Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

E os rebuçados Gomos de limão e laranja

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca

PostPosted: Wed May 03, 2006 9:17 am    Post subject: E os rebuçados Gomos de limão e laranja Reply with quote

Lembram-se? Eram uns rebuçados em forma de gomos de laranja (cor-de-laranja) e de limão (amarelos) e eram deliciosos. Laughing Nunca mais os vi! Crying or Very sad Confesso que sempre fui perdidas por doces de citrinos Embarassed
Mª Maluca

PostPosted: Thu Jun 12, 2008 6:29 pm    Post subject: Reply with quote

Esses rebuçados que tu referes... acho que ainda me lembro deles.... vinham embrulhados em papel transparente, para podermos ver os "gomos"? Se forem esses... eram mesmo muito bons. Também sou fanática por goluseimas de citrinos, principalmente limão: rebuçados, chupas, bolachas, gelados, iogurtes... marcha tudo! Very Happy

Quanto aos sugos... Infelizmente nunca comi desses... Sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum