| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon May 15, 2006 10:58 pm Post subject: bonecos (nao me lembro do nome) |
|
|
Ninguem se lembra de umas colecçoes de bonecos que havia, que se comprava nas papelarias e afins, que vinham como os cromos, dentro de uns saquinhos e se coleccionavam.. o que eu chateava o meu pai para me comprar aquilo! Havia uma colecçao com porcos, outra com caes e gatos, e a minha preferida.. uma de bebés com fralda que, para se saber se eram menino ou menina se tinha que molhar a fralda.. eu ainda me lembro da musica do anuncio desta ultima colecçao! Infelizmente ja nao tenho nenhum  |
|
| Back to top |
|
 |
anabelabbm

|
Posted: Mon May 15, 2006 11:24 pm Post subject: |
|
|
Lembro-me perfeitamente destes bonecos
Comprava numa papelaria ao pé da minha escola
Eu adorava os bébé ,mas não me lembro do nome. |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Tue May 16, 2006 12:45 am Post subject: |
|
|
| Também eu me lembro perfeitamente desses bonecos! Por acaso também gostava! Ainda tenho vários porquinhos desses de que falavas cá em casa, no sotão! |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue May 16, 2006 11:28 am Post subject: |
|
|
| Tenho um bebé de fralda. Nunca fiz colecção, mas sempre adorei os bebés e uma amiga ofereceu-me um repetido... muito fofo. |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Tue May 16, 2006 1:21 pm Post subject: |
|
|
Agora lembrei-me de 1s bonecos que me ofereciam quando eu era pequena, muito feios e que não gostava nada deles...
Hoje ainda os guardo, por recordação!  |
|
| Back to top |
|
 |
ASG
|
Posted: Fri Jun 02, 2006 4:21 am Post subject: |
|
|
Tenho alguns bebés desses das fraldas. Tinham de se molhar em agua fria (ou por no congelador, k fazia o mesmo efeito)
O que eu implorava à minha mae para me comprar mais um de cada vez k passavamos na papelaria. Mas como o $$ n abundava nessa altura, só tenho uns 7 ou 8 (que, agora k penso nisso, nem sei onde estão..) |
|
| Back to top |
|
 |
|