|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Tue Jun 29, 2010 9:58 pm Post subject: |
|
|
Já agora alguém me pode explicar as edições das Vickies ?  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 10:02 pm Post subject: |
|
|
| Suponho que a Moranga seria a pessoa ideal para isso... |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jun 29, 2010 11:05 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Oláááás
Antes de mais gostei de ver a pmaciel Não compreendo os teus comentários - a foto está bem gira : |
Olá Manuela, tudo bem?
Obrigada pelo teu comentário Esquece o que eu disse, desabafos de alguém que não tem uma auto-estima lá muito elevada, mas isto passa, nem que seja com "Shelltox"
| Sérgio wrote: | | pmaciel wrote: | | alguém que acaba de sair de uma clínica para colocar botox nas beiças |
Ó António, não era preciso, pá. Não vou dizer que és um belo homem, porque não és. És como todos os outros, feio!!!
Mas daí até pores botox nas beiças!!!  |
Oh Sérgio, não perdes uma oportunidade para ser malandreco Repara bem no bocadinho da frase que foste "pescar"
Até aposto que tiveste uma brilhante e, no próximo convívio, vais tentar convencer os empregados a carregar a sério na pimenta
António, depois desta temos de estar atentos aos passos deste CB
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Wed Jun 30, 2010 10:54 am Post subject: |
|
|
oi
manuela,quanto aos vickies suponho que o que queres saber é a respeito das edições e capa mole /capa dura.
é assim:tanto quanto sei,apenas os três primeiros da família 2000 foram editados em capa dura;a colecção são seis livros salvo erro(tenho q perguntar à minha irmã,que tem a colecção completa)
O círculo de leitores editou pelo menos seis livros,mas em capa mole (alguns podes ver em leilões.net,.num dos meus leilões--user medvet1)
alguma pergunta,estou às ordens (ainda vou ver se "caço" os títulos à minha irmã.)
beijokas para todos |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jun 30, 2010 10:38 pm Post subject: |
|
|
| Quer dizer que se eu quiser ter a colecção completa e igual tem de ser da capa mole...? |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Jul 01, 2010 10:02 am Post subject: |
|
|
oi
precisamente,Manuela
já agora,os títulos da edição do círculo de leitores:
à pesca da baleia
o feitiço do alce
a febre do ouro
viagem ao pólo norte
o elixir dos maias
o totem sagrado de Flake
beijokas |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Jul 01, 2010 2:41 pm Post subject: |
|
|
Olá, pessoal!
Hoje perdi a cabeça! Farto de não aparecer nada de novo, encontrei a colecção praticamente completa do Guilherme no Alfarrabista Avelar Machado e comprei os títulos que me faltavam! O único problema é que os preços são puxadíssimos, mas, quem estiver disposto a dar entre 10 a 15€(!) por livro, encontra lá imensos....
Mas, em suma, mais uma colecção completa para mim e menos peso na cábula.  |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Thu Jul 01, 2010 10:33 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | Olá, pessoal!
Hoje perdi a cabeça! Farto de não aparecer nada de novo, encontrei a colecção praticamente completa do Guilherme no Alfarrabista Avelar Machado e comprei os títulos que me faltavam! O único problema é que os preços são puxadíssimos, mas, quem estiver disposto a dar entre 10 a 15€(!) por livro, encontra lá imensos....
Mas, em suma, mais uma colecção completa para mim e menos peso na cábula.  |
É sempre muito caro por lá eu comprei uns livros e o desconto que fizeram para revenda foi uns miseros 10% quando o normal são 25-30% .
Da proxima esperimenta dizer que é para revenda, talvez consigas qualquer coisa  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Jul 02, 2010 2:12 am Post subject: |
|
|
| Arreda wrote: |
Da proxima esperimenta dizer que é para revenda, talvez consigas qualquer coisa  |
Só se for assim... O ano passado fartei-me de lhes comprar coisas, quer para mim, quando comecei com as colecções com a febre toda, quer para uma amiga que comprou lá a colecção quase toda do Tarzan, a preços caríssimos, (mas comprou por intermédio de mim, pelo que, para eles, o cliente era eu), a D. Elisa já era quase minha amiga, já sabia quando ela ia de férias, quando voltava, etc, lol. Pois quando tentei que baixassem o preço de um Guilherme alegando que era um óptimo cliente e todo o dinheiro que andava a gastar ali, nada!
Recusei-me na altura a dar 10€ por um Guilherme, porque achei que não eram livros que valessem tanto - afinal comprei-lhes lá mesmo vários Blytons da Clássica, capa dura, em magnífico estado, quase novos!, por 7,5 € e achei absurdo que pedissem isso por um Guilherme. Mas, guardado está o bocado para quem o há de comer, um ano depois comprei esse mesmo pelos tais 10€, mais outro pelo mesmo preço e ainda um terceiro por 12€.
Enfim, só o fiz, porque era para acabar a colecção e porque isto tem estado tão fraco e com tão poucas novidades...
A propósito de novidades, vejo que tens arranjado uns quantos da Série Detective (Hardy Boys) da Meridiano, de capa dura. Eu tenho a colecção quase toda desde miúdo, faltam-me só o 3, 8 e 9, mas nunca tinha visto nenhum à venda por aí. Pena que não seja nenhum dos números que me faltam. De qualquer modo, há quem tenha na cábula os números que estão agora no miau. |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Jul 02, 2010 2:34 pm Post subject: |
|
|
oi
vou retirar da cábula o nº 7 das aventuras de um cãozinho(René Guillot)
bjokas |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Fri Jul 02, 2010 8:19 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: |
A propósito de novidades, vejo que tens arranjado uns quantos da Série Detective (Hardy Boys) da Meridiano, de capa dura. Eu tenho a colecção quase toda desde miúdo, faltam-me só o 3, 8 e 9, mas nunca tinha visto nenhum à venda por aí. |
Eu já tenho colocado alguns no Miau só que o terrível CMPV assim que apanhava algum no miau e havia a hipotese de comprar já ele comprava nem que custasse 3 a 4 vezes o preço de licitação base.
Vão haver mais novidades, nomeadamente a colecção Tarzan da P.Press quase toda.  |
|
| Back to top |
|
 |
green man

|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:37 pm Post subject: |
|
|
Caros amigos,
Há um alfarrabista em Benfica, na Av. do Uruguai que tem carradas de livros da Enid Blyton, Patricias e companhia, Chico, Tarzan, colecções Europa America, Circulo dos leitores, etc, ec, etc...
Muita coisa a bons preços.
Passem por lá!! _________________ 'Ao abrir um livro, façam-o com cuidado. Nunca se sabe para onde vos pode transportar!' |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Mon Jul 19, 2010 6:48 pm Post subject: |
|
|
A minha ideia era passar aqui só para dzer olá à malta do cantinho do costume, mas agora também tenho de comentar: green man, o teu avatar está o máximo!  |
|
| Back to top |
|
 |
green man

|
Posted: Mon Jul 19, 2010 9:12 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | A minha ideia era passar aqui só para dzer olá à malta do cantinho do costume, mas agora também tenho de comentar: green man, o teu avatar está o máximo!  |
Supostamente é para ser um greenman. Para quem não sabe o que é, pode ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Green_Man
 _________________ 'Ao abrir um livro, façam-o com cuidado. Nunca se sabe para onde vos pode transportar!'
Last edited by green man on Thu Aug 19, 2010 8:24 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Tue Jul 20, 2010 1:06 pm Post subject: |
|
|
oi, CBV´s
Isto tem andado muito parado... deve estar tudo de férias
Bem, eu também só passei para diminuir a cábula um 'cadito.
Retirei: Guilherme... e o foguetão, veterinário, cumpre o seu dever (caros como tudo....mas valeram a pena, obrigado Al_tereg)...novas aventuras, o explorador, e o clube de arte, e o homem que veio de àfrica, bombeiro, culinária e trabalha para a paz o meu primo ía doar estes livros à biblioteca paroquial....eu sei q a inveja é pecado, mas quando os vi, não resisti....babei-me um bocadito e ele, coitado, ofereceu-mos... é claro que eu aceitei! Mas em compensação também já fiz a minha oferta de vários livros à biblioteca
Acho que tenho a mais um Guilherme e o animal marciano e As férias de Poly....vou confirmar mas se tiver mando pm para Alguém e Sérgio (acho q são eles que têm estes livros em falta....se a minha cábula ainda estiver actualizada!!!)
Também retirei Poly e o segredo do medalhão e Poly em Veneza e avermelhei o Aconteceu em Macau...
Horas de voltar ao trabalho.
Jokas
nani _________________ www.patricia-belden.blogspot.com
http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Wed Jul 21, 2010 6:19 pm Post subject: |
|
|
Estamos sempre a aprender. E eu que adoro procurar este género de coisas quando ando em viagem e a ver monumentos, nunca tinha ouvido falar do green man. Muito fixe!  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 12:28 pm Post subject: |
|
|
| Nani wrote: | | Acho que tenho a mais (...) As férias de Poly....vou confirmar mas se tiver mando pm para Alguém |
Fiquei com "As Férias de Poly" (nº 3). Mais uma baixita na cábula...
Thanks  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Jul 26, 2010 1:21 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal
Infelizmente estou sem muito tempo (nem cabeça) para o nosso passatempo favorito.
De qualquer forma passei por aqui para colocar o nº 1 do Enciclopédia Brown outra vez na cábula - fui lê-los e descobri que esse não tem as últimas páginas, ou seja as soluções dos mistérios
Tudo de bom para vocês, beijocas. |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Jul 26, 2010 9:08 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal desaparecido em combate (eu incluída)
Vim cá só para dizer um olá.
Espero que esteja tudo bem com a malta toda.
Passo por aqui todos os dias para cuscar as novidades mas isto anda tão agitado que eu nem sei o que escrever
Bjnhs para todos e umas boas "#&££%@$§ para quem estiver nessa situação  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jul 27, 2010 2:40 am Post subject: |
|
|
| Engraçado também não conhecia, ou melhor nunca tinha dado a devida atenção. Obrigado. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Jul 27, 2010 11:46 am Post subject: |
|
|
...de fazer isto!
P.S. comprei o livro O MISTÉRIO DA ARANHA DE PRATA // ALFRED HITCHCOCK
só hoje pensei no nome do pobre senhor... HITCH...COCK
Alive and kicking... mas sem tempo... já tenho quinta yeyyyyyy =) agora queria ver se fazia um casório muito à Enid Blyton... ali na Quinta da Regaleira... imaginem as fotos... nas grutas... nos lagos... no célebre poço... nas ameias... genial hem... se conseguir...
e ós despois... mestrado... A TESEEEEE MEU DEUS A TESEEEE!!!
No fundo no fundo...
Só para deixar um beijão de saudades a todos...
Dizer olá aos novos membros...
cutucar a onça com vara curta... cumé do almoço?
se eu estiver a ser caloteira com alguém... desculpem... mas vocês ainda sabem onde moro lool _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|