|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Kelme Guest
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 12:21 pm Post subject: Bonecas de papel |
|
|
Pois aqui está a foto das minhas bonecas de papel e o seu monte de roupinhas.
Vinham em grandes cartolinas mas na altura como era miúda recortei para brincar...Vá lá que não estraguei e até estão em bom estado!
E cada cartolina também trazia o nome de cada boneca: Joana,Vera, Luísa, Nela,Rita. Mimi, Olga e Nanda.
[IMG]http://img263
[URL=http://img263.imageshack.us/my.php?image=dsc01153wh2.jpg]
 |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 6:36 pm Post subject: Re: Bonecas de papel |
|
|
| Kelme wrote: |
Vinham em grandes cartolinas mas na altura como era miúda recortei para brincar...Vá lá que não estraguei e até estão em bom estado!
|
Como ja tenho dito por aí... o que nao tinha sentido era nao teres recortado e brincado!... Ainda bem que lhe deste bom uso!
De que é que te ías recordar agora? 'ah e tal sim lembro-me vagamente de algo assim....mas isso era pra quê?..'.
As coisas sao pra usar!...
Nao estragar. Mas obviamente desgastam-se plo uso, sim. Mas antes plo uso do que plas teaças ou plo pó acumulado no recanto mais sombrio e esquecido do sotao.
Eu tenho 'algo' mais modesto (e nem mto antigas) tb guardado ja tudo recortado e colorido, umas coisas tao giras - relativamente bem pintadas e bem recortadas - outras tao mal cortadas e as pinturas provavelmente foram de acordo com as canetas e/ou lápis disponiveis. |
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 12:02 am Post subject: |
|
|
Outro passatempo que tinha.
Eu fazia as bonecas em papel.
E depois adorava fazer-lhes a roupinha. Inventava tantas roupas.
Eu sempre tive muito jeito para trabalhos manuais.  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|