| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Nuno Vedder
|
Posted: Sun May 28, 2006 1:17 pm Post subject: V - A batalha Final |
|
|
Alguém se lembra desta serie??????
Será q se encontra as series online??? _________________ I Did What I had to do .... And If there was a reason it was you... |
|
| Back to top |
|
 |
Misato

|
Posted: Tue May 30, 2006 6:47 pm Post subject: |
|
|
Essa série saiu comercialmente em DVD (duplo) pela Warner lá para 2002.
Eu comprei a minha cópia mais recentemente, num daqueles saldos de DVDs num hipermercado, baratinha.
Ao revê-la, depois deste tempo todo, deixou-me boa impressão. Apesar de alguns efeitos algo rudimentares, a história continua a ser boa e esperei a conclusão com a mesma ansiedade que nos anos 80, com a diferença que não precisei de esperar uma semana.
O DVD não tem extras. |
|
| Back to top |
|
 |
Bolaxa Maria
|
Posted: Fri Jul 07, 2006 11:35 am Post subject: |
|
|
Eu adorava ver isso!!!
Acho que está à venda na fnac! |
|
| Back to top |
|
 |
ASantos

|
Posted: Mon Jul 17, 2006 5:55 pm Post subject: |
|
|
Uma das cenas de que me lembro mais é quando a "comandante" dos ET's ( ou lagartos...) "estraga" a sua beleza ao abrir a boca, descomunalmente para "lanchar" um rato!! ... ou era um pássaro ?
Na altura, fiquei com a sensação de que os últimos episódios foram realizados um pouco "a correr"... ou, melhor dizendo, foram feitos "a despachar"...  |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Jan 15, 2007 3:26 pm Post subject: |
|
|
Nuno, tem toda a razão, em Portugal editaram V - a batalha final e esqueceram-se da V - the mini series !!!
Durante anos esperei que dessem pelo erro, e depois perdi a paciência e comprei pela Amazon.com.uk, e qual não é o meu espanto quando vejo que até tem legendas em português...
Também sei que a série teve continuação: mais 18 episódios (+ ou -) mas esses nunca passaram por cá, e digo mais: estão a preparar a continuação da série em 2007, com os mesmos actores  |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 11:12 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Nuno, tem toda a razão, em Portugal editaram V - a batalha final e esqueceram-se da V - the mini series !!!
Durante anos esperei que dessem pelo erro, e depois perdi a paciência e comprei pela Amazon.com.uk, e qual não é o meu espanto quando vejo que até tem legendas em português...
Também sei que a série teve continuação: mais 18 episódios (+ ou -) mas esses nunca passaram por cá, e digo mais: estão a preparar a continuação da série em 2007, com os mesmos actores  |
Manuela.,
Essa continuação de 2007 parte do fim da batalha final, e não dos 18 episódios que acabaram por não ter fim ...porque entretanto a série foi cancelada num final com um cliffhanger, ou seja com um episódio em suspenso... |
|
| Back to top |
|
 |
Alpha

|
Posted: Wed Jan 17, 2007 3:29 pm Post subject: |
|
|
| espero andem para a frente com o V the second generation, não se sabe se já está em produção ou apenas em negociações. Fala-se que o livro irá sair a meio deste ano, eu sem duvida alguma que queria voltar a ver uma nova serie na tv mais de 20 anos depois da original especialmente com alguns dos personagens antigos interpretados pelos actores originais. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Jan 17, 2007 8:55 pm Post subject: |
|
|
| Nuno, chegou a ver esses episódios ? Não deram em Portugal, pois não ? |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 9:54 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | | Nuno, chegou a ver esses episódios ? Não deram em Portugal, pois não ? |
Não vi e parece que não foram cá exibidos. Existe uma edição americana
r0 com legendas em inglês e espanhol. e por várias vezes pensei comprá-la, mas fui sempre adiando a compra á espera de uma edição portuguesa.. |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 9:46 am Post subject: |
|
|
Ontem fui à FNAC e dei com essa surpresa
Pergunta ao Nuno: não inclui os 6 episódios que nós conhecemos ? É que eu não comprei porque ficava com coisas repetidas... |
|
| Back to top |
|
 |
Nuno
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 3:50 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Ontem fui à FNAC e dei com essa surpresa
Pergunta ao Nuno: não inclui os 6 episódios que nós conhecemos ? É que eu não comprei porque ficava com coisas repetidas... |
Não Manuela, não inclui. O 1º episódio começa a perseguição á nave de Diana, que é a ultima cena do ultimo episódio da "Batalha Final" Vale a pena a compra, embora a série não tenha um fim decente.... |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sat Mar 01, 2008 3:56 pm Post subject: |
|
|
Lá vou eu gastar mais dinheiro  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Jun 15, 2008 8:23 pm Post subject: |
|
|
Estou agora a ver os últimos 19 episódios pela 1ª vez
Comentário de moda: os homens usavam os jeans assim tão apertados ???  |
|
| Back to top |
|
 |
kompinska
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 6:25 pm Post subject: |
|
|
Graças ao blog consegui rever esta série fantástica. Só me faltam ver os tais 19 episódios que não passaram por cá, que vou começar hoje.
E obrigado ao Nuno pelas dicas e exclarecimentos. |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Thu Jan 29, 2009 2:48 pm Post subject: |
|
|
Por alguma estranha razão, a RTP deixou a dada altura de exibir séries de ficção científica no horário nobre, depois de quase duas décadas ter brilhado com produtos tais como Espaço 1999, Galactica, Caminho das Estrelas, Blake's 7, Buck Rogers, e claro, V - Batalha Final.
Porque seria? |
|
| Back to top |
|
 |
Old guy
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 12:05 am Post subject: |
|
|
| Bardamene wrote: | Por alguma estranha razão, a RTP deixou a dada altura de exibir séries de ficção científica no horário nobre, depois de quase duas décadas ter brilhado com produtos tais como Espaço 1999, Galactica, Caminho das Estrelas, Blake's 7, Buck Rogers, e claro, V - Batalha Final.
Porque seria? |
Pois, boa pergunta
Deve ter a ver com o facto, de hoje em dia, se considerar a ficção cientifica um fenómeno kitsch...ou que não está na moda, como estiveram em tempos os X-Files, mesmo que as suas histórias não conduzissem a lado nenhum...
Por outro lado, o serviço Meo tirou há pouco tempo do ar (pelo menos do canal aberto) o canal SCI-FI, que até parecia ter algumas coisas interessantes. |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 1:48 am Post subject: |
|
|
Ai foi? Olha, menos uma coisa a desejar, agora que ficou de todo fora de alcance... passou-me fugazmente pela mona deixar o TVCabo e ir para o Meo... ainda bem que não fui nisso...
De qualquer modo, é angustiante saber que tanta e tanta produção do género fica por ver. Resta o consolo de a SIC Radical transmitir duas excelentes séries do género, Dr. Who e Torchwood... (e ambas britânicas, que luxo...). |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
Posted: Fri Jan 30, 2009 11:59 am Post subject: |
|
|
| De acordo com o site do MEO, o canal SciFi mantém-se, fazendo parte do pack temático "Séries e Família". E como o site também diz que no MEO Base estão incluídos gratuitamente os canais de dois Packs Temáticos à escolha do assinante, logo se escolherem o pack "Séries e Família" podem ver o canal SicFi sem terem de pagar mais. A não ser que a informação existente no site esteja desactualizada... Isso já não posso garantir, pois não sou assinante. |
|
| Back to top |
|
 |
Tim

|
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 12:29 am Post subject: |
|
|
Vi os 4 episódios deste nova série e comentei com quem viu a original, parece que a história está ligeiramente a divergir.
Gostei muito do episódio 1 e 2 mas penso que depois perdeu gás
Adorava ver a série original de V, para poder ter um ponto de comparação.
Nem sempre gosto de (re)ver séries antigas, porque as técnicas e conceitos de filmagem foram evoluindo.
As séries eram muito mais paradas, hoje para além de um episódio ter 40 min (antes era 60min) a acção desenrola-se com maior velocidade...
Também parece estar esgotada na Fnac, no Uk parece-me que não trazem subtitles...
para quem viu e tem a série, isto é, Manuela e Tim, vale a pena a série?
| Manuela wrote: |
Comentário de moda: os homens usavam os jeans assim tão apertados ???  |
Lol, agora estou a ver o motivo das conclusões dos estudos sobre a diminuição de fecundidade masculina  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
|