Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Microscópio das Selecções

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Tim

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 12:54 pm    Post subject: Microscópio das Selecções Reply with quote

Em 1970 as Selecções do Readers Digest publicitaram um microscópio e respectivos acessórios, conforme podem ver na figura em anexo. Como os brinquedos "científicos" sempre me atraíram, não descansei até conseguir convencer o meu pai a encomendar esse conjunto.

Back to top
View user's profile Send private message
Alguem

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 8:07 pm    Post subject: Reply with quote

Não me lembro desse microscópio das Selecções, mas parecia ser interessante para os jovens "investigadores" (ou qualquer pessoa com um espírito mais curioso...), a avaliar pela foto.
Tive um conjunto mais rudimentar, mas mesmo assim serviu para as minhas primeiras "pesquisas"Smile, pois já em miúdo gostava também de tudo o que se relacionasse com esse tema. Pouco depois descobri um conjunto parecido com esse das Selecções, francamente superior ao que já tinha, mas era um pouco caro e a minha mãe não foi em cantigas Smile , com muita pena minha.
Back to top
PortoSanto1979

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 1:43 am    Post subject: Reply with quote

Que inveja , Tim! Twisted Evil
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum