| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alexandra

|
Posted: Fri May 19, 2006 1:07 pm Post subject: Marcas portuguesas |
|
|
Quem vive na região de Lisboa não deixe de passar numa loja da Baixa, na esquina da Rua da Prata com a Rua da Assunção, que tem uma montra só com artigos portugueses.
Encontram lá o restaurador Olex, a pasta medicinal Couto, o sabão Clarim, o sabonete Feno de Portugal e mais uma quantidade de marcas que eu nem conhecia. Que nostalgia  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri May 19, 2006 1:25 pm Post subject: |
|
|
Aproveito a deixa para vos perguntar o que acham da seguinte iniciativa:
estou a pensar realizar na próxima época Natalícia um cabaz de Natal com uma centena de produtos nostálgicos. Desde o restaurador e petróleo Olex, a Pasta Medicinal Couto, Sabonetes Patti e Feno de Portugal, peões, piáscas, berlindes, brinquedos tradicionais, livros, etc, etc. A ideia seria vender um talão numerado e depois sortear até 3 prémios. Cada talão ficaria a 1 Euro. Agora perguntam vocês e o lucro disto tudo? Não se preocupem não vou ficar com ele, seria para comprar à RDP Arquivo Histórico alguns programas de rádio, pagando também os direitos para colocação na net e disponibilizar esses ficheiros através do site Clássicos da Rádio e Mistério Juvenil. O que acham? |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Sun May 21, 2006 12:23 pm Post subject: |
|
|
Eu concordo!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabelabbm

|
Posted: Sun May 21, 2006 6:53 pm Post subject: |
|
|
Que optima ideia Mistério
Eu alinho  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun May 21, 2006 7:30 pm Post subject: |
|
|
A ideia do cabaz é fabulosa!
Ainda bem que vai ter variedade para todos os gostos... Mas depois como será feita a "entrega"? |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Sun May 21, 2006 10:26 pm Post subject: |
|
|
| Era um boa! Por acaso um programa que tenho saudades são os parodiantes de Lisboa. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon May 22, 2006 12:36 am Post subject: |
|
|
A entrega dos cabazes seriam pessoalmente se quem ganhar residir na área do grande Porto, no resto do país terá que ir como encomenda postal devidamente protegido.
Quanto aos parodiantes, eu tenho um programa, excertos dele estão disponíveis no site Clássicos da Rádio. |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Mon May 22, 2006 11:37 am Post subject: |
|
|
Ai que bom! Também quero um cabcaz!!! Eh, eh! E poder comprar esses produtos a vulso na nova secção também me parece uma boa.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
celia
|
Posted: Tue May 23, 2006 11:18 am Post subject: |
|
|
excelente ideia misterio.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 10:35 pm Post subject: Máquinas de costura Oliva |
|
|
Eu ainda tenho uma maquina destas,que não troco por nenhuma outra.
Se bem que de ser tão antiga partiu-se uma peça,e agora já corri a net á procura de uma foto com uma máquina dessas para ver como se coloca a dita peça,mas não encontro.Já podia até ter comprado outra,mas nenhuma é como a minha Oliva que tem 34 anos. |
|
| Back to top |
|
 |
|