| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
pmaciel

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 9:29 pm Post subject: |
|
|
Bgada Ana por me teres acrescentado na cábula
Bjnhs e boa semana de trabalho |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:04 am Post subject: |
|
|
Bem-vinda pmaciel, vais ver que vais conseguir completar a tua colecção da Patrícia, com a ajuda dos CBV's  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Jan 18, 2010 2:00 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Bem-vinda pmaciel, vais ver que vais conseguir completar a tua colecção da Patrícia, com a ajuda dos CBV's  |
Olá Tita, obrigada pelos votos
Estou a morrer de ansiedade, é que faltam tão pouquinhos mas estou consciente que o pessoal vai fazer o que estiver ao seu alcance para que as coisas corram bem
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 12:55 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | António, no sábado sempre almoçaram por ali, ou ficou em águas de bacalhau? Podiamos pensar numa francesinha (...) |
Por acaso não deu... ainda continuei um bocado na conversa com o Paulo e aproveitei para lhe comprar duas réplicas do jogo da Glória (uma dos Cinco e outra dos Sete) que já andavam "debaixo d'olho"
Mas a ideia dum almocito-convívio é interessante... O Sérgio já "veredictou" favoravelmente e de certeza há mais apoiantes  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jan 19, 2010 9:16 am Post subject: |
|
|
Olá pessoal!
Passei por aqui para desejar um bom dia e para informar que consegui duas Patrícias, os n.ºs 36 e 39 Que alento para a vida!!!
Bem, com muita alegria já os retirei da lista dos desesperados, por favor retirem das vossas cábulas.
Ana, quando puderes, por favor retira da cábula A4.
Bjnhs e obrigada  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Tue Jan 19, 2010 12:45 pm Post subject: |
|
|
oi
ana,o Paulo/mistério juntou-se à colecção os grandes duelos mas "esqueceu-se "de o mencionar aqui.Numa próxima ctualização da cábula trata disso,sim?
(e "ralha " com ele,que anda meio esquecido...  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 9:16 pm Post subject: |
|
|
pmaciel, nos enigmas é difícil o livro não estar escrevinhado, porque tem páginas que é para escrever.
O que arranjei, já não sei aonde, talvez num alfarrabista online, já vinha escrevinhado
E boa, já arranjaste mais dois
Se a memória não me atraiçoa penso que está aqui no fórum um tópico sobre quais os livros que mais se gostaram da Patrícia  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Thu Jan 21, 2010 10:48 pm Post subject: |
|
|
| Popeye wrote: | | pmaciel, nos enigmas é difícil o livro não estar escrevinhado, |
lol isto é que é falar por todos os lados! Pois, aqui a novata abriu um novo tópico e deu nisto, né? Quem não sabe.... faz destas asneiras
Não me importo que o livro dos enigmas esteja escravinhado desde que não seja a caneta e muito riscado. Mas confesso, suporto bem melhor as páginas amareladas que para mim simbolizam a relíquia do que as capas estragadas. Isso é que me custa um bocado, mas pronto não se pode ter tudo e os livros já levam uns aninhos consideráveis
E sim, arranjei mais dois Sairam-me caros mas como já faltam poucos para acabar a colecção não resisti É a ansiedade a falar mais alto
bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 11:27 pm Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Não me importo que o livro dos enigmas esteja escravinhado desde que não seja a caneta e muito riscado. Mas confesso, suporto bem melhor as páginas amareladas que para mim simbolizam a relíquia do que as capas estragadas. Isso é que me custa um bocado, mas pronto não se pode ter tudo e os livros já levam uns aninhos consideráveis  |
Paula, por vezes as livrarias/papelarias mais antigas têm restos de stocks que foram ficando semi-esquecidos nos seus armazéns. E aí podes ter a sorte de encontrar livros ainda com os preços originais e "novos"...
A minha "pescaria" mais produtiva em termos de "cromos" difíceis foi conseguida numa papelariazita (por acaso, não no Porto), onde fui encontrar, entre outras "preciosidades", vários nºs da "Patrícia" (18, 26, 30, etc) e 3 Enigmas (leste bem, três ), em óptimo estado e ao preço original...
Outros CBV's têm igualmente "esbarrado" em sítios semelhantes!
Isto para te dizer que na Póvoa de Varzim podem existir locais assim... Procura bem nessas lojas mais antigas!  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 3:28 pm Post subject: |
|
|
oi.esse enigmas é vendido por um meu conhecido,podem ter confiançano que ele diz.pmaciel,vale a pena,olha que este livro não é fácil de achar,como diz o antónio,é um "cromo"...
vou retirara da cábula o A-41,os 6 e o jumento verde
bj |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Fri Jan 22, 2010 9:14 pm Post subject: |
|
|
Olá Alguém, Al_Tereg, Medvet
Vocês são muito porreiros, obrigada pelas dicas e pelo apoio!
Oh António, vê lá se tropeças em mais umas preciosidades para mim dava mesmo jeito Eu no pouco que tropeço é caro......
Al_Tereg já consegui falar com esse sr. A ver vamos no que vai dar. Desde já agradeço-te a indicação. Um dia destes percebi que perdi a oportunidade de comprar nos leilões um n.º 18 praticamente novo por 3€ fiquei doente!!! Mas que fazer? Não se consegue estar sempre em cima do acontecimento e há quem não deixe escapar nada
Bjnhs para todos |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sat Jan 23, 2010 1:18 am Post subject: |
|
|
| medvet wrote: | oi
ana,o Paulo/mistério juntou-se à colecção os grandes duelos mas "esqueceu-se "de o mencionar aqui.Numa próxima ctualização da cábula trata disso,sim?
(e "ralha " com ele,que anda meio esquecido...  |
Realmente é verdade coloquei por lá o meu nome mas esqueci de o dizer.
Obrigado med |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Jan 25, 2010 2:05 pm Post subject: |
|
|
olá pessoal, tudo bem?
Queria informar que consegui o n.º 24 da Patrícia. Vou retirar da lista dos desesperados, por favor retirem da vossa cábula.
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:26 pm Post subject: |
|
|
Einas, o 24 também é um "cromo", parabéns  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Jan 25, 2010 8:49 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Einas, o 24 também é um "cromo", parabéns  |
bgada és uma querida! Por acaso não sabia disso. De qualquer forma já estava feliz, sendo assim ainda fico mais
Mas tenho mais notícias boas fechei hoje um negócio bestial: O ENIGMAS. Agora só descanso quando o tiver nas mãos
Estes dois livros que consegui agora foi através da internet porque em relação à vandoma no sábado... não surtiu qualquer efeito positivo. Não encontrei nada nem para mim nem para ninguém Levantei-me às 6.30 da matina para ir lá e vim de mão a abanar. Pode ser que para a próxima as coisas corram melhor
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 12:03 am Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Mas tenho mais notícias boas fechei hoje um negócio bestial: O ENIGMAS. Agora só descanso quando o tiver nas mãos  |
PARABÉNS Paula!! Não só pelo Enigmas como tb pelo 24  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:03 pm Post subject: |
|
|
Olá CBVs
Pmaciel sempre a facturar  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Jan 26, 2010 6:53 pm Post subject: |
|
|
Ena, Paula, em cheio! O Enigmas e o nº 24! Isso é que foi uma sorte fantástica!
Eu estive ANOS à espera de encontrar o 24, para mim já era uma espécie de maldição! É verdade que também esperei anos pelo Enigmas, e o livro até é engraçado, mas até chegar a este fórum, nem sabia da existância dele... Mas o 24 era aquela coisa. Durante anos foi o único que me faltou, e lá andava eu nas feiras e diziam-me "temos o 23 e o 25, o 24 não...".  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jan 26, 2010 9:22 pm Post subject: |
|
|
Olá Popeye
a vandoma correu mal, não trouxe nada de lá, mas as compras na net correram bem Bora lá a ver se agora tenho sorte nos 3 k faltam
Olá Paulex
lol deixa lá porque eu ainda estava em ignorância maior
Até chegar aqui ao fórum tb não sabia da existência do Enigmas e até ontem não sabia que o 24 era difícil de encontrar Quando li a mensagem da Ana a dizer que eu tinha conseguido um cromo nem queria acreditar lol. Comprei-o nos leilões. Foi uma compra tão normal que eu nem pensava que era dificil adquiri-lo... Aliás, verifiquei que o mesmo vendedor tinha tido há pouco tempo o n.º 18, como novo, e eu deixei passar a oportunidade Fiquei doida
Agora faltam 3 para acabar a colecção, vamos lá a ver quanto tempo vou sofrer
Bjnhs p vocês |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 12:41 pm Post subject: |
|
|
oi
vou só retirar o A-53,assim fico com a colecção dos 6 completa
bj para todos... |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Wed Jan 27, 2010 7:47 pm Post subject: |
|
|
Depois de muito tempo desaparecida, cá volto eu, para anunciar que já tenho o Enigmas na minha mão.
Arranjei-o num leilão, não sem antes tentar comprar ao Arreda, como ele próprio tinha anunciado, mas não me respondeu o que é feito dele?
Agora, a minha colecção está practicamente completa, só me falta mesmo receber o livro que a Straw tem para me enviar :p e depois....depois fica completa, completissima!!!!!!!!!
Beijinhos... |
|
| Back to top |
|
 |
|