|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Miguel R
|
Posted: Sun Jun 04, 2006 5:19 am Post subject: Prof. José Hermano Saraiva |
|
|
Um caso de longevidade na televisão portuguesa! Falou-se aqui no TV Rural, que passou durante mtos anos na tv. Ora o Prof. J.H.Saraiva anda à décadas a fazer programas de história e acho que toda a gente cresceu a ouvi-lo no seu tom teatral. Acho que homem vai durar prai mais 100 anos! É sem dúvida uma referência incontornável na nossa televisão. Claro que qd eu era miudo, julgo que os programas dele passavam em horário nobre na RTP1, hoje ele pode ser visto ao Domingo ás 21.30 na RTP2. Foi aqui...!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Jun 04, 2006 2:47 pm Post subject: |
|
|
"Esta pedra..." e o gesto inimitável das mãos. Gosto de o ouvir, ele apresenta as histórias como se tivessem sucedido ontem, de tão pormenorizadamente que ele fala. Aprende-se imenso! E o Herman José a imitá-lo como Prof. Hermano José Saraiva?  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Jun 05, 2006 5:04 am Post subject: |
|
|
Apesar de ter sido ministro da educação no tempo do regime fascista e de dizerem que acrescenta sempre um ponto ou dois às histórias que conta, eu adoro ouvir falar aquele homem! Os seus gestos, tom de voz e eloquência imprimem uma actualidade tal ao que nos conta que às tantas já nem conseguimos descolar... E depois lá entram os amigos na sala e pergunta, espantadíssimos:
- Ó Joana, mas afinal o que é que estás a ver?
_Oh, nada! Colei-me!!
 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|