| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Sérgio
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 7:50 pm Post subject: |
|
|
Olá cá estou eu.
Resolvidos alguns problemas logísticos que me impediram de ter net por uns dias, cá estou de volta para uma participação mais frequente.
2 Cábulas? Que confusão!! Temos que fazer as colecções em duplicado agora?
People do Nuorte: dia 10 confirma-se encontro no Tuela? |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jan 07, 2009 9:00 pm Post subject: |
|
|
Eh lá...
Tanto livro
Já tenho O Circo Galiano em meu poder
Strawberryzinha, o que vais fazer na 6ª feira ??? Estás por Lisboa ? Responde, pleeeeeeeeease...
passem por http://bdecompanhia.blogspot.com
não é barato mas...
Nani, o nº 18 da Nancy não deve existir - pelo menos aqui ninguém o tem... |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 11:01 pm Post subject: |
|
|
Alguém parece o Pai Natal
E que continue assim! lol |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 9:04 am Post subject: |
|
|
Bom Dia,
Obrigado pela informação Manuela, sendo assim , mais uma colecção completa.
Vou retirá-la da cábula _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 10:06 am Post subject: |
|
|
...e ainda dizem que já não é natal vem Alguém, e deita logo por terra esse chavão
António, obrigada pela parte que me toca
Sérgio, a Moranga propos-se a reorganizar o post da cábula, mas entretanto tem estado away... at the end só irá haver uma post claro
Bem, entretanto com tantos livrinhos adquiridos, e a entrada da Nani nas cábulas, parece que sobrou trabalhinho para mim A ver se actualizo a cábula de impressão ainda hoje de manhã!
Dia 10 no Tuela à hora do costume, certo? O Paulo vai lá estar? |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 11:13 am Post subject: |
|
|
Na cabula retirei o nº3 das gemeas, q arranjei atraves da nani, mt obrigada pq completei a colecção
E o frio k tá hoje? até congela  |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 11:32 am Post subject: |
|
|
OI
Passei só para avisar a Kikinha que tem vários nºs da colecção Boutique no Bialto entre os 2,11€ e 2,21€ não sei se estará interessada.
Também tem um nº4 da colecção mistério da Enid Blyton, mas por 2,08€ acho que ultrapassa o valor que a TearK definiu.
Já agora Anabreu lamento , mas acho que ainda hoje vou alterar a minha cábula da colecção formiguinha...só estou à espera da resposta dos vendedores, por isso vou desactualizar a cábula de impressão mal ela está actualizada!!!
Quanto ao frio, Tita...ao olhar pela janela vejo os campos cobertos de "neve" ou melhor geada...não me surpreendia nada se visse passar um bando de pinguins!!!
Que FRIO...Brrrr _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
|
| Back to top |
|
 |
nani76
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 11:39 am Post subject: |
|
|
Acho que vou licitar...
Gostava tanto desses livros, tinha vários que eram oferecidos pela professora da primária quando nos portávamos bem ou tinhamos boas notas, mas perdi-lhes o rasto...
Acho que a minha filhota se vai deliciar com as mesmas histórias que a mãe lia...isto quando tiver idade para isso, claro.
Obrigado Tita _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 11:48 am Post subject: |
|
|
De nada, nani.
Primeiro qd vi, pensei k estava completa, pois falava em 20livros. No entanto, falta o 4 e tem o 6 repetido. É o k faz copiar o link e ler depois Diz tb q alguns para ter riscos, mas é questão de pedires umas fotos... deve dar para colocar.
Eu tenho a colecção completa desde a minha infância e adorava estes livros, portanto tou certa q a tua filhota tb vai gostar e até lhos podes ir lendo, se ela ainda não saber ler é bebézinha, ainda?
Já há uns qts codornizes com filhotes para passarem os tesouros  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 12:02 pm Post subject: |
|
|
| nani76 wrote: | Já agora Anabreu lamento , mas acho que ainda hoje vou alterar a minha cábula da colecção formiguinha...só estou à espera da resposta dos vendedores, por isso vou desactualizar a cábula de impressão mal ela está actualizada!!! |
Não importa nani... eram muitas colecções para adicionar, por isso já está. Quando souberes quais os numeros que conseguiste avisas aqui que eu ou a Shana alteramos a cábula de impressão
Só não acrescentei o teu "Férias no Campo", porque não sei onde o faça, aceitam-se sugestoes
 |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 2:04 pm Post subject: |
|
|
_Tita_ escreveu:
| Quote: | | Eu tenho a colecção completa desde a minha infância e adorava estes livros, portanto tou certa q a tua filhota tb vai gostar e até lhos podes ir lendo, se ela ainda não saber ler é bebézinha, ainda? |
A minha boneca faz 18 meses no dia 22 deste mês....
Mas sai à mãe e já gosta de ver livros...espero que continue assim, quando crescem viram-se para as playstation e afins e os livros ficam esquecidos.
Se depender de mim vai ser " maluquinha" por livros...tanto que é por causa dela que eu ando a completar algumas colecções que eu li na infância, mas como eram da minha irmã estão em casa dela. A minha irmã é mais velha e tem a colecção completa da Patricia, dos 5 , dos 7 , mistério, as gémeas, 4 Torres...e por aí fora, mas eu sou daquelas pessoas que quando gosta de um livro tenho de o ter para o ler quando me apetecer e não ter que o pedir emprestado, e assim comecei a adquiri-las, algumas desde o início ( As de Enid blyton já estão completas, só me faltando o nº7 dos 7, o tal " Férias no campo", e o nº22 dos 5 que só soube que existia quendo vi aqui no fórum ) para começar a lê-las novamente para ela e com ela. _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 2:29 pm Post subject: |
|
|
Mt bem Nani, a transmitir o gosto pela leitura à filhota.
Eu tb ando a fazer as colecções para um dia, qd tiver filhos ou sobrinhos, lhes passar a paixão de ler  |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 3:06 pm Post subject: |
|
|
Nani, nem de propósito licitei hoje no bialto uns tantos livros da colecção boutique.
Como sou "verde" em leilões ( este é o 1º ) agora é esperar para ver o que aconteçe.
Jokas |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 3:27 pm Post subject: |
|
|
Nani, parabéns pelo rebento Também espero que a minha Mafaldocas herde o meu gosto pela leitura
Kikinha vai correr bem o leilão, vais ver
Há bocado esqueci-me de referir que acrescentei 3 colecções nas cábulas: Guilherme, Família Cherry, e Sherlock Holmes |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 5:25 pm Post subject: |
|
|
É verdade, comprei o nr 1 da Nancy editado pela Verbo em 1983
A Verbo bem que podia ter continuado a editar os livros com estas capas, hem?  |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 5:56 pm Post subject: |
|
|
Anabreu escreveu:
| Quote: | | A Verbo bem que podia ter continuado a editar os livros com estas capas, hem? |
Tens razão, essas capas são mto mais bonitas que as que posteriormente foram editadas...é a minha opinião pessoal.
Já assinalei na cábula os livros da " Formiguinha" q tenho leiloados, só estou à espera que um se confirme, porque o resto a vendedora já me assegurou que são para mim.
Tita, peço-te imensa desculpa mas não consegui ir aos correios hoje....eu sei mto bem qual é a ansiedade de receber o último livro da colecção, e agora só o deves receber 2ª feira.
Garanto-te que amanhã logo de manhã vou aos correios.
Até amanhã _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 6:02 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 7:02 pm Post subject: |
|
|
Então os codornizes de Lisboa nunca vão à ladra? Bora lá que é para me acabarem os Kim's já só me faltam 4! O senhor da outra banca tinha tantos naquele sábado de Setembro *suspiro* Mas porque é que não comprei na altura?  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Jan 08, 2009 8:04 pm Post subject: |
|
|
O Tim acaba de se juntar às nossas cábulas, nos DVD's dos Cinco
Bem vindo Tim! (já só falta convencermos o Miguel )
Sérgio, será que ainda consegues arranjas os ditos-cujos?
(cábulas actualizadas)
 |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 9:31 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Bem vindo Tim! (já só falta convencermos o Miguel )
|
Agora com o Guilherme ... quem sabe?
Já agora Ana, se queres o Sherlock Holmes podes fazer a colecção da Vampiro Gigante. São 6 volumes que têm as histórias todas. Esta da Edinter não conheço. |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 9:40 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | People do Nuorte: dia 10 confirma-se encontro no Tuela? |
Eu confirmo, à hora do costume. Vou ver se encontro lá um daqueles blusões de penas que fizeram furor nos anos 80 (boneco congelado) |
|
| Back to top |
|
 |
|