Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 308, 309, 310 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
pmaciel

PostPosted: Sun Jan 17, 2010 9:29 pm    Post subject: Reply with quote

Bgada Ana por me teres acrescentado na cábula Very Happy

Bjnhs e boa semana de trabalho
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_

PostPosted: Mon Jan 18, 2010 11:04 am    Post subject: Reply with quote

Bem-vinda pmaciel, vais ver que vais conseguir completar a tua colecção da Patrícia, com a ajuda dos CBV's Smile
Back to top
pmaciel

PostPosted: Mon Jan 18, 2010 2:00 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Bem-vinda pmaciel, vais ver que vais conseguir completar a tua colecção da Patrícia, com a ajuda dos CBV's Smile

Olá Tita, obrigada pelos votos Very Happy
Estou a morrer de ansiedade, é que faltam tão pouquinhos Embarassed mas estou consciente que o pessoal vai fazer o que estiver ao seu alcance para que as coisas corram bem Very Happy

Bjnhs
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue Jan 19, 2010 12:55 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
António, no sábado sempre almoçaram por ali, ou ficou em águas de bacalhau? Podiamos pensar numa francesinha (...)

Por acaso não deu... ainda continuei um bocado na conversa com o Paulo e aproveitei para lhe comprar duas réplicas do jogo da Glória (uma dos Cinco e outra dos Sete) que já andavam "debaixo d'olho" Laughing

Mas a ideia dum almocito-convívio é interessante... O Sérgio já "veredictou" favoravelmente e de certeza há mais apoiantes Very Happy
Back to top
pmaciel

PostPosted: Tue Jan 19, 2010 9:16 am    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal!

Passei por aqui para desejar um bom dia e para informar que consegui duas Patrícias, os n.ºs 36 e 39 Very Happy Que alento para a vida!!! Cool
Bem, com muita alegria Embarassed já os retirei da lista dos desesperados, por favor retirem das vossas cábulas.
Ana, quando puderes, por favor retira da cábula A4.

Bjnhs e obrigada Wink
Back to top
medvet

PostPosted: Tue Jan 19, 2010 12:45 pm    Post subject: Reply with quote

oi
ana,o Paulo/mistério juntou-se à colecção os grandes duelos mas "esqueceu-se "de o mencionar aqui.Numa próxima ctualização da cábula trata disso,sim?
(e "ralha " com ele,que anda meio esquecido... Wink
Back to top
Popeye

PostPosted: Thu Jan 21, 2010 9:16 pm    Post subject: Reply with quote

pmaciel, nos enigmas é difícil o livro não estar escrevinhado, porque tem páginas que é para escrever.
O que arranjei, já não sei aonde, talvez num alfarrabista online, já vinha escrevinhado
E boa, já arranjaste mais dois Smile
Se a memória não me atraiçoa penso que está aqui no fórum um tópico sobre quais os livros que mais se gostaram da Patrícia Smile
pmaciel

PostPosted: Thu Jan 21, 2010 10:48 pm    Post subject: Reply with quote

Popeye wrote:
pmaciel, nos enigmas é difícil o livro não estar escrevinhado,

lol isto é que é falar por todos os lados! Pois, aqui a novata abriu um novo tópico e deu nisto, né? Quem não sabe.... faz destas asneiras Embarassed
Não me importo que o livro dos enigmas esteja escravinhado Laughing desde que não seja a caneta e muito riscado. Mas confesso, suporto bem melhor as páginas amareladas que para mim simbolizam a relíquia do que as capas estragadas. Isso é que me custa um bocado, mas pronto não se pode ter tudo e os livros já levam uns aninhos consideráveis Wink
E sim, arranjei mais dois Very Happy Sairam-me caros mas como já faltam poucos para acabar a colecção não resisti Embarassed É a ansiedade a falar mais alto Embarassed
bjnhs
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Jan 21, 2010 11:27 pm    Post subject: Reply with quote

pmaciel wrote:
Não me importo que o livro dos enigmas esteja escravinhado Laughing desde que não seja a caneta e muito riscado. Mas confesso, suporto bem melhor as páginas amareladas que para mim simbolizam a relíquia do que as capas estragadas. Isso é que me custa um bocado, mas pronto não se pode ter tudo e os livros já levam uns aninhos consideráveis Wink

Paula, por vezes as livrarias/papelarias mais antigas têm restos de stocks que foram ficando semi-esquecidos nos seus armazéns. E aí podes ter a sorte de encontrar livros ainda com os preços originais e "novos"... Very Happy

A minha "pescaria" mais produtiva em termos de "cromos" difíceis foi conseguida numa papelariazita (por acaso, não no Porto), onde fui encontrar, entre outras "preciosidades", vários nºs da "Patrícia" (18, 26, 30, etc) e 3 Enigmas (leste bem, três Laughing), em óptimo estado e ao preço original... Smile

Outros CBV's têm igualmente "esbarrado" em sítios semelhantes!

Isto para te dizer que na Póvoa de Varzim podem existir locais assim... Procura bem nessas lojas mais antigas! Smile
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 2:07 pm    Post subject: Reply with quote

pmaciel, não sei se já viste, mas Os Enigmas da Patrícia está em leilão aqui http://www.leiloes.net/PATRICIA---OS-ENIGMAS-DE-PATRICIA,name,24677809,auction_id,auction_details e aí há pouco tempo o nosso amigo Arreda (que ultimamente tem estado desaparecido) também anunciou que tinha um. O estado deles não sei, mas podes sempre perguntar.
Back to top
medvet

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 3:28 pm    Post subject: Reply with quote

oi.esse enigmas é vendido por um meu conhecido,podem ter confiançano que ele diz.pmaciel,vale a pena,olha que este livro não é fácil de achar,como diz o antónio,é um "cromo"...
vou retirara da cábula o A-41,os 6 e o jumento verde
bj
Back to top
pmaciel

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 9:14 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Alguém, Al_Tereg, Medvet Very Happy
Vocês são muito porreiros, obrigada pelas dicas e pelo apoio!

Oh António, vê lá se tropeças em mais umas preciosidades para mim Razz dava mesmo jeito Very Happy Eu no pouco que tropeço é caro......

Al_Tereg já consegui falar com esse sr. A ver vamos no que vai dar. Desde já agradeço-te a indicação. Um dia destes percebi que perdi a oportunidade de comprar nos leilões um n.º 18 praticamente novo por 3€ Twisted Evil fiquei doente!!! Mas que fazer? Não se consegue estar sempre em cima do acontecimento e há quem não deixe escapar nada Crying or Very sad

Bjnhs para todos
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 1:18 am    Post subject: Reply with quote

medvet wrote:
oi
ana,o Paulo/mistério juntou-se à colecção os grandes duelos mas "esqueceu-se "de o mencionar aqui.Numa próxima ctualização da cábula trata disso,sim?
(e "ralha " com ele,que anda meio esquecido... Wink

Realmente é verdade coloquei por lá o meu nome mas esqueci de o dizer.
Obrigado med
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
pmaciel

PostPosted: Mon Jan 25, 2010 2:05 pm    Post subject: Reply with quote

olá pessoal, tudo bem?

Queria informar que consegui o n.º 24 da Patrícia. Vou retirar da lista dos desesperados, por favor retirem da vossa cábula.

Bjnhs
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Jan 25, 2010 5:26 pm    Post subject: Reply with quote

Einas, o 24 também é um "cromo", parabéns Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
pmaciel

PostPosted: Mon Jan 25, 2010 8:49 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Einas, o 24 também é um "cromo", parabéns Wink

Laughing bgada és uma querida! Por acaso não sabia disso. De qualquer forma já estava feliz, sendo assim ainda fico mais Razz
Mas tenho mais notícias boas Very Happy fechei hoje um negócio bestial: O ENIGMAS. Agora só descanso quando o tiver nas mãos Embarassed

Estes dois livros que consegui agora foi através da internet porque em relação à vandoma no sábado... não surtiu qualquer efeito positivo. Não encontrei nada nem para mim nem para ninguém Crying or Very sad Levantei-me às 6.30 da matina para ir lá e vim de mão a abanar. Pode ser que para a próxima as coisas corram melhor Wink
Bjnhs
Back to top
Alguem

PostPosted: Tue Jan 26, 2010 12:03 am    Post subject: Reply with quote

pmaciel wrote:
Mas tenho mais notícias boas Very Happy fechei hoje um negócio bestial: O ENIGMAS. Agora só descanso quando o tiver nas mãos Embarassed

PARABÉNS Paula!! Não só pelo Enigmas como tb pelo 24 Very Happy
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Jan 26, 2010 2:03 pm    Post subject: Reply with quote

Olá CBVs Very Happy

Pmaciel sempre a facturar Very Happy Cool Wink
Paulex

PostPosted: Tue Jan 26, 2010 6:53 pm    Post subject: Reply with quote

Ena, Paula, em cheio! O Enigmas e o nº 24! Isso é que foi uma sorte fantástica!
Eu estive ANOS à espera de encontrar o 24, para mim já era uma espécie de maldição! É verdade que também esperei anos pelo Enigmas, e o livro até é engraçado, mas até chegar a este fórum, nem sabia da existância dele... Embarassed Mas o 24 era aquela coisa. Durante anos foi o único que me faltou, e lá andava eu nas feiras e diziam-me "temos o 23 e o 25, o 24 não...". Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
pmaciel

PostPosted: Tue Jan 26, 2010 9:22 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Popeye Smile
a vandoma correu mal, não trouxe nada de lá, mas as compras na net correram bem Wink Bora lá a ver se agora tenho sorte nos 3 k faltam Cool

Olá Paulex Smile
lol deixa lá porque eu ainda estava em ignorância maior Embarassed Embarassed
Até chegar aqui ao fórum tb não sabia da existência do Enigmas e até ontem não sabia que o 24 era difícil de encontrar Embarassed Quando li a mensagem da Ana a dizer que eu tinha conseguido um cromo nem queria acreditar lol. Comprei-o nos leilões. Foi uma compra tão normal que eu nem pensava que era dificil adquiri-lo... Aliás, verifiquei que o mesmo vendedor tinha tido há pouco tempo o n.º 18, como novo, e eu deixei passar a oportunidade Crying or Very sad Fiquei doida Twisted Evil
Agora faltam 3 para acabar a colecção, vamos lá a ver quanto tempo vou sofrer Wink

Bjnhs p vocês
Back to top
medvet

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 12:41 pm    Post subject: Reply with quote

oi
vou só retirar o A-53,assim fico com a colecção dos 6 completa
bj para todos...
Back to top
Dolcinea

PostPosted: Wed Jan 27, 2010 7:47 pm    Post subject: Reply with quote

Depois de muito tempo desaparecida, cá volto eu, para anunciar que já tenho o Enigmas na minha mão. Smile Smile Smile

Arranjei-o num leilão, não sem antes tentar comprar ao Arreda, como ele próprio tinha anunciado, mas não me respondeu Sad o que é feito dele?

Agora, a minha colecção está practicamente completa, só me falta mesmo receber o livro que a Straw tem para me enviar :p e depois....depois fica completa, completissima!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Beijinhos...
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 308, 309, 310 ... 400, 401, 402  Next
Page 309 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum