Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Barriguitas

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Guest

PostPosted: Thu Mar 30, 2006 11:40 pm    Post subject: Barriguitas Reply with quote

Quem não se lembra dos bonequitos maravilhosos Barriguitas??

Adorava esses bonecos... mesmo fofos
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 4:35 am    Post subject: Reply with quote

Por acaso tenho um spot que passou na RTP dos bonecos Barriguitas de 1987, talvez coloque no site em vídeo, o que acham?

Last edited by misterio on Sat Apr 01, 2006 1:49 am; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
celia

PostPosted: Fri Mar 31, 2006 10:30 am    Post subject: Reply with quote

acho uma excelente ideia!
Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin

PostPosted: Sat Apr 01, 2006 2:14 am    Post subject: Reply with quote

Então já lá está, ver em publicidade TV
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Apr 13, 2006 11:05 pm    Post subject: Reply with quote

Barriguitas! Que saudades! Um dia vi num hiper à venda e fiquei babada a olhar para elas!
Back to top
buxi

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 11:45 am    Post subject: Reply with quote

Eu tive este armário das barriguitas, com aqueles cabides de patinhos e tudo!hehe!

Last edited by buxi on Wed Aug 16, 2006 6:05 pm; edited 1 time in total
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:27 pm    Post subject: Reply with quote

Éia... eu tb Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

No ano em que tive isso, os meus pais compraram-me um monte de coisas dos barriguitas, e esconderam tudo na dispensa, eu dei com eles e fingi que não sabia de nada, e aguentei-me quase um mês.

Tive a seguinte lista:

Guarda-fatos ( igual ao da foto)
Cadeirinha de comer
Voador ( aquilo a que chamam aranha, para os bebes quando começam a andar)
Berço

E o mais fantástico de todos...

Uma banca de doces, que era um banca redonda, com bancos, com o formato de tenda de circo, onde tinha uma coisinha com doces de verdade... EU gostava de brincar com aquilo Laughing

Acho que ainda tive mais coisas, vou interrogar a minha mãe um dia destes e ver o que ela ainda tem lá por casa.
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:34 pm    Post subject: Reply with quote

Encontrei Very Happy

É o quiosque de gelados !!!!

Back to top
buxi

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:38 pm    Post subject: Reply with quote

hehe! Foste rápida! Eu ia precisamente a meter a imagem que também tiraste do ebay Wink Eu não sei se tive este se foi outro parecido que tinha uns talheres prateados, porque não me lembro do tecto de tenda... Parece-me que o vi no próprio anúncio em video que está no site. Tinha era a barriguita de cabelo verde!
Tão fofa!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:42 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tinha... e TENHO, ainda está em casa dos meus pais, a com o cabelo cor-de-rosa. A minha mãe guarda-a religiosamente. É mesmo muito gira.

Tirando os barriguitas, só gostava da Nancy. A barbie nunca foi o meu forte Razz
Back to top
buxi

PostPosted: Tue Apr 18, 2006 1:53 pm    Post subject: Reply with quote

Achei o que eu tinha! Era a cozinha!!

Back to top
Carla Alves

PostPosted: Wed Aug 16, 2006 4:37 pm    Post subject: Reply with quote

buxi wrote:
Eu tive este armário das barriguitas, com aqueles cabides de patinhos e tudo!hehe!

Os Barriguitas!! Ai que saudades!! Apesar de não conseguir ver a imagem que colocaste do armário não posso deixar de recordar o meu... é que ainda hoje existe! Sobreviveu aos primos, aos amigos dos primos e está a sobreviver à 2ª geração de primos Laughing Laughing Claro está que já não tem os cabides de patinhos mas o armário continua intacto!

Só me resta dizer aquilo sim... são brinquedos de guerra Smile e não para a guerra como tantos hoje são fabricados Crying or Very sad É triste mas... acontece!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
buxi

PostPosted: Wed Aug 16, 2006 6:07 pm    Post subject: Reply with quote

Olá, realmente houve qualquer problema com a imagem mas consegui arranjar outra para a substituir. Encontrei um site espanhol com as algumas das nossos briquedos de infância:

Aqui
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 12:35 pm    Post subject: Reply with quote

Admito, também tive a cozinha dos barriguitas!
Adorava os talheres e o pormenor da torneira do lavatório... boas recordações
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Dec 15, 2006 7:50 pm    Post subject: Reply with quote

Eu como sou de recordações tenho tudo guardado dos meus brinquedos de infancia...
E dos barriguitas tenho montes de coisas, varias camas, o carrocel, o guarda vestidos, a cozinha, o cavalo de baloiço....
Back to top
stek

PostPosted: Mon Mar 26, 2007 7:08 pm    Post subject: Reply with quote

As barriguitas sao do antes...mas q eu saiba ainda continuam a haver em moldes mto similares...

Guardo prai uma dezena delas, uma roda gigante avariada, um monte de cadeirinhas, carrinhos de passeio, berços, cavalinho baloiço e afins...tudo meio partido e colado...ja chegou a mim assim, pq de resto eu nunca gostei mto de bonecas e pco uso lhes dei.
Ainda q, dentro do genero, gostava (gosto) particularmente da Roda Gigante e do cavalinho baloiço.

Guarda fatos, cozinha, etc... nunca tive. E dentro do genero só o Castelo Grande do pekeno ponei me fazia ilusao ter tido plos meus 5/6 anos, mas era mto caro e decidiram q nao se justificava o preço dado o rápido desinteresse a q esse genero de brinquedo está sujeito.
Back to top
Raquel Inacio

PostPosted: Sat Apr 07, 2007 2:00 am    Post subject: Reply with quote

Aqui estão as minhas Barriguitas, a de vestido longo tem 26 anos! E a outra de vermelho tem 4 anos![img][/img]
Back to top
Raquel Inacio

PostPosted: Sat Apr 07, 2007 2:07 am    Post subject: Reply with quote

como é que eu ponho aqui uma imagem?
Back to top
Kelme
Guest

PostPosted: Sun Jan 20, 2008 9:51 pm    Post subject: Reply with quote

Hehehe as barriguitas que os meus padrinhos Espanhois me davam e sempre que os ia visitar a Vigo vinha cheia de prendinhas.
Tive e tenho o armário rosa com as cruzetas patinhos em branco e o cavalito também em rosa.
Tenho 2 barriguitas carecas uma branca e uma preta e que tinham um cheiro delicioso a bébé...Agora já não cheiram a nada...
Uma barriguita de cabelo curto loiro e a minha favorita a barriguita bruxa linda.
Tenho ainda algumas roupinhas mesmo da marca e guardo igualmente os catálogos.
Há 2 anos vi numa loja em Guimarães barriguitas á venda mas dos anos 80. As caixas já não tinham cor e estavam repletas de pó. Fiquei assim indecisa se havia de perguntar o preço, resolvi não perguntar. Burra!
Back to top
Pirulito

PostPosted: Fri May 30, 2008 11:58 pm    Post subject: Reply with quote

Recebi hoje pelo correio uma barriguita das novas para a minha filhota (prenda do dia da criança). Estou triste... é feia, horrivel mesmo Confused Transformaram o "bebé" barriguita numa "vamp" de batom e brincos, nao tem nada de bebé Rolling Eyes até ja é mamam (vem com um bebé sem graça).Se calhar foi como nos, em 20 anos cresceu e reproduziu-se Rolling Eyes Cool
Estou mesmo a ver à minha filha a senta-la na cadeira de comer para as barrguitas bebé que eu ainda tenho... ou no andarilho... ou no cavalo de balanço... Laughing

Ha coisas que nao mudam para melhor...
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum