| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

|
Posted: Tue Sep 02, 2008 11:40 pm Post subject: "UMA CASA NA PRADARIA" já em DVD |
|
|
Pois é, a PlanetadeAgostini vai editar as 9 temporadas de "Uma Casa na Pradaria", assim como os 3 filmes que se seguiram às 9 temporadas da série. O primeiro volume saiu ontem, dia 1 de Setembro.
Para todos aqueles que, como eu, gostam muito da série, tenho a certeza de que esta é uma bela notícia!
Aqui fica o link para a página deles sobre a edição: http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/uma-casa-na-pradaria.html |
|
| Back to top |
|
 |
Bolachinha

|
Posted: Mon Jan 05, 2009 10:04 pm Post subject: ola CC |
|
|
Ola CC
Tb foram editados a 1 e 2 temporada desta serie... a 1 tem 23 episodios e encontra se a venda por 20 e tal euros..a 2 q foi editada a pouco tempo, está a venda por 50 euros... mt caro mesmo... mas era uma das minhas serie preferidas.. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Jan 06, 2009 9:45 am Post subject: |
|
|
Eu também gostava de ver Aquele actor foi realmente um marco naquela época! |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Tue Jul 07, 2009 12:51 pm Post subject: Uma casa na pradaria |
|
|
Anabreu escreveu:
| Quote: | | Eu também gostava de ver Aquele actor foi realmente um marco naquela época! |
Não tinha mistério nenhum e gostaste Ana
Eu tenho as 2 primeiras series mandei vir de Espanha(mais barato) , a 1º em especial é realmente muito boa e cheia de conteúdos morais que já se vão perdendo.Recomendo a todos. |
|
| Back to top |
|
 |
Bolachinha

|
Posted: Sun Nov 28, 2010 7:17 pm Post subject: RE: Promoções Uma Casa na Pradaria - Fnac |
|
|
Ola a todos
A Fnac está com promoções nas temporadas 1 a 5.. preço de 15 a 19 €.
Aproveitem... Só é pena nao terem as temporadas seguintes
Beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Sun Feb 06, 2011 8:02 pm Post subject: Re: RE: Promoções Uma Casa na Pradaria - Fnac |
|
|
| Bolachinha wrote: | Ola a todos
A Fnac está com promoções nas temporadas 1 a 5.. preço de 15 a 19 €.
Aproveitem... Só é pena nao terem as temporadas seguintes
Beijinhos |
Sim, também reparei que a Fnac está com umas promoções bem interessantes! E pode ser que venham a editar as restantes temporadas nessas caixas! Eu por acaso encomendei-as dos E.U.A há já uns anos, exactamente por gostar muito.
Concordo com o que disseram algures neste tópico: a série tem lá valores bem importantes e que, nos dias de hoje, bem que precisam de ser relembrados! |
|
| Back to top |
|
 |
Bolachinha

|
Posted: Wed Feb 09, 2011 10:32 pm Post subject: RE |
|
|
Ola a todos
So consegui comprar ate 5 temporada.. as restantes n existem com legendas em Portugues....pelo menos n existem na fnac.
Algum sabe onde posso arranjar?
Bjs |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 10:16 pm Post subject: Re: RE |
|
|
| Bolachinha wrote: | Ola a todos
So consegui comprar ate 5 temporada.. as restantes n existem com legendas em Portugues....pelo menos n existem na fnac.
Algum sabe onde posso arranjar?
Bjs |
A Planeta Agostini está a lançar a série completa. É claro que fica caro, mas pode-se subscrever a partir de uma certa altura. |
|
| Back to top |
|
 |
|