|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
paulolamy
|
Posted: Mon Jun 05, 2006 11:41 am Post subject: Novos anuncios |
|
|
Boas!
a lista de anuncios de video e som, parece-me q podia ser actalizada com maior frequencia, se nao tens disponibilidade de tempo podes sempre contactar-me q eu dou uma ajuda nisso.
isto pq das pessoas que contacto é essa a parte do site que me é falada e a que mostra uma maior nostalgia |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jun 05, 2006 5:38 pm Post subject: |
|
|
Agradeço a ajuda, mas actualização é feita quando faço as transcrições do material vídeo para digital, a demora deve-se ao facto de eu não ter tempo de transcrever os suportes de arquivo (Vídeo Betamax, Betacam- SP, U-matic, VHS, entre outros, assim como algum material que tenho em suporte película, 35 e 16mm sendo o processo de telecinagem mais demorado), tenho estado a preparar um anúncio da Cerelac dos anos 80 enviado por um amigo , e estou a pesquisar outros anúncios que pessoas me têm pedido por terem participado neles.
Para além do MJ ainda tenho outros sites que me ocupam algum tempo.
Agradeço a vossa compreensão e paciência.
Paulo Ferreira
Last edited by misterio on Sat Jun 10, 2006 12:52 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Jun 09, 2006 4:24 pm Post subject: |
|
|
| Esse anúncio da cerelac nunca está a tardar em chegar... foi o meu Tio/Padrinho que o enviou, data de 1986 e a protagonista sou eu com apenas um anito de idade... gostava tanto de rever esse anuncio... Afinal fui a primeira bebe CERELAC!!! bjos |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Sun Jun 11, 2006 4:07 pm Post subject: |
|
|
Epá quero ver isso!! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|