Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 275, 276, 277 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Al_Tereg

PostPosted: Wed Jun 17, 2009 6:56 pm    Post subject: Reply with quote

Mais uma alteraçãozinha na cábula.

"A Tripulação de Peter Hill", que já estava avermelhado, já está em minha posse, pelo que essa colecção fica completa. Como só me faltam neste momento dois livros do René Guillot ("A Casa do Pássaro Azul" e "Kpo, A Pantera"), resolvi acrescentar, nas obras do mesmo autor, um outro livro publicado pela Plátano Editora em 1973, numa colecção chamada Histórias de Animais. Trata-se do Nº 1 - Cavalo Branco e é uma compilação de contos, o primeiro dos quais, que dá título ao livro, de René Guillot e mais um do Fernando Namora e outro de recolha. A Compilação é da autoria de Maria Isabel Saraiva.
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 9:38 am    Post subject: Reply with quote

*anham*....

Codornizes do nuorte... acerca do almoço de sábado... eu tinha MESMO muita vontade de alinhar numa francesinha, mas vou ter que "roer a corda" Embarassed Embarassed Fui convocada para a sardinhada anual que os meus sogros costumam dar (este ano, infelizmente só o meu sogro...), e não há como faltar!

Mas vou à feira do brinquedo na mesma, e à hora do costume!! (talvez tenha é menos tempo para "costurar")

Vocês também vão?
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Teark

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 11:04 am    Post subject: Reply with quote

Olá Codornizes!
Felizmente não escreveram muito e foi fácil actualizar-me.

É com muita pena que volto a por na cábula o nº 8 dos 4 Gémeos que segundo parece perderam-se nos correios Crying or Very sad
E ainda na mesma colecção acrescento o nº 7 para substituir o que aqui tenho e que está num estado que Oh My God! Shocked

Voltei às minhas origens (se bem que amanhã vou para o Entroncamento, mas volto logo logo para a Beira-Mar) até inicios de Julho, por isso, Rui, algum Sábado (excepto amanhã) que queiras ir dar um saltinho ao armazém do Alfarrabista Simões, conta comigo!

Bem vou fazer o almocinho que a minha mãe deve estara chegar do trabalho e queria fazer-lhe uma surpresa...

Beijos.
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 2:07 pm    Post subject: Reply with quote

Ana eu não posso ir vou para Lisboa em filmagens, se alguém do SUl precisar que traga alguma coisa eu vou estar Sexta e Sábado enfiado no Fórum Barreiro.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Manuela

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 2:57 pm    Post subject: Reply with quote

Eh pá Shocked no Fórum Barreiro Shocked Diz onde que eu vou lá conhecer-te Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Last edited by Manuela on Thu Jun 18, 2009 7:14 pm; edited 1 time in total
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 5:33 pm    Post subject: Reply with quote

Teark - Quando quiseres manda-me PM. Mesmo que não seja para ir ao Simões, pode ser para beber um cop... perdão, para uma reunião extraordinária do núcleo algarvio do Mistério Juvenil. Wink

Ana - Avermelhados os dois últimos números do Tarzan (mais uma colecção, em princípio, concluída)

Miguel Freire - O Alfarrabista Avelar Machado tem bastantes Tarzans da Portugal Press, se estiveres interessado. Os preços é que são bastante puxados. Depende dos números, alguns há que em minha opinião são mesmo proibitivos, eu não teria dado esse dinheiro, mas como essa colecção era para uma amiga minha e ela é que pagava, a maior parte deles foram comprados lá. Um dos que te falta (nº 6) também está no BDecompanhia por 3,5€, um preço que me parece muito aceitável.

Dolcineia - o 23 da Patrícia está no Miau por 2,5€, portes incluídos. Há outros números, mas pelo menos dois já terão sido comprados pela Nani76.

PS - Agora reparo, que colorido que eu estou hoje! E ainda não me viram com o meu novo bronze e o pólo amarelo. Razz
Mas não, descansem que não "virei" gay, por muito politicamente correcto que fosse eu ter "virado". Razz
Só é off-topic para quem não tem lido os meus últimos posts sobre a EB revista - o próximo passo deve ser transformar a cidade dos Gollywogs na cidade dos Kens Gays Wink
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 11:06 pm    Post subject: Reply with quote

Vou estar por todo o Fòrum, se vires uma equipa de filmagens eu sou o Gordito e faço-me acompanhar por um colega que é magrito. Amanhã vamos dar na vistas pois estamos a filmar com uma grua, no Sáado também estarei por lá a manhã toda mais o início da tarde.

Tareg esses Kens têm a ver com a Barbie? Olha que a Ana ainda te dá um tiro.
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 11:28 pm    Post subject: Reply with quote

Teark wrote:
É com muita pena que volto a por na cábula o nº 8 dos 4 Gémeos que segundo parece perderam-se nos correios Crying or Very sad

Crying or Very sad Perfeitamente solidário com a Cláudia neste Mistério do livro desaparecido Crying or Very sad

Mas... já passa da meia noite...

Muitos parabéns, Cláudia !!! Very Happy
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 11:31 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:

Têm, mas não é nada de pessoal contra. Foi o que me veio à cabeça quando quis dar um exemplo de bonecos da actualidade. E não tem nada de mal, se os Kens seguirem as média da população humana certamente haverá uma boa percentagem deles que é gay mesmo. Smile Agora se os Kens da Ana são ou não, ignoro. Ela terá de ter uma conversa com eles ou perguntar às Barbies. E daí é melhor não, porque elas são sempre as últimas a perceber. Wink
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Thu Jun 18, 2009 11:39 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:

Muitos parabéns, Cláudia !!! Very Happy

Al_Tereg junta-se ao coro!

Até há a hipótese que ela me oiça daqui. Wink
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 8:12 am    Post subject: Reply with quote

PARABÉNS, TEARK !!!
Back to top
Dolcinea

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 8:19 am    Post subject: Reply with quote

Parabéns Cláudia! Very Happy Very Happy Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
anabreu

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 8:23 am    Post subject: Reply with quote

Cláudia, Parabéns melher!!! bicaditas carinhosas desta codorniz do nuorte, e espero que passes um dia fabulástico Wink

Al_Tereg wrote:
(...)Só é off-topic para quem não tem lido os meus últimos posts sobre a EB revista - o próximo passo deve ser transformar a cidade dos Gollywogs na cidade dos Kens Gays[/size] Wink

anabreu lança um olhar furibundo a Al_Tereg

misterio wrote:

anabreu descansa, que afinal alguém (que não o António) está a salvar a honra do convento...

Al_Tereg wrote:
Têm, mas não é nada de pessoal contra. Foi o que me veio à cabeça quando quis dar um exemplo de bonecos da actualidade.

Fogo páaaaaaa.... falavas nos Bratz Boys, que eu já não ficava ofendida Twisted Evil Twisted Evil

Al_Tereg wrote:
E não tem nada de mal, se os Kens seguirem as média da população humana certamente haverá uma boa percentagem deles que é gay mesmo.

Não, não, não.... Os meus são todos (muito) machos, até porque o que seria das minhas Barbies, se fossem gays? É que tenho muito menos Ken's que Barbies.... coitadinhas das miúdas Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Back to top
Dolcinea

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 8:54 am    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Dolcineia - o 23 da Patrícia está no Miau por 2,5€, portes incluídos. Há outros números, mas pelo menos dois já terão sido comprados pela Nani76.

Já não fui a tempo Sad
Back to top
toiota

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 12:10 pm    Post subject: Reply with quote

Claúdia.

http://pt.bookmooch.com/m/bio/toiota
http://r.groups.im/rd?www.muito-para-ler.blogspot.com
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 12:34 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:

Não, não, não.... Os meus são todos (muito) machos, até porque o que seria das minhas Barbies, se fossem gays?

Lésbicas?... Embarassed

Al_Tereg esconde-se, tentando evitar uma panela, um tacho, uma caçarola e outro objecto não identificado do trem de cozinha da Barbie que voam na sua direcção
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 3:45 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Al_Tereg esconde-se, tentando evitar uma panela, um tacho, uma caçarola e outro objecto não identificado do trem de cozinha da Barbie que voam na sua direcção

É que vai já trem de cozinha, sapatos, e tudo o que vier à mão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
_tita_

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 6:40 pm    Post subject: Reply with quote

MUITOS PARABÉNS CLAÚDIA Very Happy
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jun 19, 2009 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing CONHECI O PAULO !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing LaughingLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Jun 20, 2009 11:45 am    Post subject: Reply with quote

Coloquei a vermelho (porque não sei se eles querem a este preço e condições):
Tarzan nº 15 e nº 21 - Miguel
Emílio e os Três Gémeos - Sérgio
Casa da Neve - Teark

Tenho mais livros na lista de troca/venda.

Acrescentei-me na colecção Grichka.

Comprei um Mistério de Rockingdown Laughing mas não é da edição que quero, de qualquer forma por enquanto fica comigo!

Manuela
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Sat Jun 20, 2009 9:59 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Miguel Freire - O Alfarrabista Avelar Machado tem bastantes Tarzans da Portugal Press, se estiveres interessado. Os preços é que são bastante puxados. Depende dos números, alguns há que em minha opinião são mesmo proibitivos, eu não teria dado esse dinheiro, mas como essa colecção era para uma amiga minha e ela é que pagava, a maior parte deles foram comprados lá. Um dos que te falta (nº 6) também está no BDecompanhia por 3,5€, um preço que me parece muito aceitável.

Obrigado. De facto, os preços da Avelar Machado Shocked Vou tentar o da BD e Companhia.

Manuela, mandei-te MP. Fico com os livros.
Back to top
Paulex

PostPosted: Sat Jun 20, 2009 10:17 pm    Post subject: Reply with quote

PARABÉNS CLÁUDIA...... Embarassed Embarassed Embarassed

(EDIT: reparei agora: e eu que passo aqui tão poucas vezes, sem querer, inaugurei uma página... a Straw vai-me matar! Rolling Eyes )
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 275, 276, 277 ... 400, 401, 402  Next
Page 276 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum