| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
ASantos

|
Posted: Mon May 22, 2006 4:57 pm Post subject: The Beatles |
|
|
Esta é para os mais "velhinhos" ... e para que os mais "novos" fiquem a conhecer.
Quem se lembra da série de desenhos animados dos The Beatles? A apresentação dos episódios era bastante "mexida" em que eles "fartavam-se" de correr ( não me lembro do motivo ) acompanhados com a música "A Hand Day's Night.". |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon May 22, 2006 11:12 pm Post subject: |
|
|
Gosto muito dos Beatles. Eles fizeram uma série animada com o vídeo do Yellow Submarine, no fim da carreira. Grande banda, adoro as músicas deles. E a solo eles tambêm têm músicas lendárias. RIP George e John! |
|
| Back to top |
|
 |
SansNom
|
Posted: Mon May 22, 2006 11:53 pm Post subject: |
|
|
lembro-me mt bem, dava às 2ªs feiras à hora do almoço. Era as meninas andavam sempre a correr atrás deles.
Tocavam as canções e apareciam as letras. Só q eu nessa altura n percebia nada de inglês! |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Tue May 23, 2006 12:43 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | Gosto muito dos Beatles. Eles fizeram uma série animada com o vídeo do Yellow Submarine, no fim da carreira. Grande banda, adoro as músicas deles. E a solo eles tambêm têm músicas lendárias. RIP George e John! |
Também eu gosto muito dos Beatles, eles são aliás os meus músicos preferidos. E também gosto imenso deles a solo, o John Lennon, o McCartney (que eu fui ver ao Rock in Rio - grande concerto o concerto do McCartney, excelente mesmo) e também o George. Vi todos os filmes deles, incluindo o Yellow Submarine, mas não sabia dessa série de que vocês falam, nunca a vi. Mas gostava de ver! Se calhar já não é "do meu tempo", nasci no princípio dos anos 80, é capaz de ser anterior, não? |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Tue May 23, 2006 6:08 pm Post subject: |
|
|
| SansNom wrote: | lembro-me mt bem, dava às 2ªs feiras à hora do almoço. Era as meninas andavam sempre a correr atrás deles.
Tocavam as canções e apareciam as letras. Só q eu nessa altura n percebia nada de inglês! |
Era isso mesmo!! Obrigado por me relembrares! Até parece que estou a ver a cena!... |
|
| Back to top |
|
 |
|