|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Fri Apr 28, 2006 1:10 am Post subject: AS MULHERZINHAS |
|
|
E desta série, adaptada do romance de Louisa May Alcott? Não se lembram? Eu gosto bastante!
Vejam algumas imagens!
As quatro irmãs protagonistas, primeiro a Jo (a segunda mais velha), depois a Meg (a mais velha) e por fim a Beth e a Amy, as mais novas:
A mãe:
O Laurie (Theodore Laurence), vizinho e amigo da família March:
A tia March:
Há outras personagens, claro, mas não consegui encontrar mais... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Apr 28, 2006 10:04 am Post subject: |
|
|
Tive pena quando morreu a irmã mais fraquita, a que tocava piano
Esta série foi um espanto, adorei a versão romanceada.
Creio que houve uma série a seguir, onde a Jo era casa e tinha uma escola só dela e as aventuras eram com os alunos... um dia apareceu o Laurie então já casado com a irmã mais nova, a loirinha irritante... Fenomenal. |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Fri Apr 28, 2006 12:04 pm Post subject: |
|
|
| Cátia wrote: | Tive pena quando morreu a irmã mais fraquita, a que tocava piano
Esta série foi um espanto, adorei a versão romanceada.
Creio que houve uma série a seguir, onde a Jo era casa e tinha uma escola só dela e as aventuras eram com os alunos... um dia apareceu o Laurie então já casado com a irmã mais nova, a loirinha irritante... Fenomenal. |
Também eu tive pena dela, da Beth (a Beth é aquela que na gravura que aqui está tem uma trancinha)! Durante toda a doença dela, estive a torcer para que ela sobrevivesse!
Sim, houve uma série a seguir, e era sobre o que referiste, sim! Creio que era (pelo menos em parte) adapatada também de uma continuação da mesma autora do romance "Mulherzinhas" (eu vi a série e li a continuação, mas já foi há tanto tempo que já não tenho a certeza de que essa segunda série correspondesse mesmo à continuação). |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|