| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Mon Jun 01, 2009 3:55 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Ana, só agora li a tua mensagem de ontem, como ficou houve encontro? |
Houve pois... com a malta do costume, só tu é que roeste a corda  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jun 01, 2009 4:00 pm Post subject: |
|
|
| Cheguei de Mondim faltava pouco para as 4 da manhã. Ainda vim ao Fórum ver se tinham combinado alguma coisa, mas como não tinha nada eu pensei que não havia encontro. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jun 01, 2009 4:24 pm Post subject: |
|
|
...sabes que nós já nos conhecemos TÃO bem, que só precisamos de meias palavras
...e ficas já prevenido que "alinhavámos" um almoço para o dia da próxima feira do brinquedo Vais marcar presença como de costume na feira? |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jun 01, 2009 6:49 pm Post subject: |
|
|
| A próxima feira já é em cima dos trabalhos de casamento, se me aparecer alguma coisa não irei estar. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jun 02, 2009 3:22 pm Post subject: |
|
|
Manuela, tens o nr 2 da Titã, na Avelar Machado... E tens na Livraria Esperança (bem mais caros) o nr 5 e o nr 6  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Jun 02, 2009 7:16 pm Post subject: |
|
|
Hoje foi um dia em grande para a Manuela :
- Da colecção Titã, o 1, 2, 3, 4 e 5 (2€ no total);
- A Sacerdotisa de Avalon (10€) e assim terminaste esta saga... Parabéns!!!
(e tenho de novo outro carrego para ti... ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Jun 02, 2009 8:00 pm Post subject: |
|
|
Yeeessssss !!!!!
Os Titãs ficaram baratíssimos E a Sacerdotisa é tão rara Obrigadão outra vez, António
E, esta semana está mesmo a ser boa para mim..., vou ficar com o Maltrapilho do Rui
 |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Wed Jun 03, 2009 1:16 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: |
E, esta semana está mesmo a ser boa para mim..., vou ficar com o Maltrapilho do Rui |
Com o maltrapilho do Rui salvo seja, não?
Mas o livro já aqui está de parte, sim.  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jun 03, 2009 7:16 am Post subject: |
|
|
Ohhhhh, nem li o que escrevi  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Jun 03, 2009 6:27 pm Post subject: |
|
|
| Quando entrei nesta página o número de visitantes era de 300 000 (trezentos mil) certinhos, portanto fui o 300 001, vejam como são as coisas. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Wed Jun 03, 2009 6:41 pm Post subject: |
|
|
Já estamos mais perto do milhão de visitas, ó Paulo... podes começar a pensar nos festejos  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jun 04, 2009 4:34 am Post subject: |
|
|
| Pois é António, já tinha dito que ao chegar a um milhão temos uma festa prometida. |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Thu Jun 04, 2009 3:07 pm Post subject: |
|
|
Oi gente boa
Lá venho eu dar mais trabalhito à nossa senhora moderadora.....
Andei a rever a cábula (para levar de férias, pode ser que encontre algum alfarrabista noutras paragens e venha carregada) e reparei que na colecção Patricia, o que tenho em falta é o nº 34, não o 36...e no Macgurk tenho ainda em falta o nº14 e o 15 e já comprei o nº12 (graças à dica preciosa do gfreire....gracias) além disso na colecção do "cãozinho" do René Guillot não tenho o nº1 e juntei-o à cábula...mas tenho quase a certeza que já o li, aquela capa não me é estranha...provavelmente foi mais um perdido nos empréstimos da juventude .
Alguém andou a tentar-me e juntei-me à colecção do Paddington....e também à do Sport Billy.
"Avermelhei" a Anita vai às compras...
E agora vou desaparecer mais uma semana...mas desta vez não pelas correrias do trabalho....VOU DE FÉRIAS...aproveitar para pôr a leitura em dia...
JOKAS _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jun 04, 2009 9:40 pm Post subject: |
|
|
Compras:
Ana - Agathas 23, 27, 31, 36 (4€ cada)
Paulo - Agathas 8, 10, 14, 24, 40 (4€ cada)
Para além da Manuela ter acabado a colecção Titã, como ela já o disse
Parabéns por teres acabado mais uma colecção que nem se deu conta de teres começado...  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Fri Jun 05, 2009 3:07 am Post subject: |
|
|
O António é "AQUELA MÁQUINA"
Vou então tentar passar ai hoje.
Nestes últimos dias tenho pensado no Sèrgio, com a sua célebre frase "Os malucos dos livros velhos", já imaginaram a biblioteca especializada um pouco por todo o Portugal que com este passatempo estamos a formar?
Recebi hoje umas novidades acerca da colecção Mistério (5 Descobridores...) vou deixar um post no tópico. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jun 05, 2009 11:04 am Post subject: |
|
|
| nani76 wrote: | | E agora vou desaparecer mais uma semana...mas desta vez não pelas correrias do trabalho....VOU DE &%$#»%...aproveitar para pôr a leitura em dia... |
O que será &%$#»% ??? Não percebo porque é que o fórum de vez em quando bloqueia certas palavras??? Agora ficamos sem saber de que é que a Nani vai... de carro? de branco? de xofre??
| Alguém wrote: | Compras:
Ana - Agathas 23, 27, 31, 36 (4€ cada) |
...pela parte que me toca, obrigada António
| Alguém wrote: | Para além da Manuela ter acabado a colecção Titã, como ela já o disse
Parabéns por teres acabado mais uma colecção que nem se deu conta de teres começado...  |
Uh???
Então, para além de eu não ser Alguém... agora sou Ninguém
| anabreu wrote: | | Quanto à nova colecção que adicionaste (Titã), tens o nr 4 neste blog, no leilões (mas aqui parece-me em mau estado...), e ainda na Bibliofeira (não que eu confie neste site, os vendedores são uns molengões, mas enfim...) |
| anabreu wrote: | Manuela, tens o nr 2 da Titã, na Avelar Machado... E tens na Livraria Esperança (bem mais caros) o nr 5 e o nr 6  |
Pfffffffffffffff..... eu lá tenho culpa que apareça Alguém a sabotar a minha boa vontade
by the way, Paulo, gostei do banner de topo, dedicado às festas populares  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jun 05, 2009 11:34 am Post subject: |
|
|
Calma, Ana Como vai a Mafalda na escola ?
Já tenho o nº 2 dos Rádio-Raposas comigo e descobri uma Carlota nº 16 a 1€, mas está bem usada... alguém interessado ? |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Jun 05, 2009 12:18 pm Post subject: |
|
|
I'm back, depois de conhecer a "minha primeira codorniz" , de noite, em frente ao Palácio de Queluz, tudo mal iluminado, dois carros param lado a lado, há uma troca rápida de embrulhos... parecia uma transacção de droga mas eram apenas livros juvenis.
Segui depois pela estrada de Sintra que, como toda a gente sabe, tem mistérios, embora mais queirozianos do que blytonianos e pernoitei, já acompanhado dos meus novos velhos livros , nas imediações de Colares (mais queiroziano ainda) onde vi o meu primeiro pirilampo (embora não mágico ).
E, pronto, chega de aventuras, para já.
Ana, apaguei da cábula o "Segunda-feira de Aventuras" e o número dois da Série Dois Irmãos do Willard Price - Colecção Acção e Descoberta.
Novas aquisições? Nada disso. Livros meus de infância que terei emprestado um dia aos meus sobrinhos e que redescobri numa cave / arrecadação da minha irmã.  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Jun 05, 2009 7:26 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Pfffffffffffffff..... eu lá tenho culpa que apareça Alguém a sabotar a minha boa vontade  |
São as sabotagens audaciosas....
Não é só o Miguel que tem direito a filmagens audaciosas...
(sim... já sei que não és tu, Freire) |
|
| Back to top |
|
 |
|