Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Canudos ao tecto!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Alexandra

Local/Origem: Seixal

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 3:24 pm    Assunto: Canudos ao tecto!!! Responder com Citação

Vocês não faziam também uns canudinhos de papel, bem cheios de cuspo, para depois atirar ao tecto das salas de aula?
Era ver os tectos cheios de papelitos, aquilo mais parecia estalactites Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Painstruck

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Qui Abr 06, 2006 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Nós eramos mais sufesticados, usavamos as canetas, ou seja, tiravamos a carga e punhamos os papelitos todos babados lá pa dentro e faziamos uma guerra de papéis no meio das aulas.
Uma vez, no 7º ano, ninguém tava a prestar atenção á aula porque tava-mos a fazer uma dessas guerras. A stora já nos tinha avisado para pararmos ai umas 100 x, acontece que nós continuamos e ela passou-se e mandou-nos todos pá rua e levamos falta colectiva. Rolling Eyes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Lino

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Sex Abr 07, 2006 2:39 am    Assunto: Responder com Citação

Eu era mais dobrar o papel muito bem e usar o elástico à maneira de uma fisga... doía um bocadão!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Andreia

Local/Origem: Massama

MensagemColocada: Sáb Abr 08, 2006 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação

a minha altura tb era com as canetas....mas o k andava mais na moda eram os aviões de papel a voarem pela sala! Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Jul 26, 2006 4:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Nós também usávamos as BIC como arma de arremesso dos papelinhos molhados... Era para o tecto, para a cabeça dos colegas... mas principalmente para o pessoal quando ia ao quadro... Isso é q era...

Lino escreveu:
Eu era mais dobrar o papel muito bem e usar o elástico à maneira de uma fisga... doía um bocadão!

E quando se usava arame em vez de papel? Ah pois é... Não sei se vocês também o faziam, mas o pessoal lá de onde eu morava era um bocado marado... Não tinhamos brincadeira nenhuma meiga, era só porrada para a frente. E no entanto, cá estamos todos vivinhos, de plena saúde...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens