Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Verão Azul

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Feb 04, 2009 2:46 pm    Post subject: Verao Azul Reply with quote

Foi noticiado esta semana, no JN, uma nova versão da série Verão Azul.
Já foram feitos os castings e as gravações começam em Abril e terminam em Outubro.
Vamos ver se conseguem manter a alma da série original.

Ainda segundo a noticia e ao contrário do post anterior, dois dos actores, "Julia" e "Javi", seguiram a carreira. María Garralón como actriz de teatro e Juan José Artero participa actualmente como subinspector na série "Hospital Central".

Podem ler o recorte neste link:
http://www.misteriojuvenil.com/recortes/JN2009_2_1_veraoazul.jpg


Last edited by misterio on Sat Oct 26, 2013 10:38 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Pituxap



Joined: 02 Dec 2007
Posts: 666

PostPosted: Wed Feb 04, 2009 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

http://youtu.be/7OA78KXAUAI
Back to top
View user's profile Send private message
Ruy



Joined: 08 Feb 2009
Posts: 6

PostPosted: Wed Feb 11, 2009 11:58 pm    Post subject: Reply with quote

A música do genérico ainda hoje em dia não me sai da cabeça! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Arreda



Joined: 19 Jun 2009
Posts: 198
Location: Tomar

PostPosted: Wed Jul 01, 2009 11:47 pm    Post subject: Verão azul Reply with quote

Por falar nesta estupenda serie, que terei eu feito ao autografo que me deu a Julia desta serie? Confused Sad
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Jul 02, 2009 3:07 am    Post subject: Reply with quote

Arreda esse post está incompleto, queremos saber a história em volta desse autógrafo.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Arreda



Joined: 19 Jun 2009
Posts: 198
Location: Tomar

PostPosted: Thu Jul 02, 2009 12:49 pm    Post subject: Reply with quote

A história do autografo da "Júlia" do Verão Azul
Em 1979 começou em Tomar um Festival de cinema para infância e juventude que se prolongou por alguns anos com festivais anuais .Num desses anos e como o festival era internacional,uma das actrizes convidadas fo M.Gallarón a "Júlia".Um desses dias entrei numa papelaria que se chamava"nabão" e dou de caras com a "júlia", não sei como porque era bastante timido, pedi-lhe um autografo e ela amavelmente cedeu-mo.
Aqui fica a imagem do primeiro cartaz do festival.Só posso dizer que o festival era muito bom com projecções diarias em horarios multiplos e chegou a usar 2 salas de cinema da altura e a ter projecções em colectividades dentro da cidade.Vi filmes fantásticos, só tinha um contra , poucos eram legendados e era um casal que se sentava num balcão que ia lendo as falas das personagens.
Um dos candidatos à Camâra de Tomar propõe reactivar o festival, se tal acontecer, seria optimo projectarem o filme sobre Enid Blyton e nesse dia fazer-mos um encontro de membros do forum MJ em Tomar Very Happy .
Back to top
View user's profile Send private message
Arreda



Joined: 19 Jun 2009
Posts: 198
Location: Tomar

PostPosted: Thu Jul 02, 2009 8:44 pm    Post subject: imagem Reply with quote

Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Sat Jul 04, 2009 4:30 pm    Post subject: Reply with quote

a RTP memória dá esta série aos fins-de-semana, às 14 horas, a partir de agora.
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Sun Jul 05, 2009 12:06 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
a RTP memória dá esta série aos fins-de-semana, às 14 horas, a partir de agora.


Wink
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Thu Sep 10, 2009 12:52 am    Post subject: Reply with quote

Ainda não foi falado, mas desde há 2 semanas que a Planeta de Agostini está a lançar a sua colecção DVD do "Verão azul"

Inclui uma versão dobrada em português para além do som original (com legendagem em português, óbvio) e em cada DVD, há um extra, dentro dos quais:

- Pequenos documentários sobre a colecção, a série, o seu impacto, etc..
- Performances de alguns dos actores na altura no "Aplauso" da TVE, quando eles tentaram a sua sorte no mundo da música, como por exemplo o efémero duo formados por Jose Luís Fernandez e Juan José Artero (Pancho & Javi)
- Entrevistas
- Entre outras coisas...

Amanhã vai sair o 2º DVD dos 19 em colecção Wink

Espero conseguir fazer esta colecção, tal como consegui fazer recentemente a dos Queen Wink


Last edited by LAboy 456 on Thu Sep 10, 2009 1:44 pm; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Thu Sep 10, 2009 10:56 am    Post subject: Reply with quote

olá. já tinha feito um tópico sobre esta edição em dvd, em http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2818

A IMAGEM NÃO É DIFERENTE DA EDIÇÃO DA NEW AGE EM DVD, ACHO EU! Pelo menos comparei e acho k a imagem não foi restaurada coisa nenhuma!
Tb fiz a colecção dos queen!
_________________
À Beira do Abismo
Companhia das amêndoas
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
LAboy 456



Joined: 07 Oct 2006
Posts: 75
Location: Samouco, Portugal

PostPosted: Wed Sep 30, 2009 8:05 pm    Post subject: Reply with quote

rui sousa wrote:
olá. já tinha feito um tópico sobre esta edição em dvd, em http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2818

A IMAGEM NÃO É DIFERENTE DA EDIÇÃO DA NEW AGE EM DVD, ACHO EU! Pelo menos comparei e acho k a imagem não foi restaurada coisa nenhuma!
Tb fiz a colecção dos queen!


Por acaso, há uma semana, o 3º DVD saiu. Grande destaque como sempre para os extras, desta vez 2 em 1:

- Uma entrevista com Antonio Ferrandis no programa da TVE 2 da altura, "Estudio abierto" Wink



- Também no mesmo programa, após a entrevista, José Luis Fernandez & Juan José Artero (Pancho y Javi) cantaram duas canções que iriam ser incluidas no único album deles, "Amor de verano": "Sueños de invierno" e "Bueno para tí, malo para mí" (a série fora feita antes de ser vista, dai que eles já tinham mudado um pouco a finais de 1982 (aparentemente) Cool
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group