Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

"UMA CASA NA PRADARIA" já em DVD

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CC

PostPosted: Tue Sep 02, 2008 11:40 pm    Post subject: "UMA CASA NA PRADARIA" já em DVD Reply with quote

Pois é, a PlanetadeAgostini vai editar as 9 temporadas de "Uma Casa na Pradaria", assim como os 3 filmes que se seguiram às 9 temporadas da série. Very Happy O primeiro volume saiu ontem, dia 1 de Setembro.
Para todos aqueles que, como eu, gostam muito da série, tenho a certeza de que esta é uma bela notícia!
Aqui fica o link para a página deles sobre a edição: http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/uma-casa-na-pradaria.html
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bolachinha

PostPosted: Mon Jan 05, 2009 10:04 pm    Post subject: ola CC Reply with quote

Ola CC

Tb foram editados a 1 e 2 temporada desta serie... a 1 tem 23 episodios e encontra se a venda por 20 e tal euros..a 2 q foi editada a pouco tempo, está a venda por 50 euros... mt caro mesmo... mas era uma das minhas serie preferidas..
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Tue Jan 06, 2009 9:45 am    Post subject: Reply with quote

Eu também gostava de ver Smile Aquele actor foi realmente um marco naquela época!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Arreda

PostPosted: Tue Jul 07, 2009 12:51 pm    Post subject: Uma casa na pradaria Reply with quote

Anabreu escreveu:
Quote:
Eu também gostava de ver Aquele actor foi realmente um marco naquela época!

Não tinha mistério nenhum e gostaste Ana Question Shocked Smile
Eu tenho as 2 primeiras series mandei vir de Espanha(mais barato) , a 1º em especial é realmente muito boa e cheia de conteúdos morais que já se vão perdendo.Recomendo a todos.
Back to top
Bolachinha

PostPosted: Sun Nov 28, 2010 7:17 pm    Post subject: RE: Promoções Uma Casa na Pradaria - Fnac Reply with quote

Ola a todos Smile

A Fnac está com promoções nas temporadas 1 a 5.. preço de 15 a 19 €.
Aproveitem... Só é pena nao terem as temporadas seguintes

Beijinhos
Back to top
CC

PostPosted: Sun Feb 06, 2011 8:02 pm    Post subject: Re: RE: Promoções Uma Casa na Pradaria - Fnac Reply with quote

Bolachinha wrote:
Ola a todos Smile

A Fnac está com promoções nas temporadas 1 a 5.. preço de 15 a 19 €.
Aproveitem... Só é pena nao terem as temporadas seguintes

Beijinhos

Sim, também reparei que a Fnac está com umas promoções bem interessantes! E pode ser que venham a editar as restantes temporadas nessas caixas! Eu por acaso encomendei-as dos E.U.A há já uns anos, exactamente por gostar muito.
Concordo com o que disseram algures neste tópico: a série tem lá valores bem importantes e que, nos dias de hoje, bem que precisam de ser relembrados!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bolachinha

PostPosted: Wed Feb 09, 2011 10:32 pm    Post subject: RE Reply with quote

Ola a todos

So consegui comprar ate 5 temporada.. as restantes n existem com legendas em Portugues....pelo menos n existem na fnac.

Algum sabe onde posso arranjar?

Bjs
Back to top
Nuno

PostPosted: Fri Feb 18, 2011 10:16 pm    Post subject: Re: RE Reply with quote

Bolachinha wrote:
Ola a todos

So consegui comprar ate 5 temporada.. as restantes n existem com legendas em Portugues....pelo menos n existem na fnac.

Algum sabe onde posso arranjar?

Bjs

A Planeta Agostini está a lançar a série completa. É claro que fica caro, mas pode-se subscrever a partir de uma certa altura.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum