| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:31 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | no leilões várias Anitas - Ana, está lá a Anita e a surpresa. |
Obrigada pela dica Manuela, já a licitei (apesar de ir ficarcarota com os portes... mas enfim, já faltam tão poucas! Qualquer dia tenho que começar a comprá-las ao preço normal novas, para acabar com esta colecção )
| misterio wrote: | | Também enviei para a Teark o Tupperware (sempre que quero escrever este nome tenho de ir ao Google ver como se escreve) e o jogo que ganhou nas ofertas. |
Hahahaha! Tupperware forever!! (onde está um bonequinho a agarrar um coração? )
| Kikinha wrote: | | "Os inquéritos de Nancy" é a Nancy Drew? |
É a Nancy Drew sim senhora
Moranga bem vinda vou ver o teu trabalho na cábula... e depois tenho muita coisa para actualizar no A4! |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 11:03 am Post subject: |
|
|
hello codornizes,
Tenho uma dúvida, k penso k a Manuela seja a perita, mas se houver mais alguém k saiba, esteja à vontade para responder
A minha mãe tem dois livros da Condessa de Ségur: As Férias e Não há mal que sempre dure.
Tenho ideia k já vi algures k as férias fazem parte de uma colecção de 2 ou 3 livros? Correcto? Quais são?
E qt ao livro Não há mal que sempre dure, sabem se tem mais alguns livros relacionados?
Bem, vou actualizar info sobre as colecções q tenho completas q estão na cábula...só para tentar "subir" um pouco na tabela
PS - Hoje chove
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 11:32 am Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: | | 2º Inseri 3 "colecções" ANA formata aquilo, mete imagens e afins (Eragon-Eldest-Brisingr | Senhor dos Anéis | Dom Quixote aqueles rosinhas) |
Moranga, só encontrei a inserção da "Triologia da Herança", que complementei com a info. Não vi onde colocaste (que é que colocaste), o "Senhor dos Aneis", nem a Dom Quixote (é a que está no início da 2ª página? A imagem da colecção é a mesma que está na Aventura?

Last edited by anabreu on Thu Jan 15, 2009 12:35 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 12:35 pm Post subject: |
|
|
Nova colecção adicionada às cábulas: "1001 Detectives"
 |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 2:29 pm Post subject: |
|
|
Yellow again. Bad, bad day - muita chuvinha
Ora bem aqui vão as novidades da manhã :
Perdi a cabeça, este mês vou ter que pedir esmola á porta do barco
Licitei na Leilões :
- Os inquéritos de Nancy n.º8
- Os inqueritos de Nancy n.º 10
- Os inqueritos de Nancy n.º 12
- Patrícia n.º 28
Estou de olho na Angélique n.º 2 da Bibliofeira. Se a Manuela fizer um preço amigo, fico antes com o dela.
E ainda licitei a Angélique n.º 9 na Bialto
Tenho no Amiguels os n.º 26 e 36 da Vampiro Gigante
Uff
Sra.Moderadora, SFF acrescente-me ás Colecções Angélique e Inqueritos de Nancy
Se precisar de tostões espero que as companheiras/os de infortunio sejam solidários
Jokas |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 3:18 pm Post subject: |
|
|
| Kikinha wrote: | | Sra.Moderadora, SFF acrescente-me ás Colecções Angélique e Inqueritos de Nancy |
Mas é para já
...e solidários somos... pobres mas solidários hihihihi
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 7:43 pm Post subject: |
|
|
Solidariamente associo-me ao infortúnio da Kikinha tendo reservado para ela os seguintes nºs da Boutique - 13, 22, 24, 29, 37 e 39
Comprei para a Straw o nº 12 da Picapau (50 cents)
Já vi que temos a cábula refeita... há que nos habituarmos à nova ordem das colecções. Um post que acho bastante útil é o Índice da cábula
Uma observação relativamente à cábula - o Em busca do Tesouro não existe na Clássica Ed. Somente foi editado pela Meridiano e pela D. Quixote. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 7:59 pm Post subject: |
|
|
Olá António Dás sempre uns ares de natal aqui ao tópico
| Alguém wrote: | Um post que acho bastante útil é o Índice da cábula  |
Eu também acho... ainda não me habituei à nova ordem
Manuela, e Kikinha, o Bibliofeira resulta? Encontrei lá um livro da 1001 Detectives, e enviei mail à vendedora... vamos a ver
...e como Alguém trouxe novidades, aqui a je já actualizou a cábula de impressão
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 8:05 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Uma observação relativamente à cábula - o Em busca do Tesouro não existe na Clássica Ed. Somente foi editado pela Meridiano e pela D. Quixote. |
Rectifiquei isso no post da cábula... na cábula de impressão a Manuela já estava num grupo à parte com esses livros, talvez não haja necessidade de mexer... deixo ficar como está?
Manuela, não és tu que tens a D. Quixote cor de rosa praticamente completa? (para além da Aventura) Podias complementar a info no post da cábula (1º post da 2ª página) - se é que é a essa colecção que a Moranga se refere (acho que sim ). |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 8:29 pm Post subject: |
|
|
O Amiguels arranja-me o nr 6 da 1001 Detectives  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 8:50 pm Post subject: |
|
|
Ora vamos lá ver:
Tita: é uma triologia - 1º Os desastres de Sofia; 2º As meninas exemplares; 3º As férias.
Não há mal que sempre dure deve ser outro nome para o Depois da tempestade Este é para mim um dos melhores da autora e se bem me lembro não tem ligação com mais nenhum.
Ana: sim tenho vários soltos da D. Quixote rosa, já vou ver isso...
Não me cheguei a inscrever na Bibliofeira - foi a Tita que me deu os contactos do vendedor (obrigada - acabei 2 colecções com esse senhor )
Quanto ao Em Busca do Tesouro - por mim pode ficar onde está na cábula A4, mas onde é que o ponho na outra ? Ou já fizeste isso ? (devia mesmo ir analisar a cábula antes de vos responder...)
Kikinha: vou mandar-te pm.
Esqueci-me de alguma resposta ?
Já volto. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 9:08 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Quanto ao Em Busca do Tesouro - por mim pode ficar onde está na cábula A4, mas onde é que o ponho na outra ? Ou já fizeste isso ? (devia mesmo ir analisar a cábula antes de vos responder...) |
Já fiz  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 9:15 pm Post subject: |
|
|
Pois amiga, mas eu não quero da Meridiano Vou ter de o colocar na D. Quixote rosa ou branca.
Vou inscrever-me para o Brisingr, mas só em Inglês!!!
Ah, e outra coisa: para as meninas da Angélique - olhem que não são só 12... vão à Porbase e vejam mais títulos...
Last edited by Manuela on Thu Jan 15, 2009 9:40 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 9:23 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Pois amiga, mas eu não quero da Merediano Vou ter de o colocar na D. Quixote rosa ou branca. |
Ok... rectificas tu isso então, no post da cábula?
| Manuela wrote: | | Ah, e outra coisa: para as meninas da Angélique - olhem que não são só 12... vão à Porbase e vejam mais títulos... |
Aquela acho que só são 12 mesmo Manuela, depois há é "As novas aventuras de Angélique". Acho que do mesmo autor e com a mesma heroína, mas são colecções diferentes... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 9:44 pm Post subject: |
|
|
Não tenho a certeza se o Em Busca do Tesouro é o nº 17 da D. Quixote... Nani, não me podes ajudar ?
Ana, pensei que fosse tudo da mesma... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:07 pm Post subject: |
|
|
Ana, estava a referir-me só ao post da cábula.
Manuela, existe tb o Rio Misterioso na colecção rosa (até fui eu que to comprei). Já não me lembro é do nº dele... será o 17? Sendo assim o "Tesouro" tem de ser o 19 ou não foi editado na col. rosa... |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:07 pm Post subject: |
|
|
| Anabreu wrote: | só encontrei a inserção da "Triologia da Herança", que complementei com a info.
|
Ana, a colecção agora chama-se Ciclo da Herança, já que o autor achou que a história que tinha reservada para o último livro (3º) dava pano pra mangas e depois das 800 pág de Brisingr decidiu continuar a história num quarto livro mudando assim o nome à colecção.
O Amiguels arranjou-me o nº5 dos 4 Gémeos, vou avermelhá-lo e também aos Raqueis que licitei no Bialto... Ou terá sido no Leilões?! Já não sei onde os licitei
Ah! e já não tenho o nº 4 das Gémeas a dobrar. |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:09 pm Post subject: |
|
|
Não sei se há alguém interessado mas eu tenho um livro da Patricia repetido.
Está é um bocadinho mal tratado, encontrei-o aqui na biblioteca eles por vezes dão volta ao sotck e põem alguns livros de parte, outros são de pessoas que os doam á biblioteca e como a biblioteca tem vários exemplares do mesmo deixam para que quem quiser leve para casa e fique com eles.
Eu podia trocar por outro livro da patricia que ainda não tenha.
Aqui ficam umas imagens:
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:18 pm Post subject: |
|
|
| Teark wrote: | Ana, a colecção agora chama-se Ciclo da Herança, já que o autor achou que a história que tinha reservada para o último livro (3º) dava pano pra mangas e depois das 800 pág de Brisingr decidiu continuar a história num quarto livro mudando assim o nome à colecção.  |
Obrigada Claudia pela rectificação Já alterei na cábula
toiota, por acaso o 26 só está a faltar aqui à Claudia (Teark), a ver se a moça se pronuncia acerca do estado dele Trabalhas numa biblioteca, é?  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:20 pm Post subject: |
|
|
Straw, não te importas de ver qual é o nº d'O Rio Misterioso rosa ?
Teark, muito me contas... pensava que este era o último...
toiota, benvindo ao nosso cantinho, por acaso tenho um Toyota  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:21 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | teark, apareceram 3 Raquéis no Bialto (nrs 3, 4 e 5 que te faltam). |
e...

Last edited by anabreu on Thu Jan 15, 2009 10:22 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 10:21 pm Post subject: |
|
|
Não trabalho numa biblioteca cotumo é lá ir pelos menos semana sim semana não.
E na entrada existe uma mesa com livros á procura de dono como diz o cartaz por cima da mesa, e eu vou lá sempre dar uma vista de olhos e ~por vezes encontro umas preciosidades. |
|
| Back to top |
|
 |
|