|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 16, 2006 6:51 pm Post subject: Vila Faia |
|
|
A VILA FAIA foi, em parte, filmada no colégio que eu frequentava na altura (o Externato S. José, na Av. das Descobertas, Restelo). O personagem do miúdo que fazia de filho do personagem do Nicolau Breyner, andava no meu colégio, por isso era uma animação nas alturas em que havia gravações no colégio, porque apesar de não podermos ir para o pátio, lá se esgueirava toda a gente para as milhentas janelas dos corredores que tinham vista lá para baixo para o pátio, para ver se víamos alguma coisa.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
interessada
|
Posted: Sat Mar 18, 2006 3:07 am Post subject: |
|
|
Esta novela para mim foi das melhores novelas portuguesas até hoje feitas. Embora actualmente se esteja apostar na qualidade das produções que desde então andaram muito por baixo, para mim Vila Faia será sempre o ex-libris das novelas portuguesas.
É quase como A Gabriela do Brasil, mas em termos de novelas brasileiras já gostei mais de outras mais actuais do que em relação às novelas portuguesas.
Lembro-me bem desse colégio que aparecia no genérico e da excelente produção musical de Thilo Krassman (não sei se escrevo bem o nome. ). |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|