Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Palacio de Cristal

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
su mota



Joined: 11 Mar 2010
Posts: 73
Location: Porto

PostPosted: Wed Aug 11, 2010 12:36 pm    Post subject: Palacio de Cristal Reply with quote

Ora esta é mais para o pessoal da Invicta.
Alguem se lembra dos concursos tipo "Gala dos pequenos cantores" que se realizavam no Palacio de Cristal.... lembro-me de ter participado por volta de 82/84. Geralmente tinha um artista como convidado. Lembro-me bem de estar ao colo do Carlos Paiao, de conhecer 2 actores da telenovela D.Xepa... por ex.
Participei em 5, 4 dos quais tive o 1ª lugar.
Quase sempre era a Milupa q patrocinava e levava-mos montes de papas para casa, entre mts premios.
E agora lembrei-me daquele jogo das bolinhas, os furas, que estavam sempre presentes nas festas do Palacio, e da colecçao de louca de plastico para piquenique que ganhava-mos...isso e aqueles chocolates da Regina hummmm....
Vou procurar algumas fotos para partilhar os meus momentos de "gloria" lol
_________________
Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló...
Back to top
View user's profile Send private message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Aug 11, 2010 3:39 pm    Post subject: Reply with quote

Estiveste ao colo do Carlos Paião? Shocked Surprised
Back to top
View user's profile Send private message
bonecadeporcelana



Joined: 21 Mar 2010
Posts: 1176
Location: Lisboa

PostPosted: Wed Aug 11, 2010 7:29 pm    Post subject: Re: Palacio de Cristal Reply with quote

su mota wrote:
...lembro-me de ter participado por volta de 82/84. Geralmente tinha um artista como convidado. Lembro-me bem de estar ao colo do Carlos Paiao, de conhecer 2 actores da telenovela D.Xepa... por ex.
Participei em 5, 4 dos quais tive o 1ª lugar.
Vou procurar algumas fotos para partilhar os meus momentos de "gloria" lol


Temos uma celebridade no forum e não fazíamos ideia... Surprised
Eu como desafino como uma cana rachada dou muito valor a quem tem boa voz.
Quando puderes partilha as fotos. Wink
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Aug 13, 2010 1:40 pm    Post subject: Reply with quote

Vocês nem imaginam a quantidade de imagens que passaram por mim das feiras populares do Palácio, infelizmente não as posso partilhar pois são de clientes que ao longo dos anos me pedem para transcrever para DVD, Já recordei muita coisa, infelizmente nunca passou por mim imagens das barraquinhas dos furas.
Su gostava muito de ver essas fotos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
su mota



Joined: 11 Mar 2010
Posts: 73
Location: Porto

PostPosted: Sat Aug 14, 2010 8:25 pm    Post subject: Palacio Reply with quote

Logo que possa vou digitalizar, é q algumas nao estao comigo mas sim com um irmao meu que vive em Paris. Das barraquinhas nao tenho, tenho sim minhas de 2 participaçoes minhas no concurso e uma com o Palhaço (acho q era o Croquete). Eu vive na rua Galeria de Paris qd era miuda, por isso estava sempre metida no Palacio. Era tao lindo na altura...as festas do Palacio, a roda Gigante, o Circo... ai que saudades...
misterio wrote:
Vocês nem imaginam a quantidade de imagens que passaram por mim das feiras populares do Palácio, infelizmente não as posso partilhar pois são de clientes que ao longo dos anos me pedem para transcrever para DVD, Já recordei muita coisa, infelizmente nunca passou por mim imagens das barraquinhas dos furas.
Su gostava muito de ver essas fotos.

_________________
Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló...
Back to top
View user's profile Send private message
su mota



Joined: 11 Mar 2010
Posts: 73
Location: Porto

PostPosted: Sat Aug 14, 2010 8:28 pm    Post subject: Carlos Paiao Reply with quote

Sim estive lol...infelizmente nao tenho fotos com ele...mas lembro-me de nos bastidores, estar no colo dele, recordo q foi muito simpatico comigo e tinha os bolsos cheios de rebuçados lol... A minha mãe q o adorava ficou toda babada he he
carla1983 wrote:
Estiveste ao colo do Carlos Paião? Shocked Surprised

_________________
Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló...
Back to top
View user's profile Send private message
su mota



Joined: 11 Mar 2010
Posts: 73
Location: Porto

PostPosted: Sat Aug 14, 2010 8:30 pm    Post subject: Re: Palacio de Cristal Reply with quote

Uiiii q celebridade...
Não é q tenha boa voz agora...mas adoro um karaoke he he...
E ó Bonecadeporcelana... para o karaoke, basta gostar de cantar.... lol
Su
bonecadeporcelana wrote:
su mota wrote:
...lembro-me de ter participado por volta de 82/84. Geralmente tinha um artista como convidado. Lembro-me bem de estar ao colo do Carlos Paiao, de conhecer 2 actores da telenovela D.Xepa... por ex.
Participei em 5, 4 dos quais tive o 1ª lugar.
Vou procurar algumas fotos para partilhar os meus momentos de "gloria" lol


Temos uma celebridade no forum e não fazíamos ideia... Surprised
Eu como desafino como uma cana rachada dou muito valor a quem tem boa voz.
Quando puderes partilha as fotos. Wink

_________________
Lá em cima está o Tiro Liro Liro, cá em baixo está o Tiro Liro Ló...
Back to top
View user's profile Send private message
frini



Joined: 17 Mar 2006
Posts: 22
Location: Porto / Londres

PostPosted: Wed Aug 25, 2010 7:11 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, também me lembro..agora não sei se estou a fazer confusão mas tenho ideia que uma dessas festas chegou a ser apresentada pelo "tio" Júlio Isidro, não?
Back to top
View user's profile Send private message
carla1983



Joined: 25 Oct 2006
Posts: 173
Location: Porto

PostPosted: Wed Aug 25, 2010 9:13 pm    Post subject: Reply with quote

Eu cheguei a ver o Júlio Isidro foi no 2º aniversário do Continente de Matosinhos! Very Happy Mas não tive coragem de ir lá ter com ele. Fiquei mais o meu irmão no corredor a observá-lo. No 1º aniversário foi lá o Herman José!! Nunca mais me esqueço!! Smile
Back to top
View user's profile Send private message
xana_m



Joined: 19 May 2006
Posts: 204
Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde

PostPosted: Wed Aug 25, 2010 11:10 pm    Post subject: Reply with quote

Eu fui a um programa de rádio em que o apresentador era o Júlio Isidro. Nunca soube o nome da rádio em que estive nem o nome do programa. Laughing Era um concurso em que ele fazia umas poucas perguntas. Era muito básico. Eu era mesmo miúda, não sei bem a idade que tinha na altura, talvez 10. As perguntas ainda me lembro de algumas: O que é q os macacos gostam de comer? Qual o animal mais rápido?
Que boa recordação. Razz No fim recebi o dobro dos prémios (brinquedos e livros) que era suposto pois o outro concorrente não apareceu. eheh
Lembro-me de fazer um desenho dos Irmãos Metralha para oferecer ao Júlio Isidro. Acho que ele na altura tinha qq coisa a ver com o Clube Disney, nâo era?

A minha irmã mais velha foi a um concurso de TV em que tb era ele a apresentar. Era sobre o Roger Rabit, ou pelo menos aquele programa foi. Também recebeu uns prémiozitos do Roger Rabit (o relógio de parede durou anos e era bem giro).
Mas o que mais ela se lembra foi o Júlio Isidro no programa sentar-se ao colo dela mas essa parte não foi para o ar.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group