Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 268, 269, 270 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Al_Tereg

PostPosted: Wed May 13, 2009 9:04 am    Post subject: Reply with quote

A propósito de leilões, é impressão minha ou as coisas andam subitamente a inflacionar?
Aventura no Circo - comprado por 12€
Viva o Circo - comprado por 7,50€ (e o estado do livro não parecia famoso)
Grandes negócios anda a fazer o nosso amigo Amiguels. Eu é que ando a ver passar navios Shocked
Acho que que não volto a sugerir aqui a ninguém para se meter em leilões - eu, pelo menos, quando me meto é esta desgraça. Razz
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Wed May 13, 2009 10:57 am    Post subject: Reply with quote

Popeye wrote:

Neste caso já vi qual é o comportamento e a culpa é das.... imagens! Razz

No Firefox mesmo que as imagens não tenham carregado não sai da âncora (os #25249) no IE tem a tendência de ir para a âncora e se alguma imagem demorar a carregar vai para essa imagem.

Está explicado "O Mistério do Index e das Âncoras"! Obrigada Pedro Wink

Sai um "ganda" *buuuuuuuuuu* para o IE é o que é Smile

Popeye wrote:
E agora com o IE8, que finalmente está a cumprir standards é preciso assegurar que os sites correm em IE6,7,8, Firefox, Camino, Chrome, Safari, ... Razz Claro que a MS já lançou um patch para compatibilidade do8 com o 7 (ou seja, facilita no momento mas é voltar atrás, )

Segundo sei, o IE 8 ainda só está disponível em versão Beta, certo? Não será prematuro começarmos já a preocupar com compatibilidades a nível de design / programação de sites? Confused (antevejo grandes dores de cabeça para moi même...)

Alguém wrote:
Ana - Jonathan Cap, O Labirinto do Jaguar. Acabaste!! Very Happy
(o Cussler ficou por 1,5€)

Uau António!! Obrigada!!! ...Por me acabares (mais) uma colecção, e pelo livro extra-cábula! Mal possa actualizo a cábula A4 Smile Smile (tenho mesmo que averiguar os livros mais antigos de Cussler que já foram editados em Portugal)

Al_Tereg wrote:
A propósito de leilões, é impressão minha ou as coisas andam subitamente a inflacionar?

...Eu já tinha dito o mesmo... não só nos leilões, mas também nos alfarrabistas!! Os livros que procuramos andam a ficar muito inflaccionados!

Al_Tereg wrote:
Acho que que não volto a sugerir aqui a ninguém para se meter em leilões - eu, pelo menos, quando me meto é esta desgraça. Razz

...hahahaha!!! Agora fizeste-me rir mesmo Wink A verdade é que nos leilões já se adquirem livros muito mais caros do que nos alfarrabistas... e aqui acho sinceramente que a culpa foi nossa (dos CBV's)... ainda me lembro quando o Amiguels vendia os Blyton de capa dura a 3,65€ Wink (e falava directamente connosco... agora mais vale por directo no miau, e ganha muito mais *suspiro*)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Tim

PostPosted: Wed May 13, 2009 11:05 am    Post subject: Reply with quote

Felizmente, parece que a inflação não chegou à ebay. Ainda esta semana comprei "The Valley of Adventure", edição de 1968, por apenas £0,99.
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed May 13, 2009 11:18 am    Post subject: Reply with quote

Tim wrote:
Felizmente, parece que a inflação não chegou à ebay. Ainda esta semana comprei "The Valley of Adventure", edição de 1968, por apenas £0,99.

...é o problema de sermos um país pequenino com idioma próprio Smile Se ao menos fossemos um país pequenino com o inglês como idioma nativo, a oferta era muito maior - e a carteira agradecia Laughing Laughing

...agora ler em inglês, pelo menos para mim está fora de questão... estou a ver-me sempre a correr para um dicionário para procurar o significado de palavras específicas... no geral acho que apanhava claro, mas com certeza muita coisa me escaparia Sad Sad (já para não falar no stress que era ler em outro idioma... a leitura tem que me dar gozo, e deixar relaxada Laughing)
Back to top
Popeye

PostPosted: Wed May 13, 2009 3:05 pm    Post subject: Reply with quote

Ana, o IE8 já é final Smile
Quantos aos leilões é verdade, então no miau é demais. Os livros juvenis antigos estão cada vez mais inflacionados, muito também por nossa culpa Razz

Livros de cultura geral e de diversão também prefiro em português, agora livros mais técnicos prefiro o inglês ao PT-BR Razz
anabreu

PostPosted: Wed May 13, 2009 3:10 pm    Post subject: Reply with quote

Popeye wrote:
Ana, o IE8 já é final Smile

bolas... lá vou eu ter que o instalar *snif*

Popeye wrote:
Livros de cultura geral e de diversão também prefiro em português, agora livros mais técnicos prefiro o inglês ao PT-BR Razz

*ui* livros em PT - BR são para MORRER!! Twisted Evil Laughing Laughing

Ora aqui está a cábula actualizada:

Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Wed May 13, 2009 8:16 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Nº 13 do Miguel para o Miguel Laughing

Obrigado Manuela!! Já te mando MP

Tenho andado "desaparecido" mes felizmente não em combate Smile

São os malditos prazos que não dão descanso Evil or Very Mad
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Thu May 14, 2009 7:35 pm    Post subject: Reply with quote

Voltei, mais uma formadora em Portugal =) Vera já tens concorrência muahahahaha

amanhã vou DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

eeee organizar as coisinhas ou seja preparar tudinho para na segunda feira ir aos correios enviar livrinhos e mandar PM's com o nib porque hoje as contas da pós graduação ficam fechadas UFFFF

Té manhã que depois leio e actualizo-me!
CBV's

PostPosted: Thu May 14, 2009 8:22 pm    Post subject: Reply with quote

Só para dizer que a Nani sempre me arranjou as Sofias Wink

Beijocas a todos,
Manuela
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri May 15, 2009 12:12 am    Post subject: Reply with quote

Olá rapaziada,
já regressei de Londres, um pouco mais rico na colecção e nos conhecimentos. Ainda estou de férias, depois eu coloco um tópico para contar as novidades as fotos e outras coisas mais.
Só para meter um pouco de inveja, participei num tipico pic-nic inglês digno das histórias dos Cinco, com Ginger Beer e tudo.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Al_Tereg

PostPosted: Fri May 15, 2009 1:21 am    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Olá rapaziada,
já regressei de Londres, um pouco mais rico na colecção e nos conhecimentos. Ainda estou de férias, depois eu coloco um tópico para contar as novidades as fotos e outras coisas mais.
Só para meter um pouco de inveja, participei num tipico pic-nic inglês digno das histórias dos Cinco, com Ginger Beer e tudo.

Eh pá, só te faltaram as festas de pijama com as meninas do Colégio das 4 Torres ou de Santa Clara... Wink e daí... bem, não tens necessariamente que contar tudo, até porque isto é um fórum juvenil, certo? Embarassed

Strawberryzinha wrote:
Voltei, mais uma formadora em Portugal =) Vera já tens concorrência muahahahaha

amanhã vou DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

eeee organizar as coisinhas ou seja preparar tudinho para na segunda feira ir aos correios enviar livrinhos e mandar PM's com o nib porque hoje as contas da pós graduação ficam fechadas UFFFF

Té manhã que depois leio e actualizo-me!

Parabéns à nova formadora Smile e... aguardamos ansiosos os livros e o NIB Wink

---------------------------------------
Entretanto, boletim informativo de última hora:

LOUCURA NO MIAU
Faro, 15-05-2009 - Segundo notícias que circulam na Internet, os preços dos livros de Enid Blyton continuam a inflacionar. "A Aventura no Rio" vai neste momento em 16,99€ (próxima licitação 17,49€) e promete subir até ao final do leilão, dia 23. A blytonmania parece aquecer em contraponto (ou contra-ciclo, em economês) com o arrefecimento da economia...
Back to top
Tim

PostPosted: Fri May 15, 2009 11:03 am    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Faro, 15-05-2009 - Segundo notícias que circulam na Internet, os preços dos livros de Enid Blyton continuam a inflacionar.

Excepto na ebay. Ontem ganhei um leilão de "Circus of Adventure" por £0,01 Surprised
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri May 15, 2009 1:13 pm    Post subject: Reply with quote

Tim wrote:

Excepto na ebay. Ontem ganhei um leilão de "Circus of Adventure" por £0,01 Surprised

Mas não edição hardback dos anos 50/60, pois não? Surprised
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri May 15, 2009 1:37 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda faltam 7 dias para o leilão acabar e A Aventura no Rio já vai em 25€ Shocked

Vou colocar outra vez Os Quatro Aventureiros na cábula - só capa dura Rolling Eyes Eu sou assim... olho para o que tenho cá em casa cartonado e fico frustrada...
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri May 15, 2009 2:18 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Ainda faltam 7 dias para o leilão acabar e A Aventura no Rio já vai em 25€ Shocked

Lol! Daqui a pouco vou lá e ponho o meu a leilão - primeira edição, um só dono, estimado - vendo a dinheiro ou troco por automóvel. Laughing
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri May 15, 2009 2:37 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Daqui a pouco vou lá e ponho o meu a leilão - primeira edição, um só dono, estimado - vendo a dinheiro ou troco por automóvel. Laughing

...mas não por qualquer automóvel ó Rui Wink
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri May 15, 2009 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Al_Tereg wrote:
Daqui a pouco vou lá e ponho o meu a leilão - primeira edição, um só dono, estimado - vendo a dinheiro ou troco por automóvel. Laughing

...mas não por qualquer automóvel ó Rui Wink

Claro, embora eu seja uma pessoa modesta, primo por gostos algo requintados. Wink
Back to top
Tim

PostPosted: Fri May 15, 2009 3:31 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Tim wrote:

É claro que as edições hardback são mais caras, mas normalmente não chegam aos preços ridículos do miau. Por exemplo estou a ver neste momento a edição hardback de 1958 de "Ship of Adventure" por £8.50 (cerca de €9.50) - preço "buy it now".
Back to top
Alguem

PostPosted: Fri May 15, 2009 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Tim wrote:
Al_Tereg wrote:
Tim wrote:

É claro que as edições hardback são mais caras, mas normalmente não chegam aos preços ridículos do miau. Por exemplo estou a ver neste momento a edição hardback de 1958 de "Ship of Adventure" por £8.50 (cerca de €9.50) - preço "buy it now".

Suponho que já os tenhas lido em miúdo, Tim?
(ah, e já agora, diz o que achaste sobre eles, depois Smile ).

E felizmente as nossas edições de capa dura não têm o pormenor das sobrecapas, coisa vulgar nos hardbacks editados em Inglaterra, senão os preços disparavam ainda mais...
É ver a loucura que em Inglaterra atinge a procura das sobrecapas originais Rolling Eyes

Aí é que o Rui podia satisfazer os seus gostos requintados... Laughing

-------------------------------------------------------------------------

Vocês nem deviam pôr aqui o preço dessas licitações absurdas. é só dar maus exemplos e aumentar ainda mais o estado de "calamidade pública" a que chegou esta febre dos leilões de livros juvenis... Evil or Very Mad

Ana, dá baixa no A4 dos Picapaus nr 26 e 27 para a Straw.
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri May 15, 2009 10:08 pm    Post subject: Reply with quote

Tou só aqui a confirmar umas encomendas do miau e já vos mando as PM's mas também não as devem ver antes de segunda feira por isso sem stress!
Al_Tereg

PostPosted: Fri May 15, 2009 11:07 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:

E felizmente as nossas edições de capa dura não têm o pormenor das sobrecapas, coisa vulgar nos hardbacks editados em Inglaterra, senão os preços disparavam ainda mais...
É ver a loucura que em Inglaterra atinge a procura das sobrecapas originais Rolling Eyes

Aí é que o Rui podia satisfazer os seus gostos requintados... Laughing

Ah, mas satisfiz, satisfiz! Razz
Comprei o "The Sea of Adventure", impressão de 1955, com sobrecapa em estado impecável, tal como o livro, aliás, por 15£ e ainda o "Five Go To Mystery Moor", de 1964, igualmente hardback com sobrecapa, tudo também em óptimo estado, por 10£. Very Happy

Contudo, como, apesar de requintado, também avisei que sou modesto Wink, fiquei por aqui nas loucuras. O objectivo foi ter um exemplar original (na língua e na edição) de cada uma das minhas colecções preferidas da Blyton - Aventura e Cinco.

Mesmo assim, o que paguei no total (e paguei por artigos de qualidade) ronda o preço pelo qual está neste momento o tal leilão que eu não volto a mencionar, por sugestão tua. Passemos a referir-nos a ele, apenas se for estritamente indispensável, como o inominável. Laughing
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sat May 16, 2009 10:24 am    Post subject: Reply with quote

Olá.

Manuela,

recebi o livro e fiz a transferência dos portes.

Actualizei a cábula, na colecção "Uma Aventura". Acrescentei o nº 51.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 268, 269, 270 ... 400, 401, 402  Next
Page 269 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum