|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 9:52 pm Post subject: "Pesquisa" |
|
|
Marion, por acaso lembras-te desta série americana ou inglesa (nem me lembro do título original) transmitida na RTP no início da década de 70 mas anterior à Revolução?
Girava à volta de uma equipa de cientistas (médicos, biólogos, etc) e não perdia um episódio. Já falei dela aqui no fórum mas ninguém se lembra. Há uns tempos, em conversa com um colega sobre programas de tv da nossa juventude, surgiu esta série, que eu já tinha remetido para um gavetão bem escondido, na minha memória. |
|
| Back to top |
|
 |
marion
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 10:51 pm Post subject: |
|
|
Alguém,
Infelizmente, não me lembro!J Se a série é anterior a 74,éramos muito novinhos!
Dessa época ,lembro-me dos fantásticos desenhos animados e da minha outra série de eleição: Os pequenos vagabundos!
Será por isso, que o meu nick é marion  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 11:09 pm Post subject: |
|
|
| marion wrote: | Infelizmente, não me lembro!J Se a série é anterior a 74,éramos muito novinhos!
Dessa época ,lembro-me dos fantásticos desenhos animados e da minha outra série de eleição: Os pequenos vagabundos! |
Tenho ideia que é anterior à Revolução mas até pode ser um pouco posterior.
Só que a grelha de programação pós 25-A sofreu uma alteração radical, como te lembras, e muitas séries provenientes dos EUA, GB, etc. foram varridas do mapa.
Tb me lembro bem dos P.V., que tiveram várias reposições em vários formatos: episódios originais, condensados, ...
E por falar nas novas séries de Leste que apareceram no pós 25-A, gostei particularmente de duas, salvo erro polacas: "Capitão Kloss" e "Os quatro blindados e o seu cão"  |
|
| Back to top |
|
 |
vintage
|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|