|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Fri Sep 19, 2008 12:44 pm Post subject: |
|
|
Aqui o gif aparece e não está em cache (fiz hard refresh)
Para quem não almoçou ainda bom almoço Que é o que vou fazer, que de tarde há muito trabalhinho pela frente _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 1:58 pm Post subject: |
|
|
| Popeye wrote: | Aqui o gif aparece e não está em cache (fiz hard refresh)  |
mmmm, a mim não me aparece porque quando tento ver a imagem na fonte, diz "forbiden"... deve ser coisa imprópria para codornizes mãmãs :p |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 2:55 pm Post subject: |
|
|
Eu não vejo nenhum gif
o q aparece é um quadradinho branco com uma cruzita vermelha  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 3:56 pm Post subject: |
|
|
Olhó Popeye
Compras a 0,5€:
Anita vai às compras - Paulex
Anita e o baile de máscaras - anabreu
Picapau nº 25 - Strawberryzinha
O dia dos meus anos (tem um pequeníssimo arranhão na lombada) - ??? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 4:58 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | O dia dos meus anos (tem um pequeníssimo arranhão na lombada) - ??? |
PARA MIMMMMMMMMM pleaseeeeeeeee
E obrigada pela Anita!!! Ao tempo que já não chovia uma anita para estes lados  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 5:25 pm Post subject: |
|
|
É verdade, amanhã há feira do brinquedo aqui no Tuela Pessoal do nuorte: à hora do costume? lá pelas 11h30?
Para mim não vai dar para almoçar É demasiado perto do nosso encontro, hahahaha! o Helder ainda me apanha fora de casa e muda as fechaduras hahahahaha! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Sep 19, 2008 6:11 pm Post subject: |
|
|
É teu, amiga
Straw, então esses pirilampos ?  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Sep 19, 2008 9:56 pm Post subject: |
|
|
Olá meninas e meninos.
Ufa! Esta semana foi tramada em termos de trabalho. Mas já acabou.
E para começar o fim de semana, nada mais nada menos que a feira do brinquedo. Lá estarei às 11 e tal. Também não posso almoçar.
De manhã ainda vou dar um salto à Vandoma a ver se aparece alguma coisa.
Beijinhos e abraços |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Sat Sep 20, 2008 10:20 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | (e por falar em almoço, nem vos devia confessar o que comi.... codornizes... ) |
Estou chocada
Ao menos acompanhaste com um belo tintole?  |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Sat Sep 20, 2008 2:26 pm Post subject: |
|
|
Como já enviei o livro à Carmina, tirei o meu nome e escrevi U.S.A. - assim todos sabem para onde vão os livros.
Vou colocar a vermelho os nº 11 e 14 da Susy.
Como é Vera ? Posso contar com esses 3 livros ?
Manuela  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Sep 20, 2008 2:45 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: |
Compras a 0,5€:
Anita vai às compras - Paulex
|
Manuela, como queres fazer? Por 0,5, mais vale esperar a ver se me encontras mais qualquer coisa, que achas?
Hoje fui à feira do Brinquedo, no Porto (obrigada, Aninhas, pela lembrança... ), e finalmente conheci alguns dos Codornizes nortenhos! Fui logo recebida por Alguém ( ), que me apresentou ao restante people. Foi pouco o tempo de convívio, mas já deu para confirmar o que já suspeitava: esta malta é altamente! Vamos a ver se posso aparecer para o próximo cumbíbio!
Ana, a tua pipocas é uma simpatia, agora que já corre, ainda vai dar uma aventureira! Vê lá que livros lhe pões nas mãos....
Vera, a Ana já me entregou a Patrícia n 11, quanto te devo? |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 20, 2008 4:37 pm Post subject: |
|
|
Esta edição da feira do brinquedo estava bem melhor!!! Pelo menos mais a meu gosto
Paulex, adorei finalmente conhecer-te melher Agora vou-te chatear tanto, mas tanto quando tivermos data definida para o próximo conbíbio...
Paulo, obrigada por teres ficado com os sacos que a Kelme me deixou... se o Helder via aquilo tudo - depois da avalanche de livros, bonecas e brinquedos que tem havido aqui em casa - ainda lhe dava um treco mesmo ali Agora temos que combinar uma altura em que estejas por casa por exemplo, para eu ir levantar esses tesouros (ai que eu tive que me segurar tanto, para não "fuçar" nas sacas... *suspiro* )
Sérgio e António, vou começar a pensar quantas chamuças terei que encomendar para o conbíbio de natal
Mas quanto mais não seja, ainda nos encontramos em Novembro , na próxima feira do brinquedo (é dia 29 de Nov. não é??) Nessa altura devo comprar lá um comboio eléctrico O Paulo no ano passado deixou-me com o bichinho, e este ano também quero um à volta do meu pinheiro (até o Helder está empolgado com a ideia ) |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sat Sep 20, 2008 10:02 pm Post subject: |
|
|
Manuela Pirilampos, recebi mail a dizer que têm o de 1999 eu vou só segunda feira confirmar se é realmente o com o laçarote amarelo, uma vez que é passível de haver enganos devido a serem as sobras de 98.
Amanhã vou ver se passo pela feira do coleccionador, aquela do mercado da ribeira. Tenho ideia que quando lá fomos havia uns quantos livros das aventuras fantásticas nomeadamente o que me falta o famigerado 29!
ESTOU PIURÇA POSSESSA XATEADA EMBEZERRADA PIOR QUE SEI LÁ O QUÊ!!!!!!!
A PORCARIA DO LEILÕES.NET NÃO ME MANDOU MAIL A DIZER QUE FALTAVAM 24H PARA O LEILÃO ACABAR E NÃO FIKEI COM O MAJORA RECORTADO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 3:22 am Post subject: |
|
|
Olá,
foi agradável estar com todos os amigos que apareceram na feira, principalmente com a Paulex (sem ofensas) pois, como costumam dizer os radioamadores, foi uma "primeríssima na vertical" ou seja conhecer pessoalmente, até me comprou uns livritos (com desconto, claro) e gostavamos muito de a ter no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António. Assim como à Kelme que também foi um prazer conhecer, mesmo tendo sido de relâmpago, .
Ana se te deixei com água na boca em relação ao comboio então devias ver o meu "Polar Express" também da Lionel, novinho em folha, que comprei vindo da américa, é um mimo, só mesmo visto, também da mesma escala do que tenho no estúdio, faz sons, deita fumo ao colocar uma gotas de um liquido, etc. Em relação à encomenda deixada, como havia muita gente interessada despachei tudo por uns tostões.
António já introduzi os livros na base de dados, depois então combinamos para ir ai. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 9:31 am Post subject: |
|
|
Ontem, quando encomendei as 2 Susys da livraria esperança não consegui resistir aos 8 livros d'Uma casa na pradaria...
Paulex, vamos esperar que eu te encontre mais alguma coisa.
Straw, continuo com os dedos cruzados  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Sep 21, 2008 12:21 pm Post subject: |
|
|
Pois é... mais uma Feira do brinquedo, mais uma ocasião para uns dedos de conversa e para recordar os brinquedos e jogos da nossa meninice.
Paulex, foi um prazer conhecer-te. Faço minhas as palavras da Ana e do Paulo, seria mt bom poder contar tb com a tua presença num próximo "cunbibio".
| misterio wrote: | | (...) no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António. |
Eu falei em bebidas especiais??? No próximo encontro???
*grat grat*
Ainda devo estar sob o efeito dos cogumelos mágicos...  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 2:04 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: |
Ontem, quando encomendei as 2 Susys da livraria esperança não consegui resistir aos 8 livros d'Uma casa na pradaria... |
Tenho estado a ver até qd é q resistias a eles eheheh
Qual te ficou a faltar? |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 2:13 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: |
*grat grat*
Eh lá... bebidas especiais e cogumelos mágicos?! K tipo de encontros nortenhos é k são esses?  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 2:30 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | Olá,
foi agradável estar com todos os amigos que apareceram na feira, principalmente com a Paulex (sem ofensas) pois, como costumam dizer os radioamadores, foi uma "primeríssima na vertical" ou seja conhecer pessoalmente, até me comprou uns livritos (com desconto, claro) e gostavamos muito de a ter no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António. |
Muito obrigada pela parte que me toca, meu caro Paulo. De muito bom grado irei ao próximo encontro de cumbibas, mas infelizmente dependo de terceiros (chefe e tal..) e às vezes de quartos (colegas) para isso. Mas pode ser que consiga, a esperança é a última a morrer. Entretanto, pelo sim pelo não, vou dizer que sim a toda e qualquer troca de turno que me peçam...
Quanto a bebidas mágicas, bem, para estes lados, tudo o que seja minimente alcoólico só marcha se for doce... assim tipo xarope... Ou seja, no próximo encontro em que eu consiga ir, aproveito e levo uma garrafinha de Beirão... Pode ser? Cogumelos é que nada feito. Só se for dos enlatados..
Manuela, ficamos assim combinadas, de certeza que me vais arranjar mais coisas.
Entretato os livros que comprei foram da coleção Mistério, e ainda só li um bocado de um, mas estou a gostar. Se outros mantiverem o nível, acho que vou tentar arranjar todos.
Ah, e Straw, tem calma, melher, olha as rugas!  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 5:40 pm Post subject: |
|
|
203
Bem mas isto tudo para dizer...
Justine Moranga Maria, COMPLETA comprei hoje o 6 (axei 3 axam-me isto normal?)
Os Sete, Moranga Maria, COMPLETA comprei os 3 hoje!
Nancy nro 3 pa mim mas sem capa como eu quero =( ptt ainda se mantem na lista!!!!!!
VeraC - nro 31 Uma Aventura - Nos Açores! 1€
Tita - Casa na Pradaria nro 9 - Os primeiros 4 anos - 1€
e
agora
o
esperado
o
fantástico
o
incrível
o
fenomenal
o
super
hiper
mega
fantabulástico
18 da Patrícia para o Sérgio _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Last edited by Strawberryzinha on Sun Sep 21, 2008 5:51 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 5:44 pm Post subject: |
|
|
Hello! Numa visita rapidinha...
Vou marcar a vermelho o pirilampo azul de 1992 q o Amiguels me arranjou
beijocas e bom resto de domingo |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Sep 21, 2008 6:22 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Pois é... mais uma Feira do brinquedo, mais uma ocasião para uns dedos de conversa e para recordar os brinquedos e jogos da nossa meninice.
Paulex, foi um prazer conhecer-te. Faço minhas as palavras da Ana e do Paulo, seria mt bom poder contar tb com a tua presença num próximo "cunbibio".
| misterio wrote: | | (...) no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António. |
*grat grat*
Já vi que se divertiram, como aliás é costume. Desta vez não pude ir casório de família ... Mas em Novembro estou lá batido! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|