| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
anabreu

|
Posted: Thu Jul 24, 2008 7:47 pm Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | tenho que partilhar com vossemeceses um restaurante fantástico que fui no fim-de-semana passado (falta o bonequinho a babar-se...). É o Burgo e fica na Lousã e só vos digo que é de comer e chorar por mais
Ai que fomeca me está a dar  |
não há um bonequinho com o estômago colado à espinha??
Do que tu foste falar.... a esta hora eu já nem vejo direito *suspiro* |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jul 24, 2008 7:54 pm Post subject: |
|
|
Olá
Só agora é que eu percebi que a Vera está a contar as páginas que começa (podem crer que sou despistada )
Ana e Alex, janta-se tarde por aí... quer dizer... não é muito tarde... eu é que janto sempre muito cedo  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Jul 24, 2008 9:28 pm Post subject: |
|
|
Upsss  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 8:18 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Upsss  |
Bem o podes repetir!!!
Páginas que começo!? Sinceramente!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 8:20 am Post subject: |
|
|
Amores!
Tou de saída!
O meu fim-de-semana começa um pouquinho mais cedo!!! (Ou pelo menos assim o espero!)
Hoje é o aniversário do Paulo e conto passar com ele a tarde, mas agora tenho de ir fazer um concurso de aquisições e SÓ se este correr bem, é que posso ir namorar, por isso...
... cruzem os dedos!!!
Bom fim-de-semana!
Beijoquinhas para todos... |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 5:19 pm Post subject: |
|
|
Parece que Alguém tem alguma coisa para moi?
Ó Codornizes do nuorte... bocêzes têm a certeza de quererem vir à praia este domingo? Está aqui um tempinho de fugir... já não se vê o sol há uns dias Beijam lá... podiamos adiar uma semaninha, heim? (já para não dizer que prontos... na semana a seguir há mais "carcanhol", afinal é inicio do mês, senão não pago dívidas a ninguém António e Miguel ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 7:12 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Parece que Alguém tem alguma coisa para moi?  |
Bien sûr, ma chère amie... une Sophie pour toi, la nº 5
| anabreu wrote: | Ó Codornizes do nuorte... bocêzes têm a certeza de quererem vir à praia este domingo? Está aqui um tempinho de fugir... já não se vê o sol há uns dias Beijam lá... podiamos adiar uma semaninha, heim? (já para não dizer que prontos... na semana a seguir há mais "carcanhol", afinal é inicio do mês, senão não pago dívidas a ninguém António e Miguel ) |
Para a semana até calha melhor e não só por causa do tempo. Falando em nome do Miguel, ele só está cá para o próximo fim de semana e meteu uma "cunha" para o pessoal repetir nessa altura...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 7:23 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Para a semana até calha melhor e não só por causa do tempo. Falando em nome do Miguel, ele só está cá para o próximo fim de semana e meteu uma "cunha" para o pessoal repetir nessa altura...  |
Eu acabei de falar com o Sérgio, e ele também acha bem Chegaste a falar com o Paulo? Ele tem uns DVD's de trabalho para me entregar, se calhar também lhe dá mais jeito na próxima semana
Pessoali... comé? A inscrições para o nosso encontro / almoço / passarada, estagnaram?
Chama-se Alguém à recepção, assim como o Sérgio, o Miguel, e até a recordar (já para não falar na Alexandra e na Carla... comé??  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 7:28 pm Post subject: |
|
|
Mandei uma pm ao Paulo, ele viu-a, mas ainda não disse nada.
Mais pra diante passo pela recepção, se não te importares...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 7:30 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Mais pra diante passo pela recepção, se não te importares...  |
Desde que não te "cortes" :twisted"  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 7:43 pm Post subject: |
|
|
Oi
Acabei de apanhar um daqueles sustos... No miau está um negócio com o título Os Quatro entrei e era o nº 1 mas quando vi a fotografia era outra colecção
E.......... ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS
E agora vou fugir antes que me chamem alguma coisa pouco agradável  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Jul 25, 2008 8:02 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Acabei de apanhar um daqueles sustos... No miau está um negócio com o título Os Quatro entrei e era o nº 1 mas quando vi a fotografia era outra colecção  |
Eu também vi isso hoje Mas vi logo que não era a tua colecção pela foto
O resto do que escreveste não deu para ler... aparece tudo encriptado, com hieróglifos e essas coisas  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 9:43 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Alguém wrote: | Para a semana até calha melhor e não só por causa do tempo. Falando em nome do Miguel, ele só está cá para o próximo fim de semana e meteu uma "cunha" para o pessoal repetir nessa altura...  |
Eu acabei de falar com o Sérgio, e ele também acha bem Chegaste a falar com o Paulo? Ele tem uns DVD's de trabalho para me entregar, se calhar também lhe dá mais jeito na próxima semana
Pessoali... comé? A inscrições para o nosso encontro / almoço / passarada, estagnaram?
Chama-se Alguém à recepção, assim como o Sérgio, o Miguel, e até a recordar (já para não falar na Alexandra e na Carla... comé??  |
Ainda bem que há Alguém a meter cunhas por nós Se fosse no dia 2 ou 3 seria óptimo para mim, pois no próximo fim-de-semana não estou.
Quanto ao convívio: no dia 14 de Setembro não é só o tópico que faz anos. A minha cônjuja (palavra bonita, não?) faz trinta e ... poucos anos. Como no Domingo não dá jeito celebrar, vamos jantar no Sábado. Ela é que ainda não sabe  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Jul 25, 2008 10:58 pm Post subject: |
|
|
People do Norte.
Fica então para o próximo fds. |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 8:22 am Post subject: |
|
|
Comprei "O Mistério da Casa da Neve". Já actualizei a cábula.
Carla,
recebi o Petzi.
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Sat Jul 26, 2008 2:18 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: |
Ana e Alex, janta-se tarde por aí... quer dizer... não é muito tarde... eu é que janto sempre muito cedo  |
Lol se eu contasse as horas que por vezes (quase sempre janto) LOL
Bem CBV's bom fim-de-semana, vou até à Fig. e vou dar um saltinho até à praia  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Jul 27, 2008 4:43 pm Post subject: |
|
|
Comprei O SEGREDO DA ILHA DO ESQUELETO dos 3 Investigadores.
Já actualizei a cábula. |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Sun Jul 27, 2008 9:33 pm Post subject: |
|
|
Olá olá,
Então é assim - por 2 razões (a filha e o filho, mais o filho que a filha) não vou poder estar no 2º almoço convivio. Mas gostaría de ver a reportagem
Ainda estou de licença mas estou de férias também (se é q se pode chamar férias), encontro-me em trás os montes mais precisamente em Pedras Salgadas. Sim, fugi a 7 pés da concentração de motas
Visita de médico, mas é só para verem que ainda estou viva (ainda não me recomendo mas, estou viva e muito feliz (bonequinho com lágrima no olho!))
Bem beijinhos para todos os cbv's e para quem trabalha, bom trabalho e para quem está de férias, boas férias!
E vejam bem... apareço assim do nada e apanho logo uma folha em branco  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jul 28, 2008 1:26 am Post subject: |
|
|
| O encontro na próxima semana (Domingo) em principio poderei estar, neste seria complicado para quem chegou a casa às 6h00 da manhã, depois de uma noite cheia de trabalho a aturar os "jetsets" fazendo-se de dificeis e no final todos querem aparecer na TV. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jul 28, 2008 10:34 am Post subject: |
|
|
Miguel, quer dizer que 13 de Setembro não se juntam a nózes ? Também era bonito levares a conjuja (sim, é uma bonita palavra ) a Lisboa e à Feira da Ladra... o que não invalidava o jantar a 2.... ou a ceia - já na inbicta hihihihi)
Sérgio, obrigada pelos avisos em relação às tuas novas compras Dá para controlar a cábula para impressão melhor "uindo menino"
Miga, cá para mim meteste uma cunha ao Paulo, para te dar uma página nova Bem vinda de novo, e vai aparecendo
Paulo...
| misterio wrote: | | depois de uma noite cheia de trabalho a aturar os "jetsets" fazendo-se de dificeis e no final todos querem aparecer na TV |
No fundo até os Jetsets têm uma criança (e um Emplastro) dentro deles O bichinho da TV dá sempre um nervosinho, hihihihi!  |
|
| Back to top |
|
 |
|