|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
su mota

|
Posted: Fri Jul 09, 2010 4:18 pm Post subject: A profecia (Damien - o filho do diabo) de 1976 |
|
|
Alguem me sabe dizer onde consigo arranjar o dvd?
Gosto muito deste tipo de filmes. _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
carla1983

|
Posted: Fri Jul 09, 2010 10:14 pm Post subject: |
|
|
Isso encontras sp na Fnac, ou então e só cá entre nós, faz cm eu e "compra" na net...
Eu ADORO filmes de terror! E ADORO a trilogia do Omen, sobretudo esse k referiste.  |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Mon Jul 12, 2010 8:30 am Post subject: Damien |
|
|
| carla1983 wrote: | Isso encontras sp na Fnac, ou então e só cá entre nós, faz cm eu e "compra" na net...
Eu ADORO filmes de terror! E ADORO a trilogia do Omen, sobretudo esse k referiste.  |
Obrigada pela dica Carla! _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
su mota

|
Posted: Mon Jul 12, 2010 4:09 pm Post subject: Damien |
|
|
| carla1983 wrote: | Isso encontras sp na Fnac, ou então e só cá entre nós, faz cm eu e "compra" na net...
O preço é que não é lá muito competitivo, pelo q percebi existe um pack dos 3 que fica muito mais em conta, mas claro está, indisponivel
Se gostas deste tipo de filme deves conhecer o Gage Creed - Cemiterio maldito (1989), não consigo éncontrar em lado nenhum. _________________ Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló... |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|