Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Mais Vale Tarde que Nunca

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
AlexIS

PostPosted: Sat Sep 16, 2006 8:25 pm    Post subject: Mais Vale Tarde que Nunca Reply with quote

Que pena eu tenho de só agora ter conhecido este site, por muitas palavras que eu tente encontrar acho que nunca vou conseguir transmitir tudo aquilo veio á minha memória e ao meu coração, ainda hoje me questiono com 33 anos de idade, como é possivel terem existido coisas tão simples no passado que possam deixar marcas tão profundas, é incrivel mas fiquei verdadeiramente emocionado com tudo aquilo que vi neste site e quando eu digo isto a certas pessoas todas elas dizem que estou a exagerar; possivelmente não têm a mesma sensibilidade que todos nós temos, sim, porque eu vi aqui neste forum histórias com as quais eu me identifico totalmente, por isso tenho a certeza que não sou o unico a ter este sentimento. Um grande bem haja ao criador deste site deve ser um grande ser humano. PARABENS
Back to top
View user's profile Send private message
Carla Alves

PostPosted: Sun Sep 17, 2006 11:13 am    Post subject: Reply with quote

Concordo inteiramente contigo Smile

Recordações por vezes tão distantes no tempo mas que com um simples som ou imagem conseguem trazer de novo aquele sentimento de ser criança!!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
celia

PostPosted: Mon Sep 18, 2006 11:26 am    Post subject: Reply with quote

alexIS eu tb me senti assim quando visitei este site pela primeira vez!
sempre que aqui venho me emociono!
Back to top
Catita

PostPosted: Tue Sep 19, 2006 12:28 pm    Post subject: Reply with quote

De um modo geral penso que toda as pessoas devem sentir o mesmo, eu descobri o site através de um amigo pessoal do meu namorado, haviam de ver nós os dois aos pulos no sofá ao ouvir as musicas das séries...lolol é muito bom recordar, que quiser chamar-nos saudosistas, azar....as coisas boas são para ser recordadas e guardadas no coração...
http://bluestrassbychristmas.blogspot.com
http://conscienciasteatrais.blogspot.com/
http://opodearroz.blogspot.com/
http://london-cityoftheworld.blogspot.com/
http://filhoazul.blogspot.com/
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
tiafo

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 2:02 am    Post subject: Reply with quote

este site foi a melhor coizinha ke anda a rular pela net simplesmente genial ke saudades dakeles tempos em ke nao havia preocupacoes Sad
Back to top
Humberto Morais

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 12:43 pm    Post subject: Reply with quote

Estou de acordo...
Back to top
tosses

PostPosted: Mon Oct 23, 2006 7:57 pm    Post subject: Reply with quote

Alexis
Pele de galinha, sabes? fiquei assim quando vim cá pela 1ª vez
há algum tempo que não passava por cá e agora aconteceu de novo
Pele de galinha
Conheci isto através do Nuno Markl da antena3
carla1983

PostPosted: Thu Oct 26, 2006 4:18 pm    Post subject: Reply with quote

É de louvar a construção deste site e mais iniciativas como esta.

Last edited by carla1983 on Fri Nov 15, 2019 2:42 pm; edited 1 time in total
Back to top
AlexIS

PostPosted: Thu Oct 26, 2006 8:42 pm    Post subject: Reply with quote

É engraçado mas desde que descobri este site nunca mais deixei de fazer uma visita diária, quanto mais não seja somente para ver se aparece mais alguma coisa de que eu já não me lembrava e quase todos dias me surpreendo com a memória de vocês todos, sem duvida alguma que é de louvar. Vamos todos fazer um forcing para que esta magia nunca acabe, trazendo todos os dias novas recordações da nossa bela infância.
Já agora lembram-se de uns desenhos animados que passaram em 1980 que eram os space stars, havia o space ghost e os teen force formados pelos super herois:elektra, kid comet e moleculelad
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Oct 28, 2006 3:31 pm    Post subject: Reply with quote

Bem... mais uma que vai dizer o mesmo.

Conheci este site por acaso, inscrevime no forum mas não ligava muito. Um dia à procura dos livros Patrícia à venda na net, descobri "realmente" a magia dele.

Encontrei pessoas, que partilhavam memórias comigo, para mim como alguém disse "recordar é viver"!
Sinto-me feliz de ter vivido numa geração em que não estava apenas agarrada à tv, ou aos jogos de pc ou playstation's etc!
Lembro-me das corridas de biciclete, de por os sapos a fumar, de andar a rebolar montes abaixo, e tenho apenas 24 anos! Nasci em 82, e vi desenhos animados, que hoje tenho consciência que transmitiam valores, transmitiam saberes de vida! Não era pancadaria a torto e a direito.

Os brindes que davam na batatas nos ovos etc... que as pessoas nos cafés ajudavam todos a coleccionar, tinham a lista do que faltava a quem, e mediavam as trocas, e na escola, o trocar os cromos, o trocar as folhas o trocar tudo, era uma partilha! E trocava-se, não era emprestar! Era partilhar, era lutar por termos nós e os outros!

Encontrei esse espirito aqui!!!
Nós partilhamos, se lemos que alguém anda à procura da coisa xpto, juntamo-nos e vemos na nossa zona o que conheçemos! Trocamos lembranças avivamos memórias, revivemos a nossa infância e penssamos no quanto ela foi boa!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Goodsayer
Guest

PostPosted: Wed Nov 08, 2006 3:38 pm    Post subject: Reply with quote

Encontrei este site...mas não foi por acaso, ando sempre na net á procura de cenas dos anos 80, que me lembrem a minha infância e este site foi como...
ter-me perdido e encontrado de novo a minha casa!!!!!
Crying or Very sad é costume viajar pelo site e deixar cair uma lágrima....
ADORO!!!!!!!
é tão raro hoje em dia chorar de felicidade, desde que terminei os estudos nunca mais consegui fazer o que queria, dar aulas, foi para isso que me formei, para dar aulas ao 1º Ciclo...
Este site recorda-me da época em que tínhamos tudo e não sabíamos........... aqui sou feliz, muito feliz. Very Happy
Back to top
Humberto Morais

PostPosted: Wed Nov 08, 2006 10:26 pm    Post subject: Reply with quote

Julgo que os teus sentimentos são partilhados por todos nós. Very Happy
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum