|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Andreia

|
Posted: Fri May 05, 2006 12:58 pm Post subject: Jogos sem Fronteiras |
|
|
Quem se lembra???
Era de partir quando alguma equipa fazia asneira!  |
|
| Back to top |
|
 |
pardalaprendiz
|
Posted: Fri May 05, 2006 3:58 pm Post subject: |
|
|
Não sei quais os dias em que passa na RTP Memória, mas um dia destes a fazer zapping, tive a sorte de relembrar-me dos bons tempos, em que a familia juntava-se lá em casa a torcer por Portugal, como dizias era a risada total quando alguém caia, tropeçava etc etc
Era algo que raramente perdia, portugal tinha desempenhos muito bons... tinha outra cena muito fixe, apresentavam as cidades que participavam com um vídeo dos pontos de interesse destas, conhecia-se um pouco mais da europa (já que na altura, viajar não estava ao alcance de todos)
Alguém se recorda do nome do árbitro, um tipo de bigode, parecia tirado das histórias do Asterix  _________________ Just do It... please!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Fri May 05, 2006 6:41 pm Post subject: |
|
|
| não me lembro d nome, mas gostava que os jogos sem fronteiras voltassem a dar, numa nova edição mais actual... |
|
| Back to top |
|
 |
Tiago Ferreira
|
Posted: Fri May 05, 2006 11:28 pm Post subject: |
|
|
Foi um programa que também nunca perdia. Lembro-me que vibrava bastante com as equipas portuguesas, com os comentários do grande Eládio Climaco . As prestações portuguesas eram sempre bastante positivas, pelo menos no inicio dos anos 90. (as edições mais antigas que me lembro são de 1990, 1991). A agonia deste Programa foi grande. Primeiro, os jogos passaram a ser apenas realizados num pais, num palco fixo ( em Itália em 1997 e 1999 e na Hungria em 1998), o que perdeu bastante a piada, de cada edição ter diferentes jogos, relacionados com o seu país. Não sei qual foi a ultima edição, mas penso que foi exactamente em 1999. O árbitro de bigo lembro-me que era Francês, mas agora nõ me recordo do nome  |
|
| Back to top |
|
 |
rmmesquita

|
Posted: Sat May 06, 2006 4:42 pm Post subject: |
|
|
Eu ainda me lembro das primeiras participações de Portugal nos Jogos sem Fronteiras, aí por volta de 1978/1980.
Costumavam correr muito mal, era uma frustração tão grande como o festival da Eurovisão, que Portugal nunca ganhou, nem lá perto...  _________________ Nippon Animation
Planete Jeunesse
Disney Comics |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun May 07, 2006 7:52 pm Post subject: |
|
|
| Portugal ficou em 3º lugar em 1996 com a Lúcia Moniz. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 08, 2006 11:04 am Post subject: |
|
|
O Eládio era o máximo!! Sempre calminho e sempre com o mesmo tom de voz!
Quanto ás equipas, ás vezes faziamos coisas muito burras, e outras muito bem. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon May 08, 2006 11:55 am Post subject: |
|
|
| Deu hoje na RTP Memória!! Paços de Ferreira em 3º lugar na Rep. Checa! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 08, 2006 9:57 pm Post subject: |
|
|
Eu fartava-me de rir era quando eles se espetavam! Chegava mesmo a doer a barriga!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|