha capacidade nem paciência para os entender... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|