| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Al_Tereg

|
Posted: Wed Jun 17, 2009 6:56 pm Post subject: |
|
|
Mais uma alteraçãozinha na cábula.
"A Tripulação de Peter Hill", que já estava avermelhado, já está em minha posse, pelo que essa colecção fica completa. Como só me faltam neste momento dois livros do René Guillot ("A Casa do Pássaro Azul" e "Kpo, A Pantera"), resolvi acrescentar, nas obras do mesmo autor, um outro livro publicado pela Plátano Editora em 1973, numa colecção chamada Histórias de Animais. Trata-se do Nº 1 - Cavalo Branco e é uma compilação de contos, o primeiro dos quais, que dá título ao livro, de René Guillot e mais um do Fernando Namora e outro de recolha. A Compilação é da autoria de Maria Isabel Saraiva. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 9:38 am Post subject: |
|
|
*anham*....
Codornizes do nuorte... acerca do almoço de sábado... eu tinha MESMO muita vontade de alinhar numa francesinha, mas vou ter que "roer a corda" Fui convocada para a sardinhada anual que os meus sogros costumam dar (este ano, infelizmente só o meu sogro...), e não há como faltar!
Mas vou à feira do brinquedo na mesma, e à hora do costume!! (talvez tenha é menos tempo para "costurar")
Vocês também vão? |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:04 am Post subject: |
|
|
Olá Codornizes!
Felizmente não escreveram muito e foi fácil actualizar-me.
É com muita pena que volto a por na cábula o nº 8 dos 4 Gémeos que segundo parece perderam-se nos correios
E ainda na mesma colecção acrescento o nº 7 para substituir o que aqui tenho e que está num estado que Oh My God!
Voltei às minhas origens (se bem que amanhã vou para o Entroncamento, mas volto logo logo para a Beira-Mar) até inicios de Julho, por isso, Rui, algum Sábado (excepto amanhã) que queiras ir dar um saltinho ao armazém do Alfarrabista Simões, conta comigo!
Bem vou fazer o almocinho que a minha mãe deve estara chegar do trabalho e queria fazer-lhe uma surpresa...
Beijos. |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 2:07 pm Post subject: |
|
|
| Ana eu não posso ir vou para Lisboa em filmagens, se alguém do SUl precisar que traga alguma coisa eu vou estar Sexta e Sábado enfiado no Fórum Barreiro. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 2:57 pm Post subject: |
|
|
Eh pá no Fórum Barreiro Diz onde que eu vou lá conhecer-te 
Last edited by Manuela on Thu Jun 18, 2009 7:14 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 5:33 pm Post subject: |
|
|
Teark - Quando quiseres manda-me PM. Mesmo que não seja para ir ao Simões, pode ser para beber um cop... perdão, para uma reunião extraordinária do núcleo algarvio do Mistério Juvenil.
Ana - Avermelhados os dois últimos números do Tarzan (mais uma colecção, em princípio, concluída)
Miguel Freire - O Alfarrabista Avelar Machado tem bastantes Tarzans da Portugal Press, se estiveres interessado. Os preços é que são bastante puxados. Depende dos números, alguns há que em minha opinião são mesmo proibitivos, eu não teria dado esse dinheiro, mas como essa colecção era para uma amiga minha e ela é que pagava, a maior parte deles foram comprados lá. Um dos que te falta (nº 6) também está no BDecompanhia por 3,5€, um preço que me parece muito aceitável.
Dolcineia - o 23 da Patrícia está no Miau por 2,5€, portes incluídos. Há outros números, mas pelo menos dois já terão sido comprados pela Nani76.
PS - Agora reparo, que colorido que eu estou hoje! E ainda não me viram com o meu novo bronze e o pólo amarelo.
Mas não, descansem que não "virei" gay, por muito politicamente correcto que fosse eu ter "virado".
Só é off-topic para quem não tem lido os meus últimos posts sobre a EB revista - o próximo passo deve ser transformar a cidade dos Gollywogs na cidade dos Kens Gays  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:06 pm Post subject: |
|
|
Vou estar por todo o Fòrum, se vires uma equipa de filmagens eu sou o Gordito e faço-me acompanhar por um colega que é magrito. Amanhã vamos dar na vistas pois estamos a filmar com uma grua, no Sáado também estarei por lá a manhã toda mais o início da tarde.
Tareg esses Kens têm a ver com a Barbie? Olha que a Ana ainda te dá um tiro. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:28 pm Post subject: |
|
|
| Teark wrote: | É com muita pena que volto a por na cábula o nº 8 dos 4 Gémeos que segundo parece perderam-se nos correios |
Perfeitamente solidário com a Cláudia neste Mistério do livro desaparecido
Mas... já passa da meia noite...
Muitos parabéns, Cláudia !!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:31 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: |
Tareg esses Kens têm a ver com a Barbie? Olha que a Ana ainda te dá um tiro. |
Têm, mas não é nada de pessoal contra. Foi o que me veio à cabeça quando quis dar um exemplo de bonecos da actualidade. E não tem nada de mal, se os Kens seguirem as média da população humana certamente haverá uma boa percentagem deles que é gay mesmo. Agora se os Kens da Ana são ou não, ignoro. Ela terá de ter uma conversa com eles ou perguntar às Barbies. E daí é melhor não, porque elas são sempre as últimas a perceber.  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:39 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: |
Muitos parabéns, Cláudia !!!  |
Al_Tereg junta-se ao coro!
Até há a hipótese que ela me oiça daqui.  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 8:12 am Post subject: |
|
|
| PARABÉNS, TEARK !!! |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 8:19 am Post subject: |
|
|
Parabéns Cláudia! |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 8:23 am Post subject: |
|
|
Cláudia, Parabéns melher!!! bicaditas carinhosas desta codorniz do nuorte, e espero que passes um dia fabulástico
| Al_Tereg wrote: | (...)Só é off-topic para quem não tem lido os meus últimos posts sobre a EB revista - o próximo passo deve ser transformar a cidade dos Gollywogs na cidade dos Kens Gays[/size]  |
anabreu lança um olhar furibundo a Al_Tereg
| misterio wrote: | | Tareg esses Kens têm a ver com a Barbie? Olha que a Ana ainda te dá um tiro. |
anabreu descansa, que afinal alguém (que não o António) está a salvar a honra do convento...
| Al_Tereg wrote: | | Têm, mas não é nada de pessoal contra. Foi o que me veio à cabeça quando quis dar um exemplo de bonecos da actualidade. |
Fogo páaaaaaa.... falavas nos Bratz Boys, que eu já não ficava ofendida
| Al_Tereg wrote: | | E não tem nada de mal, se os Kens seguirem as média da população humana certamente haverá uma boa percentagem deles que é gay mesmo. |
Não, não, não.... Os meus são todos (muito) machos, até porque o que seria das minhas Barbies, se fossem gays? É que tenho muito menos Ken's que Barbies.... coitadinhas das miúdas  |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 8:54 am Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Dolcineia - o 23 da Patrícia está no Miau por 2,5€, portes incluídos. Há outros números, mas pelo menos dois já terão sido comprados pela Nani76. |
Já não fui a tempo  |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 12:34 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Não, não, não.... Os meus são todos (muito) machos, até porque o que seria das minhas Barbies, se fossem gays? |
Lésbicas?...
Al_Tereg esconde-se, tentando evitar uma panela, um tacho, uma caçarola e outro objecto não identificado do trem de cozinha da Barbie que voam na sua direcção |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 3:45 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Al_Tereg esconde-se, tentando evitar uma panela, um tacho, uma caçarola e outro objecto não identificado do trem de cozinha da Barbie que voam na sua direcção |
É que vai já trem de cozinha, sapatos, e tudo o que vier à mão  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 6:40 pm Post subject: |
|
|
MUITOS PARABÉNS CLAÚDIA  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jun 19, 2009 9:25 pm Post subject: |
|
|
CONHECI O PAULO !!!   |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 11:45 am Post subject: |
|
|
Coloquei a vermelho (porque não sei se eles querem a este preço e condições):
Tarzan nº 15 e nº 21 - Miguel
Emílio e os Três Gémeos - Sérgio
Casa da Neve - Teark
Tenho mais livros na lista de troca/venda.
Acrescentei-me na colecção Grichka.
Comprei um Mistério de Rockingdown mas não é da edição que quero, de qualquer forma por enquanto fica comigo!
Manuela |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 9:59 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Miguel Freire - O Alfarrabista Avelar Machado tem bastantes Tarzans da Portugal Press, se estiveres interessado. Os preços é que são bastante puxados. Depende dos números, alguns há que em minha opinião são mesmo proibitivos, eu não teria dado esse dinheiro, mas como essa colecção era para uma amiga minha e ela é que pagava, a maior parte deles foram comprados lá. Um dos que te falta (nº 6) também está no BDecompanhia por 3,5€, um preço que me parece muito aceitável. |
Obrigado. De facto, os preços da Avelar Machado Vou tentar o da BD e Companhia.
Manuela, mandei-te MP. Fico com os livros. |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Jun 20, 2009 10:17 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS CLÁUDIA......
(EDIT: reparei agora: e eu que passo aqui tão poucas vezes, sem querer, inaugurei uma página... a Straw vai-me matar! ) |
|
| Back to top |
|
 |
|