| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Tue Jun 01, 2010 8:34 am Post subject: |
|
|
COMO SEMPRE
PARABÉNS(atrasados) AO ARREDA E Á SHANA _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 01, 2010 11:40 am Post subject: |
|
|
PARABÉNS SHANA !! (mais uma vez... )
PARABÉNS ARREDA !!
-----------------------------------------------------------------
Manuela, desde quando tens o Gorongosa? Ando um pouco desactualizado...  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Jun 01, 2010 7:06 pm Post subject: |
|
|
Desde quando... não sei... mas que o tenho tenho 
Last edited by Manuela on Sat Jun 12, 2010 11:23 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 1:31 pm Post subject: |
|
|
Oi
Parabéns aos que fazem (fizeram) anos
Arreda,Blue Angie,Shana,Al_Tereg(sei q faz em Maio,não sei é quando…) e o Paulo /mistério que fez a 18 de Maio
Parabéns a todos!!!!
E vou avermelhar os livros que me faltam da colecção ver e saber;se os ganhar todos,fica a colecção completa (e menos uns gramas na cábula)
Beijinhos e um bom feriado |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 5:42 pm Post subject: |
|
|
| medvet wrote: |
(...) E vou avermelhar os livros que me faltam da colecção ver e saber;se os ganhar todos,fica a colecção completa (e menos uns gramas na cábula) |
E na cábula-A4 ainda está o Gorongosa da Manuela, que foi o que me baralhou porque na outra cábula ela deu a colecção Aconteceu por completa... |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 1:45 pm Post subject: |
|
|
oi
pois é,António,é o q dá a anabreu andar ocupada com as Barbies...
nem sempre a bota dá com aperdigota.
o que nos vale é que,infelizmente parece q as nossas queridas colecções foram parar a algum buraco negro e recusam-se a sair de lá
há tempos q não via uma coisa assim
bj |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Jun 04, 2010 2:38 pm Post subject: |
|
|
Sabes que houve uma altura em que coexistiram 3 cábulas... uma baralhada...
Depois a Shana fez uma cábula de impressão em Excel, tomando conta dela. Mais tarde, Ana e Shana fizeram a actual em html, ficando a geri-la.
Só que presentemente estas meninas não têm muito tempo disponível e o A4 tem andado um bocado "à deriva"
Nada que não se consiga contornar, riscando as baixas "à unha"...
E depois deste interlúdio pedagógico, "me voy"...
(já mereço pelo menos duas chamucitas, ó Ana ) |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 1:46 am Post subject: |
|
|
Posso deixar uma sugestão?
Porque não utilizar o GoogleDocs, para facilitar o trabalho da Ana?
Um utilizador comum com permissão de escrita e tá andar de mota  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Jun 05, 2010 5:21 pm Post subject: |
|
|
AI OS ANIVERSÁRIOS......
Estou irremediavelmente e eternamente atrasada, mas:
PARABÉNS À MALTA TODA QUE FEZ ANOS NESTES DIAS.....
(é o que dá vir ao forum quando o rei faz anos... por isso, já agora, parabéns também ao rei, seja ele quem foi... ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Jun 06, 2010 6:07 pm Post subject: |
|
|
Olá a tutti!! Tem estado tudo calmito por aqui
| Lena Piratona wrote: | eu já tenho a minha coleção COMPLETA!!!!  |
Bem acho que foi o primeiro post que li da Lena, e logo para dizer que já tinha a colecção completa... parabéns
| Miguel Freire wrote: | | Depois de uma ausência forçada estou de volta. |
Bem vindo de volta (...e espero que não tenha sido nada de grave )
| medvet wrote: | oi
pois é,António,é o q dá a anabreu andar ocupada com as Barbies...
nem sempre a bota dá com aperdigota. |
Ora um puxãozito de orelhas aqui à je, fica sempre bem... Mas a cábula já deve ter andado pior, não? Parece-me que não tem havido assim TANTAS mexidas...
| Alguém wrote: | (...)
Só que presentemente estas meninas não têm muito tempo disponível e o A4 tem andado um bocado "à deriva"
Nada que não se consiga contornar, riscando as baixas "à unha"...
(...)
E depois deste interlúdio pedagógico, "me voy"...
(já mereço pelo menos duas chamucitas, ó Ana ) |
Quer-me parecer que te devo umas chamuçitas sim senhor hehehe!!
| Popeye wrote: | Porque não utilizar o GoogleDocs, para facilitar o trabalho da Ana?
Um utilizador comum com permissão de escrita e tá andar de mota |
/researching about Googledocs
Boa sugestão Popeye, obrigada!! Vou ver isso
Volto amanhã para actualizar a cábula / informar se isto do GoogleDocs vai para a frente, orraite?
Baci a tutti!! |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Jun 09, 2010 7:04 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos os amigos e amigas.
No próximo Sábado a nossa amiga Paula Vicente (bonecadeporcelana) vai lançar o seu livro "O Anãozinho e o Gigante" aqui na feira do livro do Porto pelas 16h30, poderiamos aproveitar esta oportunidade para nos encontrarmos, conhecer a escritora e assistir ao lançamento do livro, pedir um autógrafo assim como dar uma de conversa.
Todos sabemos que o Miguel Freire gosta sempre de ir à Leya comprar os seus livritos e aproveitava a boleia. O que acham?
Eu vou estar lá.
António (Alguém) aproveito e levo o teu material caso possas ir.
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:03 pm Post subject: |
|
|
...bem, sábado é dia de almoço familiar (tardio), enfim, rituais familiares, mas vou tentar estar despachada a essa hora, para lá dar um salto!! (com o H. e a M. também of course)
Qualquer desculpa é uma boa desculpa para estarmos juntos, e mais ainda para conhecer e dar apoio a uma "colega"  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 8:59 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Miguel Freire wrote: | | Depois de uma ausência forçada estou de volta. |
Bem vindo de volta (...e espero que não tenha sido nada de grave ) |
Não foi nada de grave. Ando pegado com a Tv Tel, que me quer mudar para a Tv Cabo à viva força e eu não estou pelos ajustes. Vai daí, cortaram-me a internet. Agora estou em fase portátil até mudar de fornecedor. Mas estive uns dias sem acesso nenhum.
| misterio wrote: | Olá a todos os amigos e amigas.
No próximo Sábado a nossa amiga Paula Vicente (bonecadeporcelana) vai lançar o seu livro "O Anãozinho e o Gigante" aqui na feira do livro do Porto pelas 16h30, poderiamos aproveitar esta oportunidade para nos encontrarmos, conhecer a escritora e assistir ao lançamento do livro, pedir um autógrafo assim como dar uma de conversa.
Todos sabemos que o Miguel Freire gosta sempre de ir à Leya comprar os seus livritos e aproveitava a boleia. O que acham?
Eu vou estar lá. |
Leya?! Vade retro Nem passo pela praça deles!
Infelizmente não sei se poderei ir a essa hora. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 12:46 am Post subject: |
|
|
Não se esqueçam de que no próximo sábado, 19, há nova feira do brinquedo no hotel Tuela, o que quer dizer novo convívio entre quem aparecer.
A hora da reunioum é a habitual - 11,30-12h  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jun 15, 2010 3:11 am Post subject: |
|
|
| António como já tinha dito no próximo Sábado não posso estar presente, tenho trabalho. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jun 15, 2010 12:27 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Não se esqueçam de que no próximo sábado, 19, há nova feira do brinquedo no hotel Tuela, o que quer dizer novo convívio entre quem aparecer.
A hora da reunioum é a habitual - 11,30-12h  |
...e há almoço? Se houver posso tentar "mover" o meu almoço familiar da praxe para Domingo, e arrastar o Helder comigo para uma francesinha no "capa"
| misterio wrote: | | António como já tinha dito no próximo Sábado não posso estar presente, tenho trabalho. |
.... curtoum!!  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jun 15, 2010 5:56 pm Post subject: |
|
|
| O trabalho é só de tarde dai que não posso participar na feira mas até posso ver se consigo estar no almoço. |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jun 15, 2010 8:33 pm Post subject: |
|
|
Hello, Hello
Depois de regressar de Marrocos (lol esta foi digna de levar uma marretada a seguir) aqui estou para, antes de mais, pedir mmmmuuuuiiiittttaaaaasss desculpas aos aniversariantes.Parabêns atrasados a todas/os e que soprem velas por muitos anos até porque eu gostava de um dia abrir um lar e preciso de clientes
Bem, quanto à feira de sábado... fico a aguardar para saber se vai mesmo aparecer pessoal e se há almoço (Porque gastar 3h em viagens a um sábado tem que ser bem compensado - tal como foi da outra vez - agora se não aparecer ninguém...).
Oh Ana, acho que o António vai mais no bife com pimenta que, segundo ele, não pica nada Mas eu alinho na francesinha contigo
Bem, aguardo por saber mais sobre as inscrições para dar o meu veredicto final
Bjnhs para todos |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 15, 2010 8:59 pm Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Bem, quanto à feira de sábado... fico a aguardar para saber se vai mesmo aparecer pessoal e se há almoço (Porque gastar 3h em viagens a um sábado tem que ser bem compensados |
Hum?? 3 horas?? Vais e vens da/pra Póvoa de bicla, é???  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Jun 16, 2010 3:07 am Post subject: |
|
|
Vou estrear a página nova hehehhe
Francesinha nham nham, que vontade de comer uma em condições (e em condições só no Porto mesmo ) _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Jun 16, 2010 8:58 am Post subject: |
|
|
Como eu gostava de comer novamente uma francesinha...são tão boas *bonequinha a salivar*
Pmaciel, que belas férias heim
3h? A Póvoa é assim tão longe do Porto? É quase como Sines-Almada, em que sem trânsito faço 1h15 a andar bem *assobia inocentemente* julguei que era mais perto |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Wed Jun 16, 2010 9:45 am Post subject: |
|
|
Bom dia a todos
Pois é pessoal, por incrível que pareça é o tempo que demoro em deslocações todos os dias
Alguém e Tita eu não venho de triciclo para o Porto mas venho de metro e não de carro. Resumindo:
- 15 minutos a pé de casa ao metro
- 55 minutos da Póvoa ao Porto de metro
- 15 minutos para chegar ao trabalho [a pé ou de autocarro vai quase dar ao mesmo com as esperas do mesmo e as paragens, por isso, quando não chove opto por ir a pé até à "Boca do Inferno"(o meu local de trabalho baptizado por mim)]
- no final o mesmo percurso no sentido inverso (sendo que os 15 minutos da "Boca do Inferno" ao metro passam a 20 minutos se for a pé porque subir esta Rua Júlio Dinis não é brincadeira )
E pronto, penso que está explicado como é que uma caramela que mora a 25 km do Porto gasta 3h por dia em deslocações, certo?
Oh António, é lógico que para ir ao Tuela ou ao Capa Negra podes diminuir 10 minutos no percurso ida e volta, afinal sempre é mais perto do metro do que aquele "muquifo" onde trabalho
bjkas |
|
| Back to top |
|
 |
|