|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
pmaciel

|
Posted: Mon Jan 11, 2010 9:37 am Post subject: |
|
|
Bom dia a todos!
Aqui estou eu prestes a começar mais um dia de trabalho e a esperar ansiosamente por sexta lol.
Queria informar que tenho em falta estes poucos livritos da Patrícia para terminar a minha querida colecção:
18 - 24 - 26 - 31 - 36 - 39
Sábado vou tentar ir à vandoma para ver se arranjo os derradeiros mas se entretanto alguém vir um deles (ou com muita sorte todos iii) por favor lembrem-se de mim
Bjnhs e bgada |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Mon Jan 11, 2010 7:50 pm Post subject: |
|
|
oi.avermelhei o A-53 da colecção juventude.
beijinhos para todos |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Jan 11, 2010 8:01 pm Post subject: |
|
|
| E eu avermelhei o A-38 da mesma colecção... |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:04 am Post subject: |
|
|
| Ana, não apareceste na feira, toda a gente perguntou por ti, até mesmo feirantes. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 6:20 pm Post subject: |
|
|
| Straw recebeste o livro prometido? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 6:33 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Ana, não apareceste na feira, toda a gente perguntou por ti, até mesmo feirantes. |
eh paaaaaaa, assim até me sinto mal (vocês sentiram foi falta de umas bombocas, ou de uns guarda-chuvas da imperial, hihihihi )
eu não me esqueci, mas não deu mesmo para ir na próxima não faltarei!! temos que combinar um encontro / almoço? estou com saudades vossas
Ai esta cábula que está desgovernada vou ver se me ligo de casa logo à noite, para por isso em dia!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 6:54 pm Post subject: |
|
|
Olás
Bem-vinda/o, pmaciel
Vou colocar o D-20 a vermelho.
Ah, e vou fazer a E Ainda não me decidi é se ponho já a G ou não
Beijocas |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 7:39 pm Post subject: |
|
|
- Agatha Christie nº 37 para o Paulo (da parte da Paula Maciel)
- Viva o Circo para o Rui
Ana, para um "cumbibio" o pessoal está sempre pronto...  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 8:40 pm Post subject: |
|
|
Olá Manuela, bgada, já me estou a sentir em família... vocês são umas/uns queridoas/os
Ah, é bem-vinda mais uma mulher p o grupo
Obrigada Alguém pela tua eficiência e simpatia
E bgada também ao Mistério pela compra do livro e pelo envio do meu cartão de membro
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 8:47 pm Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Olá Manuela, bgada, já me estou a sentir em família... vocês são umas/uns queridoas/os |
menos eu, menos eu, que tenho andado muito ausente, desculpa Bem Vinda ao fórum, e particularmente ao nosso cantinho  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 8:50 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Ana, para um "cumbibio" o pessoal está sempre pronto...  |
Ah caraças, quem fala assim não é gago
António, no sábado sempre almoçaram por ali, ou ficou em águas de bacalhau? Podiamos pensar numa francesinha (ai, a falar destas coisas com a barriga a dar horas é mesmo masoquismo...) |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Jan 12, 2010 9:02 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | pmaciel wrote: | Olá Manuela, bgada, já me estou a sentir em família... vocês são umas/uns queridoas/os |
menos eu, menos eu, que tenho andado muito ausente, desculpa Bem Vinda ao fórum, e particularmente ao nosso cantinho  |
Bgada, eu já me sinto bem-vinda, a sério!!!
Se tens andado ausente é porque o dia só tem 24h e nem sempre chega para o que queremos Mas não te preocupes, já temos todos/as idade para perceber isso De certeza que o que interessa a todos é que estejas bem. Já percebi que todos nutrem mto carinho por ti e isso é o mais importante.
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Wed Jan 13, 2010 12:37 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Viva o Circo para o Rui |
Obrigado!  |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Wed Jan 13, 2010 8:40 pm Post subject: |
|
|
Ora viva pessoal
Estive ausente para uma cura de águas ali para as bandas de Almeirim
Mas cá estou de volta, nova e fresca que nem uma alface. Também pudera, com tanta chuva......
Mas que bem que o nosso Mistério está. Sim, senhor gostei.
Sejam bem vindos a este cantinho, os novos membros que por aqui vejo.
Tenho muito ke me actualizar, mas prometo que vou ser mais assidua para tentar manter aqui o cantinho mais animado.
Bacie a tuti
Fui...... |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 11:34 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Alguém wrote: | Ana, para um "cumbibio" o pessoal está sempre pronto...  |
Ah caraças, quem fala assim não é gago
António, no sábado sempre almoçaram por ali, ou ficou em águas de bacalhau? Podiamos pensar numa francesinha (ai, a falar destas coisas com a barriga a dar horas é mesmo masoquismo...) |
temos então que combinar a degustação da francesa.
já tou com saudades de um bom paleio, acompanhado de comezaina e bebezaina.
Ah! alterei umas coisas na cábula (Triângulo Jota, Miguel e Aventura).
beijinhos e abraços |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 1:36 am Post subject: |
|
|
Olá a todas/os!
Pois, com esta chuvada não houve feira da vandoma para ninguém. Resumindo, mais uma semana passada com poucos resultados. O que me valeu foi o António para salvar a semana que me arranjou o n.º 33 da Patrícia Mais uma vez, obrigada António!
Andei a cuscar as primeiras mensagens e xxxxiiiiiiiii aquilo é que era emoção
Queria pedir mais uma vez, e sem querer estar a ser chata, ajuda para completar a minha colecção da Patrícia. Ana, Carla Alves, Alexandra, Strawberryzinha, Vera C, António... e tantas/os outras/os lembrem-se de mim caso vejam algo que me sirva, please
Por contágio, das leituras que estive a fazer e de um conselho amigo, também vou querer o livro dos enigmas
Assim, as minhas faltas passam a ser:
18 - 24 - 26 - 31 - 36 - 39 e os enigmas.
Será que dentro em breve vou conseguir tirar uma foto à minha colecção tão espectacular como a da Ana? Não vejo o dia....
bjnhs e desculpem a insistência  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 11:32 am Post subject: |
|
|
Hello, pmaciel!
Antes de mais bem-vinda ao nosso fantástico clube de fãs da Patrícia! Posso ler muita literatura juvenil para recordar os bons velhos tempos, mas a Patrícia é aquela coisa que, para mim, não tem comparação.
Em relação aos livros que te faltam, até quanto estás disposta a dar por cada um? É que se encontrar algum, já sei se o posso comprar ou não.
Vieste ao sítio certo, foi graças a esta malta espectaular que eu acabei a minha colecção.  |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 12:48 pm Post subject: |
|
|
| Paulex wrote: | Hello, pmaciel!
Em relação aos livros que te faltam, até quanto estás disposta a dar por cada um? É que se encontrar algum, já sei se o posso comprar ou não.
Vieste ao sítio certo, foi graças a esta malta espectaular que eu acabei a minha colecção.  |
Olá Alex!
Bgada desde já pelo acolhimento
Realmente este cantinho é mesmo fantástico, já cheguei a essa conclusão. Até porque, andei a cuscar algumas mensagens mais antigas para ter noção de como isto surgiu O pessoal é mmo porreio, bem como, o espírito de entre-ajuda que existe.
Realmente os livros da Patrícia são qualquer coisa, tens toda a razão
Quanto ao valor que estou disposta a dar por cada um... Para teres uma ideia, um dia destes perdi a cabeça e comprei um por 7.50€ O livro estava em estado - completamente novo - e eu não resisti
Como estou a acabar, embora esta fase pareça uma eternidade, eu estou disposta a abrir mais os cordões à bolsa
Na semana passada comprei livros em óptimo estado a 1€ na feira (o meu preço ideal ), mas na net não se arranjam estas pechinchas Esta semana o mau tempo conspirou contra mim e não pude voltar ao ataque dos meus livrinhos!!!
Eu sou é um pouco esquisita na selecção dos livros Não quero rasgados, nem riscados e, se possível, sem dobras Imagino que estejas a pensar que sou pobre e mal agradecida, não?
Agradeço desde já a tua disponibilidade em me ajudar porque isto não está facil
Bjnhs e bgada
Ah, e bom domingo  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 1:59 pm Post subject: |
|
|
oi.
passei só para dar um olá a todos.Isto está fraco...e a chuva tb n ajuda
bem-vinda ,pmaciel. As patrícias já não são do meu tempo,mas não é por isso que deixo de as ler,quando calha;só não as colecciono.Mas tb já arranjei coisas para o pessoal,é uma questão de sorte.
há pouco arranjei um enigmas,mas acho difícil que esteja como desejas;o exemplar em questão tinha os enigmas resolvidos a lápis,nad de mais mas o livro já é tão difícil de encontrar--tropecei nele por sorte.
os meus interesses vão mais para livros de divulgação,sobre animais ,p ex.como se pode ver na cábula.Já meti as tuas faltas na minha cábula veremos...
beijinhos para todos |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 3:39 pm Post subject: |
|
|
Olá Medvet!
Bgada pelos votos e pelo cuidado em me inserires na tua cábula
Eu também vou estar atenta às faltas do pessoal, caso encontre alguma coisa também quero colaborar nesta conquista de colecções completas Espero é que o tempo ajude mais um bocadinho
Bjnhs |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Jan 17, 2010 7:39 pm Post subject: |
|
|
Prontos... foi uma tarefinha mas já está: Cábula A4 actualizada (dentro das alterações que foram mencionadas aqui neste tópico... as que não foram, se é que houve, ficaram de fora...):
 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|