|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Tue Sep 02, 2008 2:45 pm Post subject: austin powers |
|
|
uma das sagas mais estúpidas que já vi no cinema!!! mesmo humor britânico. bom para quem não o conhece cá fica a história:
Austin Powers é um agente secreto dos sixties que foi congelado em 1967 e voltou à vida em 1997, tal como aconteceu ao seu arqui-inimigo Dr. Evil.
Austin Powers nasceu em 12 de Novembro de 1939. Ele é filho de Nigel Powers, um respeitado agente do Ministério da Defesa, e irmão gémeo de Dougie Powers, conhecido como Doutor Evil. Em nenhum filme é mencionado o nome da mãe.
Ele é invejado pelos homens e adorado pelas mulheres!
Mike Myeres interpreta os papéis de austin e dr. evil e no segundo filme de outro vilão!!!
O segundo filme («Austin Powers:O espião irresistível») foi há pouco tempo oferta com o jornal Diário de Notícias. Há 3 filmes:
-Austin Powers:O agente misterioso
-Austin Powers:O espião irresistível
-Austin Powers:Membro dourado |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Oct 07, 2008 8:30 pm Post subject: |
|
|
LOOOOOOOOOL....myself tive coragem de ver estes filmes que passaram todos os 3 na RTP. Tinha só o DVD do 1º e gravei os outros 2 que dps fartei-me daquilo e...trash! (loool...não foi mesmo pró lixo, gravei por cima...hehe)
| Quote: | | Mike Myeres interpreta os papéis de austin e dr. evil e no segundo filme de outro vilão!!! |
Penso que ele tb interpertava o pequeno Mini Me, e o outro vilão era o Fat Bastard
Não foram filmes que me marcaram nem pela positiva nem pela nagativa :S _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 11:30 am Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: |
Não foram filmes que me marcaram nem pela positiva nem pela nagativa :S |
Yeah, baby, yeah
Austin Powers: Allow myself to introduce... myself!
 _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|