Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Popeye

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 12:44 pm    Post subject: Reply with quote

Aqui o gif aparece e não está em cache (fiz hard refresh) Razz
Para quem não almoçou ainda bom almoço Smile Que é o que vou fazer, que de tarde há muito trabalhinho pela frente
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 1:58 pm    Post subject: Reply with quote

Popeye wrote:
Aqui o gif aparece e não está em cache (fiz hard refresh) Razz

mmmm, a mim não me aparece porque quando tento ver a imagem na fonte, diz "forbiden"... deve ser coisa imprópria para codornizes mãmãs Wink :p
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 2:55 pm    Post subject: Reply with quote

Eu não vejo nenhum gif Shocked
o q aparece é um quadradinho branco com uma cruzita vermelha Razz
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 3:56 pm    Post subject: Reply with quote

Olhó Popeye Laughing

Compras a 0,5€: Laughing

Anita vai às compras - Paulex
Anita e o baile de máscaras - anabreu
Picapau nº 25 - Strawberryzinha
O dia dos meus anos (tem um pequeníssimo arranhão na lombada) - ???
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 4:58 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
O dia dos meus anos (tem um pequeníssimo arranhão na lombada) - ???

PARA MIMMMMMMMMM pleaseeeeeeeee Smile

E obrigada pela Anita!!! Smile Ao tempo que já não chovia uma anita para estes lados Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 5:25 pm    Post subject: Reply with quote

É verdade, amanhã há feira do brinquedo aqui no Tuela Smile Pessoal do nuorte: à hora do costume? lá pelas 11h30?

Para mim não vai dar para almoçar Smile É demasiado perto do nosso encontro, hahahaha! o Helder ainda me apanha fora de casa e muda as fechaduras Wink hahahahaha!
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 6:11 pm    Post subject: Reply with quote

É teu, amiga Laughing

Straw, então esses pirilampos ? Sad
Back to top
Sérgio

PostPosted: Fri Sep 19, 2008 9:56 pm    Post subject: Reply with quote

Olá meninas e meninos.

Ufa! Esta semana foi tramada em termos de trabalho. Mas já acabou.

E para começar o fim de semana, nada mais nada menos que a feira do brinquedo. Lá estarei às 11 e tal. Também não posso almoçar.

De manhã ainda vou dar um salto à Vandoma a ver se aparece alguma coisa.

Beijinhos e abraços
Back to top
Alexandra

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 10:20 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
(e por falar em almoço, nem vos devia confessar o que comi.... codornizes... Embarassed Embarassed )

Estou chocada Shocked Shocked Shocked Shocked
Ao menos acompanhaste com um belo tintole? Laughing Laughing Laughing
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 2:26 pm    Post subject: Reply with quote

Como já enviei o livro à Carmina, tirei o meu nome e escrevi U.S.A. - assim todos sabem para onde vão os livros.

Vou colocar a vermelho os nº 11 e 14 da Susy.

Como é Vera ? Posso contar com esses 3 livros ?

Manuela Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Paulex

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 2:45 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:

Compras a 0,5€: Laughing
Anita vai às compras - Paulex

Very Happy
Manuela, como queres fazer? Por 0,5, mais vale esperar a ver se me encontras mais qualquer coisa, que achas? Wink

Hoje fui à feira do Brinquedo, no Porto (obrigada, Aninhas, pela lembrança... Embarassed ), e finalmente conheci alguns dos Codornizes nortenhos! Fui logo recebida por Alguém ( Laughing ), que me apresentou ao restante people. Foi pouco o tempo de convívio, mas já deu para confirmar o que já suspeitava: esta malta é altamente! Vamos a ver se posso aparecer para o próximo cumbíbio! Very Happy
Ana, a tua pipocas é uma simpatia, agora que já corre, ainda vai dar uma aventureira! Vê lá que livros lhe pões nas mãos.... Cool
Vera, a Ana já me entregou a Patrícia n 11, quanto te devo?
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 4:37 pm    Post subject: Reply with quote

Esta edição da feira do brinquedo estava bem melhor!!! Pelo menos mais a meu gosto Smile

Paulex, adorei finalmente conhecer-te melher Smile Agora vou-te chatear tanto, mas tanto quando tivermos data definida para o próximo conbíbio... Wink

Paulo
, obrigada por teres ficado com os sacos que a Kelme me deixou... se o Helder via aquilo tudo - depois da avalanche de livros, bonecas e brinquedos que tem havido aqui em casa - ainda lhe dava um treco mesmo ali Wink Agora temos que combinar uma altura em que estejas por casa por exemplo, para eu ir levantar esses tesouros (ai que eu tive que me segurar tanto, para não "fuçar" nas sacas... *suspiro* Rolling Eyes)

Sérgio e António, vou começar a pensar quantas chamuças terei que encomendar para o conbíbio de natal Shocked

Mas quanto mais não seja, ainda nos encontramos em Novembro , na próxima feira do brinquedo Smile (é dia 29 de Nov. não é??) Nessa altura devo comprar lá um comboio eléctrico Smile O Paulo no ano passado deixou-me com o bichinho, e este ano também quero um à volta do meu pinheiro Smile (até o Helder está empolgado com a ideia Wink)
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 10:02 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela Pirilampos, recebi mail a dizer que têm o de 1999 eu vou só segunda feira confirmar se é realmente o com o laçarote amarelo, uma vez que é passível de haver enganos devido a serem as sobras de 98.

Amanhã vou ver se passo pela feira do coleccionador, aquela do mercado da ribeira. Tenho ideia que quando lá fomos havia uns quantos livros das aventuras fantásticas nomeadamente o que me falta o famigerado 29!

ESTOU PIURÇA POSSESSA XATEADA EMBEZERRADA PIOR QUE SEI LÁ O QUÊ!!!!!!!

A PORCARIA DO LEILÕES.NET NÃO ME MANDOU MAIL A DIZER QUE FALTAVAM 24H PARA O LEILÃO ACABAR E NÃO FIKEI COM O MAJORA RECORTADO!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

misterio
Site Admin

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 3:22 am    Post subject: Reply with quote

Olá,
foi agradável estar com todos os amigos que apareceram na feira, principalmente com a Paulex (sem ofensas) pois, como costumam dizer os radioamadores, foi uma "primeríssima na vertical" ou seja conhecer pessoalmente, até me comprou uns livritos (com desconto, claro) e gostavamos muito de a ter no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António. Assim como à Kelme que também foi um prazer conhecer, mesmo tendo sido de relâmpago, .

Ana se te deixei com água na boca em relação ao comboio então devias ver o meu "Polar Express" também da Lionel, novinho em folha, que comprei vindo da américa, é um mimo, só mesmo visto, também da mesma escala do que tenho no estúdio, faz sons, deita fumo ao colocar uma gotas de um liquido, etc. Em relação à encomenda deixada, como havia muita gente interessada despachei tudo por uns tostões.

António já introduzi os livros na base de dados, depois então combinamos para ir ai.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Manuela

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 9:31 am    Post subject: Reply with quote

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ontem, quando encomendei as 2 Susys da livraria esperança não consegui resistir aos 8 livros d'Uma casa na pradaria...
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Paulex, vamos esperar que eu te encontre mais alguma coisa.

Straw, continuo com os dedos cruzados Wink
Back to top
Alguem

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 12:21 pm    Post subject: Reply with quote

Pois é... mais uma Feira do brinquedo, mais uma ocasião para uns dedos de conversa e para recordar os brinquedos e jogos da nossa meninice.

Paulex, foi um prazer conhecer-te. Faço minhas as palavras da Ana e do Paulo, seria mt bom poder contar tb com a tua presença num próximo "cunbibio".

misterio wrote:
(...) no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António.

Shocked Shocked

Eu falei em bebidas especiais??? No próximo encontro???

*grat grat*

Ainda devo estar sob o efeito dos cogumelos mágicos... Laughing Laughing
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 2:04 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:

Ontem, quando encomendei as 2 Susys da livraria esperança não consegui resistir aos 8 livros d'Uma casa na pradaria...

Tenho estado a ver até qd é q resistias a eles eheheh
Qual te ficou a faltar?
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 2:13 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:

Shocked Shocked

*grat grat*

Eh lá... bebidas especiais e cogumelos mágicos?! Shocked K tipo de encontros nortenhos é k são esses? Laughing Laughing Laughing
Back to top
Paulex

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 2:30 pm    Post subject: Reply with quote

Laughing Very Happy Laughing

misterio wrote:
Olá,
foi agradável estar com todos os amigos que apareceram na feira, principalmente com a Paulex (sem ofensas) pois, como costumam dizer os radioamadores, foi uma "primeríssima na vertical" ou seja conhecer pessoalmente, até me comprou uns livritos (com desconto, claro) e gostavamos muito de a ter no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António.

Muito obrigada pela parte que me toca, meu caro Paulo. Very Happy De muito bom grado irei ao próximo encontro de cumbibas, mas infelizmente dependo de terceiros (chefe e tal..) e às vezes de quartos (colegas) para isso. Wink Mas pode ser que consiga, a esperança é a última a morrer. Entretanto, pelo sim pelo não, vou dizer que sim a toda e qualquer troca de turno que me peçam... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Quanto a bebidas mágicas, bem, para estes lados, tudo o que seja minimente alcoólico só marcha se for doce... assim tipo xarope... Embarassed Ou seja, no próximo encontro em que eu consiga ir, aproveito e levo uma garrafinha de Beirão... Embarassed Embarassed Embarassed Pode ser? Cogumelos é que nada feito. Só se for dos enlatados.. Cool

Manuela, ficamos assim combinadas, de certeza que me vais arranjar mais coisas.
Entretato os livros que comprei foram da coleção Mistério, e ainda só li um bocado de um, mas estou a gostar. Se outros mantiverem o nível, acho que vou tentar arranjar todos. Wink

Ah, e Straw, tem calma, melher, olha as rugas! Wink
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 5:40 pm    Post subject: Reply with quote

203 Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bem mas isto tudo para dizer...

Justine Moranga Maria, COMPLETA comprei hoje o 6 (axei 3 axam-me isto normal?)
Os Sete, Moranga Maria, COMPLETA comprei os 3 hoje!
Nancy nro 3 pa mim mas sem capa como eu quero =( ptt ainda se mantem na lista!!!!!!

VeraC - nro 31 Uma Aventura - Nos Açores! 1€
Tita - Casa na Pradaria nro 9 - Os primeiros 4 anos - 1€

e
agora
o
esperado
o
fantástico
o
incrível
o
fenomenal

o
super
hiper
mega
fantabulástico

18 da Patrícia para o Sérgio

Last edited by Strawberryzinha on Sun Sep 21, 2008 5:51 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
_tita_

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 5:44 pm    Post subject: Reply with quote

Hello! Numa visita rapidinha...
Vou marcar a vermelho o pirilampo azul de 1992 q o Amiguels me arranjou

beijocas e bom resto de domingo
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Sun Sep 21, 2008 6:22 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Pois é... mais uma Feira do brinquedo, mais uma ocasião para uns dedos de conversa e para recordar os brinquedos e jogos da nossa meninice.

Paulex, foi um prazer conhecer-te. Faço minhas as palavras da Ana e do Paulo, seria mt bom poder contar tb com a tua presença num próximo "cunbibio".

misterio wrote:
(...) no nosso encontro anual e que este ano promete com uma bebida especial do António.

Shocked Shocked

*grat grat*

Já vi que se divertiram, como aliás é costume. Desta vez não pude ir Crying or Very sad casório de família ... Mas em Novembro estou lá batido!
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 400, 401, 402  Next
Page 202 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum