Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

"Pesquisa"

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Alguem

PostPosted: Mon Feb 09, 2009 9:52 pm    Post subject: "Pesquisa" Reply with quote

Marion, por acaso lembras-te desta série americana ou inglesa (nem me lembro do título original) transmitida na RTP no início da década de 70 mas anterior à Revolução?

Girava à volta de uma equipa de cientistas (médicos, biólogos, etc) e não perdia um episódio. Já falei dela aqui no fórum mas ninguém se lembra. Há uns tempos, em conversa com um colega sobre programas de tv da nossa juventude, surgiu esta série, que eu já tinha remetido para um gavetão bem escondido, na minha memória.
Back to top
View user's profile Send private message
marion

PostPosted: Mon Feb 09, 2009 10:51 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém,

Infelizmente, não me lembro!J Se a série é anterior a 74,éramos muito novinhos!
Dessa época ,lembro-me dos fantásticos desenhos animados e da minha outra série de eleição: Os pequenos vagabundos!

Será por isso, que o meu nick é marion Rolling Eyes
Back to top
Alguem

PostPosted: Mon Feb 09, 2009 11:09 pm    Post subject: Reply with quote

marion wrote:
Infelizmente, não me lembro!J Se a série é anterior a 74,éramos muito novinhos!
Dessa época ,lembro-me dos fantásticos desenhos animados e da minha outra série de eleição: Os pequenos vagabundos!

Tenho ideia que é anterior à Revolução mas até pode ser um pouco posterior.
Só que a grelha de programação pós 25-A sofreu uma alteração radical, como te lembras, e muitas séries provenientes dos EUA, GB, etc. foram varridas do mapa.

Tb me lembro bem dos P.V., que tiveram várias reposições em vários formatos: episódios originais, condensados, ...

E por falar nas novas séries de Leste que apareceram no pós 25-A, gostei particularmente de duas, salvo erro polacas: "Capitão Kloss" e "Os quatro blindados e o seu cão" Smile
Back to top
vintage

PostPosted: Fri Feb 13, 2009 9:07 am    Post subject: infancia TV Reply with quote

E sem esquecer o Professor Baltazar.... Very Happy Very Happy

http://www.youtube.com/watch?v=dZMztkXlsMc
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> MISTÉRIO JUVENIL - GERAL All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum