| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Apr 02, 2009 4:22 pm Post subject: |
|
|
andas distraída... muitas já foram apagadas  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 5:06 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | se algum de vós quiser uma constipação para a troca...diga... terei todo o gosto em ceder a minha  |
Eu troco por uma invasão de alergias primaveris pode ser?  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Thu Apr 02, 2009 10:02 pm Post subject: |
|
|
Compras:
Patrícia: 7-13-15 - Dolcinea
Carlota: 3-11 - Strawberryzinha e Kikinha
Meg: 1-2-3-5 - Sérgio(1/2) Strawberryzinha (3/5)
Uma Aventura: 17-18-29-31 - Sérgio
Aventura (enid): 4-5 - Strawberryzinha
Agatha Cristie ASA: 16 - Anabreu
Os Sete: 16(os contos) - Teark
Os Cinco: 14 - a 2,50€ keres? nani76
Anita Perdeu o Cão - nani76
Guilherme: O Animal Marciano - Anabreu
by the way os outros dois mantêm-se!
Ainda não sei preços mas sei que são dentro do orçamento fora aquele dos 5! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Last edited by Strawberryzinha on Fri Apr 03, 2009 1:39 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Thu Apr 02, 2009 10:59 pm Post subject: |
|
|
Eu quero os contos dos sete!!!
Apanhei? |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Apr 02, 2009 11:25 pm Post subject: |
|
|
Viva, tenho andado aí a espreitar nos leilões e meti-me nalguns de um tal amiguels. Entretanto, descobri aqui no fórum que ele é muito falado, essencialmente neste tópico: amiguels para cá, amiguels, para lá...
De onde vocês o conhecem (se não é indiscrição - não têm de contar nada de íntimo ), ele tem loja ou só vende pelos leilões? Será que é possível contactá-lo e fazer-lhe encomendas ou resta-nos estar à coca dos leilões dele?
Ainda a propósito de leilões. Como disse, estou a licitar uns livros dele. Os que tenho na cábula deverei pôr a vermelho com um asterisco, certo? Mas deverei fazer isso, mesmo no caso em que eu esteja a perder para outro licitador? É verdade que eu ainda não desisti, mas acho que espero pelo último dia (que é só dia 15) para tentar licitar acima (até ao que ache razoável, claro), para evitar que comece já a inflacionar o preço. Mas, para já, estou atrás e é possível que perca. O que devo fazer na cábula, neste caso? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 9:00 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: |
Agatha Cristie ASA: 16 - para kem o apanhar
Guilherme: O Animal Marciano - kem o apanha?
by the way os outros dois mantêm-se! |
Podem ser para mim? podem??? (continuo interessada no(s) outro(s) guilherme(s), se o Sérgio desistir do dele, hehehehe!! - senão fico só com o que já era para moi même)
Rui, nós conhecemos o Amiguels por causa do miau mesmo... mas já lhe comprámos tantas coisas, que é quase um codorniz, hehehehe (em relação aos livros que arranja para o pessoal) Ele costuma(va) estar atento à nossa cábula, e avisava quando tinha alguma coisa que interessasse a alguém (que não só o António ) - se quiseres envio-te o email dele...
Quanto à questão de colocar os livros a vermelho na cábula, se ainda não desististe do leilão, o meu conselho é que o coloques a vermelho na mesma, para não te arriscares a que alguém daqui te compre o livro E tu o ganhes em leilão no ultimo minuto... depois o que farias com 2 livros repetidos?  |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 10:49 am Post subject: |
|
|
E por falar em amiguels já dei baixa na cábula dos livros que ele tem para mim, os nº 1, 2, 3 e 4 dos 4 gémeos.
António, sem stresses, mandas-me o livro quando puderes
By the way, Al_Tereg, tenho de refutar o que escreveste no post sobre recuperação e restauro de livros eu não sou semi-conterranea, sou totalmente tua conterranea, apesar de estar deslocada da minha terra natal, sou Algarvia de corpo e alma!!!
Ah e como me esqueci de mudar o login :
post by Teark _________________ www.patricia-belden.blogspot.com
http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 11:36 am Post subject: |
|
|
Alterações na cábula:
Resolvi meter a carne toda no assador e acrescentar-me na cábula em (quase tudo) aquilo em que estou interessado (ainda me vão ver a arrumar carros para pagar o vício )
Resumo do que alterei (não vou pôr os livros todos, mas apenas as colecções onde me adicionei ou em que mexi):
Circo Galiano
Mistério Barney's (coloquei um asterisco num deles)
Clássica Editora - Anos 60/70 (aqui, para além de me ter adicionado à cábula, acrescentei também as obras do John Purdey)
Meridiano - Anos 60/70
Hardy - Série Detective
Obras de René Guillot - Acrescentei o nº 2 na Série Aventuras dum Cãozinho e coloquei um asterisco no Joselita (Colecção Juventude - formato pequeno)
Teark (não é colecção, é resposta a ela ) - Serias conterrânea na mesma, porque eu tb tenho costela alentejana do lado do pai.  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 1:34 pm Post subject: |
|
|
grrr la vou eu falar com o vendedor por tua causa AL_Tereg... and by the way... Al_Tereg = Irc nick name?
se fores... já tas na notify hehe e só podes ser pk mais ninguém sabe o que é aka...
Ana por favor fiz um erro na cabula onde anda o que para quem... apaguei sem querer o numero do triângulo jota que tens para o Sérgio vai corrigir por favo e desculpa-me! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 2:32 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | grrr la vou eu falar com o vendedor por tua causa AL_Tereg... and by the way... Al_Tereg = Irc nick name?
se fores... já tas na notify hehe e só podes ser pk mais ninguém sabe o que é aka... |
Sim, entre outros nicks... Andas pelos canais de quiz? Deve ser, pq normalmente são os únicos que lá frequento, e é por fases, agora não tenho ido muito. Hás-de me dizer qual o teu nick por lá.
Hummm... Biggas?!
Não deve ser pq Carnaxide acho que não condiz... bem, não vale a pena pôr-me a adivinhar
Small world, anyway, que é como quem diz: isto da Internet é uma aldeia  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Apr 03, 2009 5:26 pm Post subject: |
|
|
Manuela e Rui - transferências confirmadas.
Rui, cuidado... olha que ainda te tornas num cabulodependente...
E já começamos a ter um Núcleo algarvio, com a Cláudia, Miga e Rui...  |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 5:56 pm Post subject: |
|
|
Posso ser mete-nojo? Posso? Posso?
Hoje fiquei a saber que vou aos Açores sem gastar um tostão! Dias 7, 8 e 9 deste mês (sim, já esta semana) lá estarei estou tão contente
Pronto já meti-nojo lol
Pois é António qualquer dia fazemo-vos concorrencia aí no Porto |
|
| Back to top |
|
 |
Dolcinea

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 6:26 pm Post subject: |
|
|
| Eu não sou muito activa no fórum, mas para efeito de contabilidade eu tb pertenço ao Porto! :p |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 6:49 pm Post subject: |
|
|
Dolcinea, não te preocupes... ainda não te deu para a tagarelice... mas tem cuidado que isto "apega-se" (e o núcleo do nuorte sai refortalecido de mais uma ronda, hehehehe!!)
Rui!!! Bem.... muito trabalhinho que vou ter a actualizar a cábula, hein?? Olha que isto da cábula é um víciozinho, hehehe!!
Moranguita, no problem... vou lá atrás procurar qual era o Triangulo Jota que eu tinha para o Sérgio, e volto a colocá-lo na lista
Claudia.... bem... À BORLA?!!! Há gente com muita sorte!!!!
Manuela, esqueci-me de te confirmar que recebi a tua transferência também! E tu ainda não recebeste o(s) dvd(s)???  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 7:44 pm Post subject: |
|
|
Cábula de impressão actualizada
(Se não desbastarmos, daqui a pouco passamos para DOIS A4! hahahaha!!) |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 9:48 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Cábula de impressão actualizada
(Se não desbastarmos, daqui a pouco passamos para DOIS A4! hahahaha!!) |
Está muito bem, bonita, mas um pouco gordinha, de facto.
Na verdade já não consegue apertar o último botão - pelo menos, aqui para mim, já fica uma linha na terceira página.
Peço desculpa por ter sido eu a gota de água que lhe fez rebentar as costuras.  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Apr 03, 2009 10:01 pm Post subject: |
|
|
Hahaha, não há problema... dentro de pouco tempo com certeza alguém concluirá qualquer colecção  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sat Apr 04, 2009 12:41 pm Post subject: |
|
|
Hehe... qualquer dia a cábula A4 parece a lista telefónica...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Apr 04, 2009 4:16 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Hehe... qualquer dia a cábula A4 parece a lista telefónica...  |
ou um e-book... dava jeito hehehehe!! Desde que agente se amanhe / entenda com ela, não há azar (digo eu... ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|