| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jun 22, 2010 2:15 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | misterio wrote: | | Como correu a "Francisquinha" no Capa Negra? |
Marchou bem, sim senhor... |
Grande Sérgio, há muito que não te aperto esses ossos, rapaz, tão que então sardinhada? |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Tue Jun 22, 2010 2:24 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Sérgio wrote: | | misterio wrote: | | Como correu a "Francisquinha" no Capa Negra? |
Marchou bem, sim senhor... |
Grande Sérgio, há muito que não te aperto esses ossos, rapaz, tão que então sardinhada? |
cheguei agora da sardinhada e da farturada (na Família Armando). Bem boas, tanto as primeiras como as segundas... |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Tue Jun 22, 2010 5:10 pm Post subject: |
|
|
oi
então esse cumbibio foi dos velentes,eh? ainda bem ...
por aqui em baixo vai-se indo.
Vou "desavermelhar " o 9 da colecção imagem;afinal a vendedora já o
tinha vendido e continuou no sítio ...
Por outro lado,já pus a colecção ver e saber como completa
e por hoje me voy,que tenho coisinhas para fazer...
beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Tue Jun 22, 2010 10:43 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos !
Parabéns atrasados a todos os que fizeram anos e adiantados aos que estão para fazer em breve.
"madrinha" Anabreu a loja das bonecas tem corrido bem, espero?! fico muito feliz por ter 2 rapazes eh,eh,eh
Manuela levo os livros Sabado?
Al-tereg- fotos já no mail.
Um abraço a todos e ate breve. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Jun 23, 2010 3:15 pm Post subject: |
|
|
Antes de mais os meus Parabéns atrasadíssimos à (desaparecida?) Teark! Mas olha que não me esqueci de ti, pois no sábado passado (precisamente dia 19), falei do teu aniversário no decorrer da Francesinhada (isto devem ser influências das festas aos santos )
| misterio wrote: | | Como correu a "Francisquinha" no Capa Negra? |
Correu bem sim senhor... tivemos pena que lá não estivesses, mas tiveste razão, o horário "descambou completamente"... se tivesses ido, ou bem que não tinhas comido francesinha, ou bem que não tinhas ido trabucar
| pmaciel wrote: | Gostei muito de rever os colegas já conhecidos e de conhecer novas caras, inclusive, a Mafaldinha que é um espectáculo (não desfazendo dos restantes ) |
/me entra em modo "mãe orgulhosa" (Obrigada Paula )
| pmaciel wrote: | Ah, desta vez copiei o António no bife à Dragon... mas afinal ele tinha razão, aquilo não pica nada  |
Ó Paula, para a próxima mandamos vir para ti e para o António, bifes com alfinetes (se é mesmo para picar... )
| Arreda wrote: | "madrinha" Anabreu a loja das bonecas tem corrido bem, espero?! fico muito feliz por ter 2 rapazes eh,eh,eh |
Hahahaha!! A lojeca vai correndo bem, a cumprir os seus objectivos, obrigada (e olha ficarias surpreendido a quantidade de rapazes / homens coleccionadores deste tipo de boneca... até em Portugal há uns quantos )
Mais logo ou amanhã, venho cá colocar umas fotos do almoço de sábado
Beijocas a tutti!! |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:02 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | (e olha ficarias surpreendido a quantidade de rapazes / homens coleccionadores deste tipo de boneca... até em Portugal há uns quantos ) |
Deve ser daqueles rapazes que gostam de pepsi-twist  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 5:48 pm Post subject: |
|
|
pessoal do nuorte
Bom São João!!! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 24, 2010 6:16 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | Deve ser daqueles rapazes que gostam de pepsi-twist  |
hahahaha!! A mim tanto se me faz que gostem de Pepsi Twist ou de Fanta de Uva
| medvet wrote: | pessoal do nuorte
Bom São João!!! |
Obrigada Ermelinda Pelos vistos já andava tudo de martelo em riste a essa hora!! O meu São João foi diferente pelo menos, "limitações" de ter uma piolha de 3 anos, mas pelo este ano já rumámos à afurada... estavamos era em casa lá prás 21h / 21h30
E agora, como prometido (e finalmente!), algumas fotos da Francesinhada do passado sábado
(a foto da prache - menos 2 dos rebentos do Miguel e da Mónica )
(*mmmm* já marchava um crepe gelado, já sim senhor...)
(...e aqui, no final e antes das despedidas, o grupo no calçadão )
Mais fotos em ficheiro zipado seguem por pm, para os participantes  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 24, 2010 6:24 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Mais fotos em ficheiro zipado seguem por pm, para os participantes  |
....errrrmmmm....
...a quem eu mandei o link por pm, por favor tentem o download apenas pelas 20h30... o upload está demorado  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Fri Jun 25, 2010 1:26 am Post subject: |
|
|
Epa, isto é que deve ter sido uma tainada do caraças!
(e isto da inveja é uma coisa muito feia.... )
E a pequenada parece-me enorme! É o que dá por-lhes a vista em cima quando o rei faz anos. Depois admiramo-nos e os papás ficam, com razão, todos babados!  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Fri Jun 25, 2010 9:24 am Post subject: |
|
|
Bom dia pessoal!
Ai, ai que vergonha tão fotogénica que eu sou Oh Ana podias ter feito aí uns arranjos no Fotoshop para melhorar um pouco a minha trombeta, credo!!! Depois desta publicidade mais ninguém vai querer ir aos almoços quando eu estiver presente, vão ter medo de morrer de susto |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 25, 2010 9:36 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
(...)
E agora, como prometido (e finalmente!), algumas fotos da Francesinhada do passado sábado
(...)
(...) |
Como é a única que não conheço, só pode ser a pmaciel e a foto tá gira, não estejas "com macaquinhos no sotão"
Tive pena de não ir, mas pode ser que dê noutra altura |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 12:00 pm Post subject: |
|
|
oi
vou retirar da cábula o nº1 da colecção Horas Alegres
e tu,paula,não fiques assim tão "envergonhada";há de tudo neste mundo e não é a "fachada" que mais interessa,ora...
gostei de te ver,pode ser que ainda nos venhamos a conhecer
bye...
beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 25, 2010 1:24 pm Post subject: |
|
|
Esqueci-me de fazer um comentário...
E onde é que está uma foto da francesinha para pôr aqui a malta a babar de inveja?  |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Sat Jun 26, 2010 5:26 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Esqueci-me de fazer um comentário...
E onde é que está uma foto da francesinha para pôr aqui a malta a babar de inveja?  |
Mais inveja ainda???!!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Jun 26, 2010 8:21 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal =)
Tenho andado super sem tempo... mestrado... mudança de casa etc... dão MUITOOOO que fazer...
Acrescentei a AnaSerafim à cabula da Patrícia para lhe arranjar mos livros
Bjosssss com saudadisssss e cumé? será que em setembro sem ser dia 11 que tenho um casório há almoço de codornizes? ofereço novamente a garagem! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Sun Jun 27, 2010 11:31 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: |
Como é a única que não conheço, só pode ser a pmaciel e a foto tá gira, não estejas "com macaquinhos no sotão"
Tive pena de não ir, mas pode ser que dê noutra altura |
Oh Tita, obrigada pelo elogio mas estás a ver com os olhos do coração (como diz uma grande amiga minha)
Espero bem que para a próxima possas vir, era muito fixe
| medvet wrote: |
e tu,paula,não fiques assim tão "envergonhada";há de tudo neste mundo e não é a "fachada" que mais interessa,ora...
gostei de te ver,pode ser que ainda nos venhamos a conhecer
bye...
beijinhos |
Olá Ermelinda, tens toda a razão mas eu gostava de conseguir acrescentar ao que realmente interessa um pouco de "fachada" Mas que fazer? Não tenho dinheiro para ir às clínicas de estética por isso aguento o que tenho que é o remédio
De certeza que um dia destes nos vamos conhecer. Afinal, estou confiante de que vão haver mais convívios destes que, para além de serem muito agradáveis, permitem ir conhecendo/reencontrando os membros do Fórum
| Arreda wrote: | | _tita_ wrote: | Esqueci-me de fazer um comentário...
Mais inveja ainda???!!!!  |
lol vocês têm razão! Bora lá deixar os meus queixumes de lado e falar de coisas mais importantes
Realmente, foi um falhanço não se tirar uma fotografia à francesinha (ou ao bife à "Dragon" que o António e eu comemos) mas, pelo menos, têm uma de um dos crepes (mesmo à minha frente ). Sim, porque nesta o Sérgio "safou-se" bem Para a próxima as canecas e garrafas altas ficam à minha frente
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 1:06 am Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: |
Realmente, foi um falhanço não se tirar uma fotografia à francesinha (ou ao bife à "Dragon" que o António e eu comemos) (...) |
Tinha piada tirar-nos uma foto a lançar chamas pela boca...
Mas esse bife tinha pimentinhas made in Thailand  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jun 29, 2010 12:55 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | pmaciel wrote: |
Realmente, foi um falhanço não se tirar uma fotografia à francesinha (ou ao bife à "Dragon" que o António e eu comemos) (...) |
Tinha piada tirar-nos uma foto a lançar chamas pela boca...
Mas esse bife tinha pimentinhas made in Thailand  |
como eu te entendo caro colega Pimentinhas made in Thailand é favor Alguém se esqueceu da parte que estavamos à espera - se é bifé à pimenta pica, né?
Conclusão, com aquele bife nunca nos conseguiriam tirar uma foto a lançar chamas pela boca Bem, se alguém do Capa Negra nos "ouve" para a próxima vamos sair de lá com os lábio tão inchados do picante que até nos vão confundir com alguém que acaba de sair de uma clínica para colocar botox nas beiças
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 4:39 pm Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | | alguém que acaba de sair de uma clínica para colocar botox nas beiças |
Ó António, não era preciso, pá. Não vou dizer que és um belo homem, porque não és. És como todos os outros, feio!!!
Mas daí até pores botox nas beiças!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Jun 29, 2010 9:44 pm Post subject: |
|
|
Oláááás
Antes de mais gostei de ver a pmaciel Não compreendo os teus comentários - a foto está bem gira
Continuo a ler-vos, não tenho é escrito nada...
Convinha-me saber o mais rápido possível a data para Setembro - ultimamente só tenho ido para aqueles lados quando é muiiiitttoooo importante, o que é o caso
Arreda, é agora que eu vou à falência
A-41, A-42, B-6, B-8 e E-7 a vermelho.
Beijões para todos principalmente para a nova CBV  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 29, 2010 9:57 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | pmaciel wrote: | | alguém que acaba de sair de uma clínica para colocar botox nas beiças |
Ó António, não era preciso, pá. Não vou dizer que és um belo homem, porque não és. És como todos os outros, feio!!!
Mas daí até pores botox nas beiças!!!  |
É como vês... e antes botox que shelltox...  |
|
| Back to top |
|
 |
|