| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Nov 19, 2006 1:04 pm Post subject: Pulseiras Mágicas |
|
|
| Lembram-se da loucura das Pulseiras Mágicas? Aquelas que se nos enrolavam no braço se a atirássemos com força, depois voltávamos a esticá-las bem esticadinhas... Penso que eram línguas de metal forradas com tecido colorido. Lembro-me de ter uma verde com trevos pretos. Havia tantas... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 3:10 pm Post subject: |
|
|
| acho que ainda tenho a minha por aí! lembro-me de haver com todos os padrões e mais alguns =) |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo calado

|
Posted: Sun Nov 19, 2006 11:00 pm Post subject: |
|
|
alem dessas havia umas de metal,não sei se eram mágicas mas diziam que era pr`ós nervos
tinham na estremidades 2 bolas e eram abertas |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Mon Nov 20, 2006 1:20 pm Post subject: |
|
|
Eiii, eu tambem tive umas quantas pulseiras dessas, tinha verde flurescente, tinha verdes com riscas diagonais pretas, com bolinhas...não sei porquê mas tenho impressão que só tinha verdes. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Mon Nov 20, 2006 8:17 pm Post subject: |
|
|
| Quote: | alem dessas havia umas de metal,não sei se eram mágicas mas diziam que era pr`ós nervos Laughing
tinham na estremidades 2 bolas e eram abertas |
nunca percebi para que é que serviam... mas ouvia dizer que as pessoas ficavam "viciadas" naquilo e que depois era muito dificil tirá-las... Ainda hoje chego a ver pessoas com elas... mas muito raramente! _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Nov 20, 2006 8:55 pm Post subject: |
|
|
| também me lembro dessas pulsiras das bolinhas de metal. O meu avô tinha uma, mas nunca percebi para que é que aquilo servia. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Dec 07, 2006 12:03 pm Post subject: |
|
|
| Essas pulseiras eram usadas pelas pessoas para combater o reumático. |
|
| Back to top |
|
 |
Karura_

|
Posted: Tue Apr 29, 2008 11:51 pm Post subject: |
|
|
| ahhhhhhh! eu adorava! tive pelo menos duas (dessas das linguiças de metal)!! sniff queria ver uma foto com pulseiras dessas.. eram todas giras! |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 12:07 am Post subject: |
|
|
ehehe
as coisas que vocês se lembram.
Eu já era crescida, andava no liceu mas nós as raparigas gostavamos dessas pulseiras.  |
|
| Back to top |
|
 |
|