| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Feb 11, 2010 1:08 pm Post subject: |
|
|
Obrigada meus amigos do fundinho do coração.... =)
Foi bom e cansativo... agora estou no meio de aulas que eu dou... ai ai não tenho tido tempo de ir à feira e com aulas aos sábados... nun bejo nada! nadinha! *************
| pmaciel wrote: | Olá, boa noite
... Eu nem sei bem como dar o meu contributo para animar isto... devia arranjar uns livritos não era? Pelo menos já havia assunto...
...Alguém, estou mortinha por essa lista quilométrica da Straw Quem sabe eu não serei uma das contempladas dos achados dela? Isso é que era!!!.... |
Já animas =) e quanto à lista... num prometo nada mas...  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Feb 11, 2010 11:27 pm Post subject: |
|
|
Parabéns Strawberryzinha!!!
Olha o teu canal no irc foi à vida por falta de uso, passei lá hoje para ver se estavas  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Feb 12, 2010 2:09 am Post subject: |
|
|
Muito fora de tempo mas cá ficam os meus
Parabéns Strawy!!!
e os desejos de que possas aparecer mais vezes em breve, com ou sem as tais listas quilométricas.
PS - A propósito, estão no miau (por pouco tempo, só até dia 13) vários livros da colecção aventura da Enid Blyton, em capa dura, que tens na cábula: A Aventura na Ilha, A Aventura no Vale e A Aventura no Circo. Eu sei que os preços não são propriamente os que estás habituada (são 4€ cada), mas tendo em conta a inflação que vai por aí nos livros da Blyton até estão bem baratos, principalmente, se considerarmos o facto de, a avaliar pelas fotos, os livros parecerem quase como novos. Portanto, poderia interessar-te. A ti ou à Kikinha a quem também faltam o "Vale" e "Circo" e que também lá tem o "A Aventura no Mar" que também lhe falta. |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Fri Feb 12, 2010 10:01 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | Muito fora de tempo mas cá ficam os meus
Parabéns Strawy!!!
e os desejos de que possas aparecer mais vezes em breve, com ou sem as tais listas quilométricas.
|
Faço minhas estas sábias palavras...  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sat Feb 13, 2010 5:02 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS STRAW!!
Informo que fiz as seguintes aquisições para moi:
Miguel
- Sombras Criminosas nº 8
Guilherme
- e o Centro de Férias
- Estrela de Cinema
Já fica a cábula mais pequena. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Feb 15, 2010 9:42 am Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | | Al_Tereg wrote: | Muito fora de tempo mas cá ficam os meus
Parabéns Strawy!!!
|
E eu assino por baixo  |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Mon Feb 15, 2010 11:29 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | | Paulex wrote: | | Al_Tereg wrote: | Muito fora de tempo mas cá ficam os meus
Parabéns Strawy!!!
|
E eu assino por baixo  |
Eu tambem  |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Feb 16, 2010 4:59 pm Post subject: |
|
|
| Arreda wrote: | | _tita_ wrote: | | Paulex wrote: | | Al_Tereg wrote: | Muito fora de tempo mas cá ficam os meus
Parabéns Strawy!!!
|
E eu assino por baixo  |
Eu tambem  |
Ena, Straw, acho que acaba de nascer uma petição em tua honra!  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Tue Feb 16, 2010 5:13 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | Ena, Straw, acho que acaba de nascer uma petição em tua honra!  |
LOL  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 12:10 am Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Paulex wrote: | Ena, Straw, acho que acaba de nascer uma petição em tua honra!  |
LOL  |
Assino por baixo.
LOL  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Wed Feb 17, 2010 2:11 pm Post subject: |
|
|
LOOOOL
Obrigada a todos!
O tempo tem andado escasso e mau para ir a feiras... mas a ver se retomo os meus contactos...
Mal tenha 5m para respirar claro...
e por falar em respirar... há mais uma colecção na cábula... não resisti... lá vou eu tentar acabar a minha colecção dos arrepios...
Obrigada pla dica do leilão mas só agora é que vi... tooooooo late lol
********* _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 12:25 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Certo Sábado estava a filmar um casamento na igreja de Cedofeita e estava a decorrer a feira, imaginem, no fim do casamento dei lá uma saltada e ainda comprei um livrito. É o bichinho. |
Já lá não vou há uns 2 anitos, lembro-me que arranjei nessaa altura um Enigmas, que foi para a Susy... De vez em quando lá aparece um tesouro, vale a pena ir espreitar
(tem é que se ir com o nariz tapado... é um cheiro a coisas vá... "entradotas" LOL - ou o cheiro será das roupas que os próprios clientes utilizam? hihihihi) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 12:28 pm Post subject: |
|
|
....e entretanto PARABÉNS ao Guilherme pelos seus 4 anos
(o Sérgio afinal tambén anda fugido... e andava eu com a consciência pesada... afinal somos todos uns baldas... para não falar das habituées Alex, Carla e Vera, é o Sérgio, a Nani, o Miguel, a Tita, a Manuela, o Arreda, quer-se dizer... verdade seja dita só a pmaciel, o Rui, o António e a medvet é que salvam a honra do convento - apesar das fugidinhas do Paulo, Paulex, Dolcinea, Moranga, Popeye ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 1:28 pm Post subject: |
|
|
Estive a actualizar a Cábula A4 (fica a faltar introduzir os "arrepios" da Moranga *lol* ):
 |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 2:27 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | (o Sérgio afinal tambén anda fugido... e andava eu com a consciência pesada... afinal somos todos uns baldas... para não falar das habituées Alex, Carla e Vera, é o Sérgio, a Nani, o Miguel, a Tita, a Manuela, o Arreda, quer-se dizer... verdade seja dita só a pmaciel, o Rui, o António e a medvet é que salvam a honra do convento - apesar das fugidinhas do Paulo, Paulex, Dolcinea, Moranga, Popeye ) |
Olá Ana, tudo bem?
Pois, os veteranos andam a baldar-se lol Se isto é praxe à caloirada é favor avisar
Penso que quando esta patriciomania começou tu ainda não tinhas bébes... outras pessoas não tinham outros afazeres, etc. A vida nem sempre permite dedicação em todas as áreas, né? Mas o importante é que todos estejam bem
Quanto à je, por vezes não sei que dizer aqui mas vai-se fazendo o que se pode Ainda por cima não tenho tropeçado em Patrícias iii. Aquelas três "ovelhinhas negras" que faltam no rebanho não há meio de aparecerem
Bjkas |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 2:36 pm Post subject: |
|
|
oi.retirei da cábula o 2 da colecção imagem e avermelhei o 17 da mesma colecção.
a pouco e pouco,a cábula vai emagrecendo(é mais o efeito iô-iô )
beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 4:13 pm Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Ainda por cima não tenho tropeçado em Patrícias iii. Aquelas três "ovelhinhas negras" que faltam no rebanho não há meio de aparecerem  |
Haha, não é praxe, juro Mas realmente em 3 ou 4 anos, a vida muda, e os "veteranos" já têm a colecção mais importante finalizada *lol*
Espero que essas "ovelhas" negras não te "atazanem" durante muito tempo... (só de pensar no 24 da Paulex, ou no 27 da Manuela, ou ainda no 18 do Sérgio... não sei não )
| medvet wrote: |
a pouco e pouco,a cábula vai emagrecendo(é mais o efeito iô-iô ) |
hehehe, agora nem tanto... já foi pior O grande efeito io-io desta vez, é patrocínio da Moranga, mas ainda não consta na cábula A4  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Feb 18, 2010 5:27 pm Post subject: |
|
|
Antes de mais:
PARABÉNS GUILHERME
Entretanto, num dia destes, quando a minha placa 3G resolver trabalhar em condições no meio do "campo" alentejano (isto deve ser do frio e da chuva torrencial) vou-me adicionar a mais uma colecção A da Agatha Christie da ASA, já tenho uns livros e outros já pedi à nossa amiga pmaciel para me vender outros portanto "xôdona" Ana, há que arranjar espaço na cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 11:32 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | pmaciel wrote: | Ainda por cima não tenho tropeçado em Patrícias iii. Aquelas três "ovelhinhas negras" que faltam no rebanho não há meio de aparecerem  |
Espero que essas "ovelhas" negras não te "atazanem" durante muito tempo... (só de pensar no 24 da Paulex, ou no 27 da Manuela, ou ainda no 18 do Sérgio... não sei não ) |
Ou no 18 da Alex, ou no 25 também do Sérgio...
(mas isto não é para desanimares, Paula! E um dia destes, num vendedor perto de ti... )
------------------------------------------------------
Parabéns ao Guilherme !!!  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Feb 19, 2010 9:55 am Post subject: |
|
|
Parabéns Mafalda
Edit - Entretanto já me adicionei na colecção da Agatha Christie, mas ir fazendo aos pouquinhos e actualizei tb a lista de quem tem o quê com os livros que comprei à pmaciel  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 19, 2010 10:58 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | (...) portanto "xôdona" Ana, há que arranjar espaço na cábula  |
oh, ainda há MUUUUUITO por onde crescer estejam à vontade mon chers
| Alguém wrote: | | Ou no 18 da Alex, ou no 25 também do Sérgio... |
...ou ainda nos Enigmas de tanta gente... lembras-te? houve uma altura em que na cábula da Patrícia, a 3 ou 4 pessoas só faltava o Enigmas
mas também se as coisas fossem demasiado fáceis, não tinham eram tão valorizadas
(e as 3 ovelhas da Paula hão-de aparecer)
Mais daqui a bocado, ou logo venho actualizar novamente a cábula  |
|
| Back to top |
|
 |
|