| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat Mar 25, 2006 9:12 am Post subject: Blandy-Blub |
|
|
Alguem ainda se lembra do Blandy-Blub (se não me engano é assim que se escreve) que vinha numa caixa de plástico verde tipo caixote do lixo americano? Por dentro um material gelatinoso e tambem de cor esverdiada.
Cheguei a ter um que teve um fim triste
Ficou umas semanas esquecido no porta-luvas do carro do meu pai durante o verão, o que fez que aquilo ficasse com um cheiro q não se podia. Ainda hoje um amigo meu lembra-se daquilo e eu tambem!
ARGH  |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Mon Apr 17, 2006 10:32 pm Post subject: |
|
|
Isso era excelente!
Eu lembro-me de ter brincado com isso em casa da patroa da minha mãe. Uma cena que era muito fixe fazer com isso era espalhar a "geleia" e dps com uma palhinha soprar lá para dentro, o que fazia uma enorme bolha!
Ah... uma vez tive a infeliz ideia de espalhar a "gosma verde" na alcatifa da tal patroa... O resultado é q n foi mt bom... Aquilo ficou tudo agarrado e manchado e não sei se alguma vez chegou a sair Depois ouvi um raspanete, claro
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Tue May 09, 2006 11:18 pm Post subject: Blandy-Blub voador |
|
|
Uma vez eu e a minha irmã estávamos a brincar com blandy-blub na sala e atirámos aquilo ao ar e ficou colado no tecto... _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu May 11, 2006 9:32 am Post subject: |
|
|
Mmmmm, que agradável Patrícia. Aposto que lá em casa adoraram ver uma gigantesca "ranhoca" verde agarrada ao tecto. Eh, eh! Tínhamos com cada ideia... _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Patrícia

|
Posted: Sun May 14, 2006 5:41 pm Post subject: Pois é... :D |
|
|
Lembro-me que eu e a minha irmã ficámos tão aflitas, a olhar especadas para o tecto, de boca aberta! Depois lá nos arranjámos a conseguir tirar grande parte daquilo, mas ficou uma mancha durante muito tempo...  _________________ Patrícia |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 10:17 am Post subject: |
|
|
| eheheh tanto brinquei com o meu que passou de verde a preto no mesmo dia...pendurava bocados no nariz a fingir que era uma ranhoca..lol e a minha amiga idem..pior foi que ela vomitou de tal asco metia o aspecto do blandy blub..não tive mais eheheh |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Mon Oct 16, 2006 7:19 pm Post subject: |
|
|
| quando era pequeno chamava-lhe splagy boo lol adorava brincar com isso haviam 2 variantes uma normal com caixa verde e outra que brilhava no escuro que tinha caixa roxa,eram da mattel e saiu na onda da colecção dos masters of the universe mais precisamente para usar no poço da morte (slime pit) http://www.youtube.com/watch?v=bl1UxAP__Oc |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 4:18 pm Post subject: |
|
|
Alpha, a versão fluorescente foi posterior, não foi?
Agora há uns mas com cheiros estranhos. Não sei se são da mesma marca, mas são da família  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Thu Oct 19, 2006 7:49 pm Post subject: |
|
|
| Bomboca wrote: | Alpha, a versão fluorescente foi posterior, não foi?
Agora há uns mas com cheiros estranhos. Não sei se são da mesma marca, mas são da família  |
exacto, a variante fluorescente foi posterior.
tem piada que já usei um gel de barbear que cheirava ao blandy blu lololol. |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 5:02 pm Post subject: |
|
|
exacto, a variante fluorescente foi posterior.
tem piada que já usei um gel de barbear que cheirava ao blandy blu lololol.[/quote]
Eh, eh!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Thu Oct 26, 2006 6:50 pm Post subject: |
|
|
infelizmente a minha aventura com essa coisa nojenta não correu muito bem - um ataque de asma potente.
resultado "não brincas mais com essa gosma!"
mas valeu o pouco tempo que brinquei com a gosma  |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Thu Oct 26, 2006 8:39 pm Post subject: |
|
|
Eu atirei uma coisa dessas ao tecto da sala onde tava a ter F.Q. Começaram todos a rir e já ninguém continuou a prestar atenção á aula á espera que aquilo caisse. Como não caiu e continuavam todos a olhar para o tecto, a stora acabou por descobrir e fez-me limpar o tecto com um pano todo nojento. _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
|