| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Painstruck

|
Posted: Mon Oct 23, 2006 3:39 pm Post subject: A boneca Eva do Zoo |
|
|
Isto pode não ter muito a ver, mas lembrei-me e achei que ia ser fixe por aqui. Quem visitou o Jardim Zoologico de Lisboa durante os anos 80/ inicios de 90, deve lembrar-se da boneca gigante que havia á entrada. Chamava-se Eva e faziam-se visitas guiadas lá dentro com o objectivo de ver-mos como é o interior do corpo humano. Alguém se lembra da boneca? _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
paula

|
Posted: Mon Oct 23, 2006 3:58 pm Post subject: boneca Eva |
|
|
| Lembro-me perfeitamente, isso foi em 1992, eu até tenho uma foto ao pé da cara da boneca. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Oct 23, 2006 6:07 pm Post subject: |
|
|
Sim eu fui lá e gostei! Tinha uma bocarra. Ainda lá está? |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Oct 23, 2006 7:54 pm Post subject: |
|
|
Era uma boneca do corpo humano não era?
Não sei se cheguei a ir ver...
Não... já não há boneca...
Já não vou ao zoo há anos... embora tenha pena... a ultima vez k lá fui ainda não haia o animax nem o teleférico! não me lembro de nada... mas 10 euros o bilhete... é muita fruta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Oct 23, 2006 8:54 pm Post subject: |
|
|
Fui lá da última vez em meados dos anos 90. Lembro-me do teleférico a fazer publicidade à Expo 98... e de me arrepiar ao passar por cima dos leões.  |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 8:52 pm Post subject: |
|
|
| Tb fui à Eva! Depois de estar no jardim zoologico de Lisboa a boneca tb teve no Zoomarine. |
|
| Back to top |
|
 |
danimira
|
Posted: Tue Nov 07, 2006 10:45 pm Post subject: |
|
|
Também lá fui! Ainda outro dia me lembrei da boneca e no que seria feito dela.. Já não fazia a minima como se chamava, mas lembro-me de lá ter ido quando fui passar férias ao Seixal... Achei bem giro... Devia ter uns 10 anos... _________________ Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti. |
|
| Back to top |
|
 |
Goodsayer Guest
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 3:45 pm Post subject: Boneca EVA |
|
|
A boneca EVA ainda está no ZOO da Maia! Quando estagiei no final do meu curso de Prof do !º Ciclo levei os meus meninos da 1ª classe ( agora é o 1º ano) ao ZOO da Maia e fomos ver a boneca AVE, foi em 2004, não sei se ainda se pode visitar ou se é preciso marcação!!!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Goodsayer Guest
|
Posted: Wed Nov 08, 2006 3:46 pm Post subject: |
|
|
Desculpem, é a boneca EVA, com a emoção atrapelhei-me...  |
|