| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 12:53 pm Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | Olá alegres pessaritos!
Isto é mesmo só uma visita de médico para mandar beijocas para todas e boas-vindas aos novos membros
Infelizmente não tenho podido passar por cá, mas com tanta gente que anda agora por cá acho que ninguém dá por conta
Muita saúde para todos e continuem as boas compras. |
vê-se mesmo que não andas a ler isto se não já tinhas visto que já perguntámos por ti!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 12:58 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | Tita e Kikinha quando têm disponibilidade esta semana para ir ao ponto de encontro do costume? (excluindo 2ª e 3ª feira!)
|
Pode ser na 5ª, já q combinei nesse dia às 18h15 para me entregarem um livro q ganhei num passatempo.... Pode ser para ti?
Leva as minhas coisas e as da Kikinha, pois ela pediu-me para lhe guardar, pois esta semana, não deve ter disponibilidade. Manda-lhe uma pm com o NIB e com o valor q ela tem q pagar, pois não sei se ela consegue vir ao forum estes dias. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 2:25 pm Post subject: |
|
|
António obrigada por aturares o meu *stress* de ontem
Moranga, fogo.... foram compras simplesmente fantásticas!!! Estou pasma!!
Vou actualizar a cábula de impressão
Alex, sentimos SEMPRE a tua falta, tu é que não sentes a nossa, senão vinhas cá mais vezes
Moranga, Kikinha, Vera, Nani e Manuela, os vossos livros seguiram finalmente hoje Amanhã devem recebê-los! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 3:04 pm Post subject: |
|
|
Alexandra, sentimos a tua falta sim senhora !!!
Straw Grandas compras !!!
Ana, nesse caso manda a contita
Tita e Straw, porquê sempre nos dias em que eu tenho reunião ?!?! A Kikinha está bem ?
Toiota Sérgio e Dolcinea, os vossos livros... só na 6ª feira é que tenho tempo para ir aos correios...
António, vi Kims a 0,5€ no Chiado
Ando a namorar a colecção Titã...  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 3:14 pm Post subject: |
|
|
Como é q eu não comentei o post da Alex
Alex...temos saudadinhas tuas.
Manuela, estou a ver q és mt ocupada... deve ser efeitos de se aparecer nos jornais (não resisti a fazer esta pequena...e parva...analogia) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 4:52 pm Post subject: |
|
|
Cá está a cábula de impressão actualizada:
acho que não deixei escapar nada... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 5:32 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | Pessoal quem quer que eu envie os livros por correio mande PM com a morada para que eu saiba e na 3a feira tente ir meter nos correios e vos dar o nib e o valor final com os portes! |
Deixo aqui uma sugestão à Moranguita, se os outros codornizes do norte acharem bem:
- como tens muitos livros para o pessoal daqui do Puorto, sugiro que tentes arranjar um caixotinho jeitoso numa mercearia ou loja do género, onde pudesses meter os livros de TODOS, e nós aqui como nos encontramos regularmente, dividíamos os livros entre nós!
(Pessoal, sempre nos encontramos em Salgueiros no próximo domingo? Eu este ano não vou ao movimento de bicicletas - que terá lugar no sábado, mas quem for, diga aqui de sua justiça, se o encontro de domingo é viável, ou uma utopia depois de tal passeio ...) |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:08 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | vê-se mesmo que não andas a ler isto se não já tinhas visto que já perguntámos por ti!!! |
Pois é verdade não tenho lido mesmo  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 6:21 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Cá está a cábula de impressão actualizada:
acho que não deixei escapar nada... |
Depreendo que não tenhas ainda incluído as últimas compras da Strawberryzinha.
É que, só para mim, ela terá comprado uma data de Guilhermes + Um Domingo de Aventuras + nº 5 Aventura da Enid Blyton e eu continuo a ver tudo na cábula de impressão (os teus Guilhermes e os do Sérgio tb). Além de que a cábula me parece aparentemente do mesmo tamanho, quando eu esperava que, com o desbaste da Straw, voltasse às duas páginas...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 7:27 pm Post subject: |
|
|
Alex, outra visitinha... sejas muito bem aparecida de novo!!!
Mas andas um pouco confusa... ou ainda são reflexos das Patriciomaniekas:
| Alexandra wrote: | | Isto é mesmo só uma visita de médico para mandar beijocas para todas (...) |
Tá visto... não temos direito a beijoca.... devemos ser corridos a uma palmadona nas costas que nos faz saltar a dentadura...
--------------------------------------------------------------------
Estou ainda de boca aberta com as compras da Straw... e a imaginar a grande mala que deve ter levado para transportar os livros...
Obrigado pelo Kim!
Manuela, quando voltares ao Chiado tens carta branca para comprar esses Kim...  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 7:47 pm Post subject: |
|
|
Pois amigo... o problema é quando é que eu lá posso voltar
Ah, Straw, o meu A Casa da Árvore Oca é de capa dura ou mole ?
Para quem está aflito com os nº 25 e 26 da Patrícia e não se importa de dar 4€ - http://bdecompanhia.blogspot.com/
E agora, vou imprimir uma cábula nova que esta está toda riscada - o que é é sempre bom sinal  |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 8:17 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: |
Tá visto... não temos direito a beijoca.... devemos ser corridos a uma palmadona nas costas que nos faz saltar a dentadura...
--------------------------------------------------------------------
Estou ainda de boca aberta com as compras da Straw... |
Esperemos que também não deixes cair a dentadura... mas tu és homem prevenido, deves usar corega.
A ver se não me cai mas é a minha com a gracinha
anabreu, já vi que, agora sim, a cábula A4 aparece actualizada, pelo menos no que me toca. Thks!
Infelizmente, parece que nem mesmo assim conseguiu baixar para as 2 páginas...
Strawberryzinha, manda-me o NIB para acertarmos contas, ok? Mandei-te MP com a morada de envio. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Apr 20, 2009 9:07 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | António obrigada por aturares o meu *stress* de ontem |
Aturar o teu "stress"? Não dei por nada...
(até parece que alguém não é stressado, às vezes... )
| anabreu wrote: | Deixo aqui uma sugestão à Moranguita, se os outros codornizes do norte acharem bem:
- como tens muitos livros para o pessoal daqui do Puorto, sugiro que tentes arranjar um caixotinho jeitoso numa mercearia ou loja do género, onde pudesses meter os livros de TODOS, e nós aqui como nos encontramos regularmente, dividíamos os livros entre nós!
Pessoal, sempre nos encontramos em Salgueiros no próximo domingo? (...) |
Acho que o "caixotinho" é uma belíssima ideia, em vez da Moranga andar com encomendas para este, para aquele, para aqueloutro...
Como te disse hoje, este domingo, por mim, está óptimo!
| Al_Tereg wrote: | Esperemos que também não deixes cair a dentadura... mas tu és homem prevenido, deves usar corega.
A ver se não me cai mas é a minha com a gracinha  |
Não cai...não cai.... também deves usar corega...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 9:16 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Ah, Straw, o meu A Casa da Árvore Oca é de capa dura ou mole ? |
DURA
Hehe belo link!!!
Pessoal continhas feitas e vou tratar disso do caixotito! Tiveram de me ajudar a levar os livros para o carro porque sozinha não conseguia!  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 10:03 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: |
| Al_Tereg wrote: | Esperemos que também não deixes cair a dentadura... mas tu és homem prevenido, deves usar corega.
A ver se não me cai mas é a minha com a gracinha  |
Não cai...não cai.... também deves usar corega...  |
É o que dá isto da terceira idade andar sempre na galhofa.
Valham-nos os novos produtos farmacêuticos para não nos deixar ficar mal.
Al_Tereg, agarrando-se à bengala para não se desequilibrar com as gargalhadas e feliz por hoje se ter lembrado de pôr as lindor anatómicas.  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Apr 20, 2009 11:46 pm Post subject: |
|
|
Se se confirmar a lista dos livros que Straw adquiriu para mim, houve dois "Guilherme" que estão nessa lista e que não foram retirados da cábula: o Foguetão e o Clube de Arte.
Tomo a liberdade de os apagar da cábula e lá vou ter de pedir à anabreu os retirar da cábula A4, quando puder - desculpa, Ana, é só trabalho.
Espero bem não estar enganado, no meio de tantos livros, e não ter de voltar a repor, mas estou-me a basear no que está no post da cábula "Onde anda o quê, para quem!"
Correcção: Afinal a Ana já tinha retirado esses da cábula A4. Mas, mesmo assim, não lhe poupo trabalho - tirou de mais (deve ter sido com o entusiasmo ). Vais ter de repor o Guilherme Veterinário.  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Apr 21, 2009 8:27 am Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | Depreendo que não tenhas ainda incluído as últimas compras da Strawberryzinha.
É que, só para mim, ela terá comprado uma data de Guilhermes + Um Domingo de Aventuras + nº 5 Aventura da Enid Blyton e eu continuo a ver tudo na cábula de impressão (os teus Guilhermes e os do Sérgio tb). Além de que a cábula me parece aparentemente do mesmo tamanho, quando eu esperava que, com o desbaste da Straw, voltasse às duas páginas...  |
Rui, eu dei baixa de tudo ...mas se continuas a ver a cábula antiga, é porque está em cache no teu computador... faz F5 para o conteúdo ser actualizado às 2 páginas é que não conseguimos voltar... como aquilo está por ordem alfabética, não dá mesmo, para não baralhar a ordem.
António, e Rui vocês estão a divertir-se à brava ele é dentaduras, corega, bengalas, lindor... o que mais virá por aí
| Strawberryzinha wrote: | | Ana tira o 4 da aventura para a tearck da cabula |
...feito! ...e AGORA SIM!!! Voltámos às 2 páginas
| Al_Tereg wrote: | Afinal a Ana já tinha retirado esses da cábula A4. Mas, mesmo assim, não lhe poupo trabalho - tirou de mais (deve ter sido com o entusiasmo ). Vais ter de repor o Guilherme Veterinário.  |
...hahaha! Se calhar entusiasmei-me mesmo Devo ter apagado por engano, sorry! Já rectifiquei
 |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Tue Apr 21, 2009 8:32 am Post subject: |
|
|
Já alguém comprou alguma coisa neste site? Sabem se é de confiança e se os livros estão em bom estado? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Apr 21, 2009 9:30 am Post subject: |
|
|
Dolcinea eu já comprei, e correu tudo bem!
MORANGA MARIA QUERO O TEU NIB JÁ!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Apr 21, 2009 10:29 am Post subject: |
|
|
Dolcinea, eu também já comprei e recomendo.
Mas vê lá que ainda encontras mais barato... só coloquei aqui porque estão lá os nº mais raros.
Strawberryzinha, tu ainda consegues entrar em casa ???
Alguém comprou-me a Angélique nº 12
E iniciei mais uma página...  |
|
| Back to top |
|
 |
|