|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:51 pm Post subject: The Young Rebels - Os Jovens Rebeldes (?) |
|
|
Lembram-se desta série? Deve ter passado em meados dos 70's. Uma das preferidas da minha juventude.
Durante as revoltas independentistas dos americanos contra os colonizadores ingleses, um grupo de três jovens americanos - o líder, o gordito intelectual e o negro - arranja mil e uma formas de desfeitear os soldados ingleses (os odiados "red-coats"), sempre com muita classe.
Pelo que disse, parece uma comédia mas não é. É uma excelente série de aventuras (às vezes com certas semelhanças com o "McGyver"), embora tendo os seus momentos cómicos. |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:34 pm Post subject: |
|
|
Uma imagem para os "velhinhos" se relembrar...
Eu ainda era pequenino, mas, lembro-me vagamente (muito...) de uma série com o personagem David Crocket - ou, alguém parecido com aquele típico "chapéu" de castor ,colocado na cabeça. Será da mesma série? |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Jul 17, 2006 7:31 pm Post subject: |
|
|
Óptimo, ASantos, é sempre bom recordar esta série. Antes de me ligar agora ao forum, estive no Google a ver o que aparecia sobre ela. Mas só vi a 1ª "entrada" e ainda não tinha apanhado fotos. Boa ideia, obrigado.
Em relação ao David "Croquete" - como lhe chamávamos na altura - faz parte duma série totalmente à parte. Foi adaptada de um grande clássico da literatura americana, cujo autor não me "sai" de momento (mas há sempre alguém que diz: "Tem cuidado!" e que se lembra). |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|