Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Isto é serviço Público!
Goto page Previous  1, 2

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat Apr 15, 2006 5:32 pm    Post subject: Obrigado Misterio Juvenil. Reply with quote

Estava eu a navegar pelo site, quando a minha filha mais nova me diz, porque choras Papá?? e eu respondi...filha voltei a ter os meus 10 anos... Rolling Eyes
Parabéns ao génio que se lembrou de nos fazer reviver o passado e muito obrigado, mas, mesmo muito obrigado por ter criado um sitio onde nos possamos alegrar e chorar revivendo a nossa maravilhosa infancia. Laughing
Back to top
Bardamene

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:51 pm    Post subject: Reply with quote

Eu gostava imenso do «Era Uma Vez o Espaço» (chateou-me que no penúltimo episódio as máquinas vencessem os fanfarrões de Cassiopeia...). Quanto ao Dragon Ball, já não é do meu tempo, mas há que convir que até ensina honra e coragem às crianças.
Back to top
View user's profile Send private message
schwarze_engel

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 4:07 pm    Post subject: Reply with quote

"Isto é serviço público!", diz o título. E é que é mesmo.

Bem haja quem teve a feliz ideia de partilhar os seus arquivos com a legião de trintões nostálgicos, que por aí anda sedenta de memórias que julgava perdidas para sempre.

Encontrei este site graças a um 'alerta' num forum, e imediatamente o coloquei nos meus favoritos. Cá venho quase diariamente - porque também quase diariamente é actualizado, e quase sempre há uma coisinha nova. É de louvar, o esforço. E a cada novidade lá vem a lagrimeta ao canto do olho... Lá vem a lembrança dos tempos em que a felicidade era tão mais fácil de alcançar... A lembrança do tempo em que a minha avó era viva e passava comigo os dias...

Digo-vos uma coisa: este site chega a ser um perigo para corações mais fracos. Very Happy

Muitos parabéns, e continuação do bom trabalho. No que eu puder ajudar, cá estarei. Wink
Back to top
View user's profile Send private message
del7im

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 10:17 pm    Post subject: Re: Obrigado Misterio Juvenil. Reply with quote

ajmspg wrote:
Estava eu a navegar pelo site, quando a minha filha mais nova me diz, porque choras Papá?? e eu respondi...filha voltei a ter os meus 10 anos... Rolling Eyes
Parabéns ao génio que se lembrou de nos fazer reviver o passado e muito obrigado, mas, mesmo muito obrigado por ter criado um sitio onde nos possamos alegrar e chorar revivendo a nossa maravilhosa infancia. Laughing

Um testemunho notável e comovente! Smile

Realmente, serviço público e de que maneira! Este site merecia ser subsidiado e/ou apoiado de uma forma mais oficial, sem com isso perder a sua autonomia! Nem a RTP Memória, pelo que sei (n tenho tv por cabo), muitas vezes cumpre tão bem o propósito de um canal público com esta temática nostálgica. O futebol tem a sua importância... mas ponham os olhos neste site/fórum e vejam o que é realmente importa ser recordado! Aquilo que nos toca no coração!

Bem-hajam, Mistério Juvenil!!! Wink

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Apr 23, 2006 6:17 am    Post subject: Reply with quote

Sou de 84,. Chego este ano, portanto, aos meus 22 anos mas padeço do síndrome de Peter Pan: hei-de ser sempre pequenina!!
Descobri o mistério juvenil, há dois ou três dias por mero acaso e foi com alguma comoção que aceitei esta pequena viagem aos passado de tantos de nós. Com mais entusiasmo ainda o mostrei aos meus amigos ... imaginam vocês o quão gratificante foi ver de novo os seus sorrisos de meninos e meninas que, embasbacados, soltavam longos "ahhhhhh" a cada recordação pequenina com que se iam deparando...
Uma lufada de ar fresco para os aspirantes da chamada "idade adulta" Very Happy
Back to top
Lino

PostPosted: Sun Apr 23, 2006 12:34 pm    Post subject: Reply with quote

Bem-vinda, cara conterrânea. Smile
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum