Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

E este? Alguém sabe quem é?

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Carla Alves

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 10:49 am    Post subject: E este? Alguém sabe quem é? Reply with quote

Depois de ter dado uma vista de olhos no site nao encontrei nenhuma referência a esta série... um animal que vivia com uma família... hummm... eu chamava-lhe "Half"... será que é assim que se escreve?? Embarassed Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bardamene

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 5:14 pm    Post subject: Reply with quote

É Alf. Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Patsy-Nana

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 5:24 pm    Post subject: Reply with quote

Eu fazia colecção dos calendários do Alf mas não sei onde estão, se calhar a minha mãe deitou-os para o lixo. Sad Julgo que os calendários eram de 1988. Os meus avós tiveram um cão chamado Alf, em homenagem ao serzinho querido de Melmac Smile (era Melmac o planeta dele, não era? ou estarei a inventar?)
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 6:32 pm    Post subject: Reply with quote

Carla o Alf em breve irá ter referência no site.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Carla Alves

PostPosted: Thu Aug 17, 2006 6:42 pm    Post subject: Reply with quote

Bardamene wrote:
É Alf. Wink

Afinal não andava assim tão longe da verdade ortográfica... Obrigada Smile

Pois é... daquilo que me lembro(o que é pouco dada a minha idade Embarassed ) era uma grande série... bem... pelo menos ficou a lembrança do animal e uma miniatura que ainda hoje guardo religiosamente !! Smile

Espero então ter notícias deste adorado "bichano" que, se era de Melmac, era muito bem vindo na minha TV!!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
stek

PostPosted: Mon Feb 19, 2007 8:33 pm    Post subject: Reply with quote

Carla Alves wrote:
Bardamene wrote:
É Alf. Wink

Afinal não andava assim tão longe da verdade ortográfica... Obrigada Smile

Pois é... daquilo que me lembro(o que é pouco dada a minha idade Embarassed ) era uma grande série... bem... pelo menos ficou a lembrança do animal e uma miniatura que ainda hoje guardo religiosamente !! Smile

Espero então ter notícias deste adorado "bichano" que, se era de Melmac, era muito bem vindo na minha TV!!

Sou recente nas andanças por este site/forum, lgo pressuponho q se em Agosto ja tava p ser criado um espaço p o ALF ele ja esteja por ai algures.

Agora e p quem ler esta mensagem nao se aterrorize! Vou ja repor a verdadeira natureza deste et q nada deve a um gato!

Carla! Bichano!?!?!?... q eu me lembre o ALF queria comer o gato da familia! Passava o tempo todo a cobiçá-lo. Lgo chamar bichano ao ALF...sem comentários Carla! A história ja vai longe...sem duvida.

Ja agora... Bem dpois da serie houve a versao em desenhos animados de ALF. Algo diferente e q nao versava a relaçao c os humanos, antes mais entre o pessoal de Melmac.
Pessoalmente (e obviamente!) aquela q me tras mais recordaçoes é a série nao animada q passou ha mto na RTP, plo final dos 80.
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum