|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Fri Apr 07, 2006 2:35 pm Post subject: Batman, Homem-Morcego |
|
|
Batman, o terror dos criminosos, tétrica figura nocturna de Gotham City, com a sua fantástica panóplia de armas e ferramentas e o seu bizarro leque de inimigos... o morcego vingativo que inspirou gerações e gerações, constituindo uma das grandes figuras míticas do século XX... |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Sat Apr 08, 2006 2:08 pm Post subject: |
|
|
eu quando era pequenina adorava o batman!!!
Lembro-me que na primeira vez que fui á feira popular, andava por alí um batman a passear, e eu, o meu irmao e os meus primos fomos a correr para falar com o figurante! Pela conversa dele, na altura eu até pensei que era real! Eu tinha 4 anos...
Lembrome que depois ainda vi aqule palhaço vilão, e desatei a correr e a chorar, porque ele queria pegar-me ao colo, e eu fui a correr agarrar-me á minha mae e mesmo assim o homem queria pegar-me ao colo!
Só de me lembrar das risadas de toda a gente que tava a assistir à quela triste figura...  |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Apr 09, 2006 11:31 am Post subject: |
|
|
E o Bat Mobile!  |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|