| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Tue May 30, 2006 1:37 pm Post subject: |
|
|
Exacto! As de família matam-me  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue May 30, 2006 2:14 pm Post subject: |
|
|
Ah sim... agora recordei-me do célebre penteado:
Permanente no cabelo todo, popa de cabelo estática de tanta laca (deveria fazer um arco perfeito em cima da testa) e farripas puxadas meticulosamente com o pente para a testa... lindo!
Havia ainda a versão com a célebre travessa em forma de laço (por vezes com algumas lantejoulas ou brilhantes incrustrados)...  |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Tue May 30, 2006 2:17 pm Post subject: |
|
|
Eh, eh! Pois era... já nem me lembrava das farripas.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue May 30, 2006 2:23 pm Post subject: |
|
|
Após uma pequena pesquisa no Google:
Daqui a bocado temos de mudar o tópico para "Cabelos dos Anos 80"  |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Tue May 30, 2006 2:24 pm Post subject: |
|
|
Pois, se calhar não era má ideia criar um tópico para esse assunto (tem pano para mangas)  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed May 31, 2006 1:20 am Post subject: |
|
|
Os Europe:
Tina Turner:
Cyndi Lauper:
 |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno Vedder
|
Posted: Wed May 31, 2006 8:50 am Post subject: |
|
|
Cátia, essa última foto está demais!!!
Realmente era só estilo...mas os caracois do Marco paulo eram imbativeis!!!!eheheh _________________ I Did What I had to do .... And If there was a reason it was you... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed May 31, 2006 11:16 am Post subject: |
|
|
Nem me atrevo a por as minhas fotos de família, mas também tenho aqui uns "bichos"...
Lino, esqueceste-te duns ícones imprescindíveis:
JON BON JOVI
MADONNA
GEORGE MICHAEL
Estes eram os reis do estilo... acho que a Madonna ainda dita algumas leis de moda, ou será engano meu?  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed May 31, 2006 11:49 am Post subject: |
|
|
Epá a dos Europe não funciona...
E o Axl Rose:
Prince:
The Bangles:
Bananarama:
 |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:33 pm Post subject: |
|
|
Olá !!!
Já está disponível na FNAC a 1ª série do Justiceiro
Knight Rider: O Justiceiro - Série 1
DAVID HASSELHOFF
Preço Fnac: 49,95€ |
|
| Back to top |
|
 |
Paulo Alexandre Silva
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 6:42 pm Post subject: «O Justiceiro» em DVD's nos quiosques |
|
|
Nos últimos dias a editora Planeta DeAgostini lançou uma colecção de DVD's quinzenais com a colecção completa de todos os episódios do «Justiceiro», nos quiosques. Primeiro DVD com dois episódios a 3,99 €, restantes DVD's a 7,99 € cada. Comprei o primeiro, foi como voltar aos meus melhores momentos da minha infãncia, quando andava na escola, e ao Domingo à tarde, na RTP, não perdia nenhum episódio, quando a série estreou em Portugal, nos anos 80. Era uma das séries de TV minhas preferidas. Alguém falou neste fórum nos pacotes de DVD's com a série completa disponíveis na FNAC. Esta é uma maneira de poder ter a colecção completa, para aqueles que estão longe da FNAC. Deixem aqui a vossa opinião sobre esta colecção, caso a tenham adquirido. |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 6:51 pm Post subject: |
|
|
mas a edição da planeta agostini custa o dobro da outra. Se fizerem as contas no final... Para além do espaço que ocupa.
2 episódios por DVD? Chulanço... |
|
| Back to top |
|
 |
Francisco_
|
Posted: Sat Mar 03, 2007 1:57 am Post subject: |
|
|
| Seja como for a planeta de agostini esta de parabens, mais uma grande serie em dvd, depois ter ter adquirido toda a colecção de tom sawyer agora tambem estou a fazer a do justiceiro |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Sep 20, 2007 3:18 pm Post subject: |
|
|
Ah o Justiceiro. Uma imagem que me lembro era sem dúvida o maldito brasileirês que a famossíssima TVI orgulhou de mostar à sua televisão (ou era TVI ou ainda Canal 4)
Ainda tenho uma imagem na minha cabeça de um episódio em que o Mister Hasselhoff estava bem descontraído num jacuzzi...ARGH! I WANNA DIE HARD!  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
AnaGTiGirl

|
Posted: Mon Sep 29, 2008 11:14 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos
Como grande fã e fundadora do 1º Clube de fãs nacional do Knight Rider (O Justiceiro), vim até aqui ao Mistério Juvenil para poder trocar umas ideias convosco e vos dar a conhecer este espaço que criei
Neste momento nos Estados Unidos, está a assistir-se ao regresso da série mas desta vez com novos protagonistas. Ainda não se sabe quando passará nas TV's portuguesas.
Se me permitem (e espero não estar a ir contra alguma regra do Fórum) irei colocar aqui o link para que possam saber todas as informações relativas a este regresso, bem como à série dos anos 80:
www.106nolimits.com/knightrider
Só para desvendar um pouco o mistério, aqui fica uma imagem do novo KITT (um Ford Mustang GT500KR):
Saudações "Justiceiras"!
Ana _________________
Knight Rider Portugal, o 1º Clube de fãs nacional! |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Oct 01, 2008 1:06 am Post subject: |
|
|
Vi o episódio piloto (mais em jeito de filme) e o novo episódio da season.
Não consigo dizer que gostei nem desgostei. Está diferente.
O que menos me atraiu foi a voz do Kitt, a original era bem melhor.
Claro que a escolha do Ford levanta muitas dúvidas e é pena a música do genérico só ter um breve apontamento da música original
É daqueles remakes que é impossível não comparar com o original onde não existia CGs, Croma Keys  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
|