| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Brunong Guest
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 1:43 am Post subject: "Era uma vez o corpo humano" |
|
|
"Lá em cima há planícies sem fim" Agora parece que voltaram a lançar isto. |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 2:24 am Post subject: |
|
|
| Parece que há em dvd. Era tão giro os glóbulos vermelhos a transportar o oxigénio nas bolsas, como cangurús. Os glóbulos brancos a defender como soldados, e os nervos!! |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 4:07 am Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | | Parece que há em dvd. Era tão giro os glóbulos vermelhos a transportar o oxigénio nas bolsas, como cangurús. Os glóbulos brancos a defender como soldados, e os nervos!! |
lololol os glóbulos vermelhos eram os meus preferidos, transportavam o oxigénio nas costas |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong Guest
|
|
| Back to top |
|
 |
pauloAlex

|
Posted: Fri Mar 24, 2006 2:47 pm Post subject: |
|
|
o importante dessa e de outras series/programas é que divertiamo-nos imenso, adoravamos ver... e aprendiamos... nada como as series de hoje, que de ludico têm zero e normalmente incitam apenas á violência... _________________ ..." Dartacão, Dartação... " ... |
|
| Back to top |
|
 |
MIGUEL Guest
|
Posted: Mon Mar 27, 2006 9:38 pm Post subject: |
|
|
| LÁ EM CIMA HA UM CEU DE CETIM HA COMETAS HA PLANETAS SEM FIM GALILEU TEVE UM SONHO ASSIM... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Tue Apr 11, 2006 7:38 pm Post subject: |
|
|
| Concordo plenamente com o pauloAlex! Eu as vezes paro a ver desenhos animados e programação infantil e é tudo oco de conteúdo, não há lá valores nem conhecimento! E este é um exemplo muito bom que devia ser visto pelas crianças de hoje! Lemebro-me vagamente só, mas sei que via e gostava! |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Apr 11, 2006 7:50 pm Post subject: |
|
|
Aquela colecção a que fazem publicidade na tv a estes livros e dvd's custa, no total (o que eles não querem dizer), mais de 800€.  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Mon Apr 24, 2006 11:06 pm Post subject: |
|
|
| Era o máximo! Além de que aprendiamos alguma coisa. |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Tue Apr 25, 2006 5:43 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Aquela colecção a que fazem publicidade na tv a estes livros e dvd's custa, no total (o que eles não querem dizer), mais de 800€.  |
Também não é tanto!... A colecção toda "Era uma vez a Ciência = Era uma vez o Espaço + Era uma vez as Invenções" fica em 498.49€
http://www.planetadeagostini.pt/ficha.php?id=167
Já fiz a coleção do Era uma vez o corpo humano e tb estou a fazer a do Era uma vez o Homem
Ah! Por falar nisso... Há qualquer coisa errada neste tópico Isto chama-se Era uma vez o corpo humano mas toda a a gente está a falar do Era uma vez o Espaço...!
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Thu Apr 27, 2006 5:37 pm Post subject: |
|
|
| ...E não se esqueçam do "Era Uma Vez... O Homem."!... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Apr 27, 2006 9:29 pm Post subject: |
|
|
Eu liguei para o número anunciado na tv e foi lá que me disseram o valor total.  |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Thu Apr 27, 2006 11:05 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Eu liguei para o número anunciado na tv e foi lá que me disseram o valor total.  |
Isso acho que é de um pack que eles fizeram que consiste no "Era uma vez... O Corpo Humano" + "Era uma vez... O Homem"
Edit: Encontrei o tal pack! Fica em 809.55€ e pode ser pago sem juros em 45 mensalidades de 17.99€!
http://www.planetadeagostini.pt/ficha.php?id=168
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel R
|
Posted: Tue May 02, 2006 4:08 pm Post subject: |
|
|
| isso é que eram desenhos animados com conteúdo. Não como essas séries ocas- tb as havia dantes- que hoje dominam, e que apelam na maioria à violência. |
|
| Back to top |
|
 |
|