| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Sat Sep 13, 2008 9:20 pm Post subject: |
|
|
Paulex, ainda não recebeste o livro ?
Ah, e já tens o nº 11 - com quem ficou ? |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 10:14 am Post subject: |
|
|
Então aqui vão umas fotos do conbíbio , se eu descobrir como é que isso se faz...
E daí, talvez seja melhor enviar as fotos à Anocas e ela depois faz a "reportagem fotográfica" (ou seja, não descobri como é que se põem as fotos aqui ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 2:01 pm Post subject: |
|
|
Há 2 ou 3 vezes que eu ia à feira de Azeitão e não havia nada de jeito... hoje estava lá um senhor novo que vendia os livros todos a 1€
Compras:
nº 2 Quatro Torres - Catarina
O Segredo do Castelo de Lua
O Mistério da Feira de Rilloby
O Circo Voltou
O problema é que os livros da Clássica Editora são tão lindos... e estão em tão bom estado... e eu não os tenho... estão a ver onde quero chegar ?  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:41 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Há 2 ou 3 vezes que eu ia à feira de Azeitão e não havia nada de jeito... hoje estava lá um senhor novo que vendia os livros todos a 1€
Compras:
nº 2 Quatro Torres - Catarina
O Segredo do Castelo de Lua
O Mistério da Feira de Rilloby
O Circo Voltou
O problema é que os livros da Clássica Editora são tão lindos... e estão em tão bom estado... e eu não os tenho... estão a ver onde quero chegar ?  |
Cara amiga,
Terei todo o prazer em aliviá-la do fardo que eventualmente seja "O Mistério da Feira de Rilloby", uma vez que é um dos dois que me faltam na colecção.
E o almoço??? Não há relatório?? E fotos ???? Esta Alex e as tecnologias.... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:42 pm Post subject: |
|
|
Fazes bem, Manuela...
Sérgio, tenho os livros da Straw para ti, menos os do amiguels. No lote vai uma Trinta-Diabos tb, mas dp falamos que ela está um pouco estragada. Vais à feira do brinquedo no próximo sábado?
O "encuentro" foi óptimo mas a relatora "oficial" parece que continua a ser a Ana, porque a Alex... sabes que os estudiosos da Pré-História, envoltos na poeira de tempos idos, não ligam muito a isto de computadores, é só sinais de fumo... :p
Last edited by Alguem on Sun Sep 14, 2008 4:48 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:47 pm Post subject: |
|
|
António,
Entregas-me o material no Sábado na Feira do Brinquedo. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 4:50 pm Post subject: |
|
|
Oh Sérgio... eu sei que te falta... e O Circo Voltou falta ainda a mais pessoas, mas...  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 7:47 pm Post subject: |
|
|
Sérgio e Moranga, parece-me a mim q a Manuela quererá começar umas colecções novas  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 7:58 pm Post subject: |
|
|
Concordo!
Acho que é mesmo isso que a Manuela está a dizer, mas estes dois não percebem uma indirecta...
 |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 8:05 pm Post subject: |
|
|
Pois... é isso mesmo
São 3 colecções a iniciar, mas eu não resisto... |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Sep 14, 2008 8:30 pm Post subject: |
|
|
Bem coitada da Ana, Vai-se ver Grega para actualizar a cábula!
Nós percebemos perfeitamente, estávamos era a ver se a dissuadíamos!!!
e.. e.. andamos todosss mas todoossss a dormir!!!
PARABÉNS PELOS 2 ANITOS AO NOSSO TÓPICO =) _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 10:05 am Post subject: |
|
|
Olá codornizes!!!
Só agora estou a recuperar do almoço... foi muita passarada junta! hahahaha!
Antes de mais, Miguel dá à Mónica um beijo atrasado de Parabéns Dei um adiantado, e agora um atrasado... para o ano pode ser que acerte na mouche
| Strawberryzinha wrote: | | Vi livros de uma colecção que para a semana vou cuscar a ver se faltam acho que é ao Sérgio da colecção as aventuras de Miguel |
Moranga, as Aventuras de Miguel é comigo mesmo
| _tita_ wrote: | | para a próxima a ver se vamos ao Porto para eu comer uma francesinha |
Já estou a esfregar as mãos (ou as asinhas? ) - e a babar
| Paulex wrote: | | Por cá ainda estou no santo trabalhinho, mas já chegou quem me vem render - e 2ª feira entro de férias. |
Paulex, o encontro correu sobre rodas... pena não teres ido, espaço no abioum do Miguel e da Mónica é que não faltava A Vera comprou-te o nr 11 da Patrícia praticamente NOVO (se não novo), e eu servi de fiel depositária, para juntar aos outros livros que tenho aqui para ti (as contas fazes com a Verita orraite?) - e prontos, já só te falta outra vez o Enigmas
| Alexandra wrote: | E daí, talvez seja melhor enviar as fotos à Anocas e ela depois faz a "reportagem fotográfica" (ou seja, não descobri como é que se põem as fotos aqui |
Hahahaha! Ainda não recebi fotos nenhumas vou adiantando a reportage só com as minhas, bale?
Manuela, obrigada pelo nr 2 das Quatro Torres para a Catarina Com esse ela completa a colecção!
Aos meninos e meninas que já se estavam a afiambrar aos outros livros que a Manuela encontrou.... nhã, nhã, nhã, nhã, nhãaaaaaaa - tavasse mesmo a ver que um dia que ela os encontrasse não resistiria às capas hihhihihi
e bom... agora vou tratar da reportaje oficial *cof* , e actualizar a cábula, que ela já está bem necessitadinha! |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 10:21 am Post subject: |
|
|
Estou em pulgas para ver as fotos  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 10:35 am Post subject: |
|
|
O encontro na Estação de Santa Apolónia - já só faltava a Moranguita
Com o grupo completo, toca a alebantar vôo
Uma pausa descontraída, enquanto a Moranga e o Miguel íam acomodar os livros do Sérgio no abioum
Meia dúzia de passos...
...e já havia codornizes de cabeça enfiada em caixotes de livros
O início da penitência. Estas escadas iam-me matando (literalmente)! Já a Vera, ía toda lampeira a abrir caminho... para quem sobe aquilo todos os dias, bem que me podia ter levado às cavalitas
Eu não tenho a certeza, mas parece-me que o Miguel está a impedir que o poste caia Pudera... depois de uma subida daquelas...
(eu não acredito que não tirei foto da nossa visita à banca-maravilha da feira da ladra... será que com as fotos da Alex colmatamos essa falha? )
Já no restaurante, com uma vista bem pitoresca e refrescante (ao contrário dos codornizes que estavam quase desidratados... para a próxima temos que providenciar umas garrafitas de água no início da demanda)
Desidatradinhos, mas com uma vontade de atacar as entradas!! *nham*
A moranga no(s) vício(s) (MJ e miau what else?)
(super fast forward)
O brinde no final da refeição...
...sem esquecer os codornizes ausentes
num bai mais tintol nem licor para esses lados!
Muito gostavamos de saber de que tanto se riam as cachopas!!!
Será que a salada de frutas caiu mal a Alguém? Ou já eram reflexos de outras coisas? hihihihi
Verita, a quem dedicas a beijoca, hem?
A nossa Manuela estava com um ar tão sereno... Parece uma top model nesta foto hem?
A concorrência (com máquina de espião )
Olha o passarinho!!! Será que é seguro descer tantas escadas depois de uma almoçarada destas??
Uma das poucas vezes em que consegui não fotografar traseiros nas escadas
Bem.. andámos por cada rua....
A prova da prevaricação!!!
Antes da despedida... Esperamos repetir dentro em breve, mas cá em cima, em pessoal??  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 10:50 am Post subject: |
|
|
Ao menos as fotos serviram-me para animar. Lembram-se da gatinha q falei no almoço? Morreu esta noite
Bem, Aninhas qd comecei a ver as fotos nem queria acreditar q eram todas de traseiro mas vá lá nem tou com cara de parva nas fotos
Estamos todos tão giros, o encontro foi fantástico e temos q repetir e aí no Porto... e em breve
Ah e tal, será q me podem mandar as fotos por mail, numa pastinha zippada? quiça pelo yousendit ? *boneco a assobiar* |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 12:28 pm Post subject: |
|
|
_tita_: quando estiveres pelo msn avisa... ja nao me lembro como é q sao as coisas no yousendit
(a gatinha estava doente??)
A cábula A4 ja está actualizada, acho que nao me escapou nada  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 1:19 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | _tita_: quando estiveres pelo msn avisa... ja nao me lembro como é q sao as coisas no yousendit
(a gatinha estava doente??)
A cábula A4 ja está actualizada, acho que nao me escapou nada  |
Sim, gatinha estava doentinha. Foi encontrada abandonada com 2 semanas de vida. Estava constipadita, não fazia as necessidades, tinha um olhito inflamado e era tão pequenina. Mas era tão fofinha e não sei como foram capazes de abandonar uma gatinha tão fofa
Quanto às fotos, só devo estar no msn ao final da tarde no trabalho não dá, só via ebuddy e assim não dá para receber fotos. Mas qd lá estiver, dou sinal obrigada
E a tua fofas, no sábado devia estar cheia de saudadinhas tuas não?
Não estou a receber notificações  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 15, 2008 1:40 pm Post subject: |
|
|
No sábado quem estava cheia de saudades era eu é sempre bom chegar a casa
| _tita_ wrote: | Não estou a receber notificações  |